Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio Mencionado)[Elogio]Membros da Equipe e do Suporte - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio Mencionado)[Elogio]Membros da Equipe e do Suporte Bom trabalho

#1 Membro offline   Isa_ Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 219
  • Cadastrado: 07-June 18

Postou 11 September 2020 - 02:09 PM

Boa tarde caros amigos! s2

Kuhn_CL parabéns por ter entrado na equipe, fiquei muito contente por ti, e sei que o melhor é olhar para trás e ver que todas as noites que tu passou em claro, e os finais de semana, dando um bom suporte, resultaram na recompensa que teve, que foi o reconhecimento de um belo trabalho que estava fazendo. Continue no foco, pois você tem capacidade de chegar mais longe.

Hey_GM e Jeff_MD fiquei muito feliz quando vi que subiram de cargo, vocês são bons no que fazem e não deixam a desejar, vocês merecem isso e só tem a acrescentar na equipe, fazem um ótimo trabalho no servidor, continuem assim.

SR_Crazy tu vem fazendo um belo trabalho, sempre prestando um bom suporte, sendo perseverante e nunca desanimando, apesar das dificuldades que surgem ao longo da caminhada, mantendo sempre o foco para alcançar os seus objetivos, tu é capaz de alcançar tudo o que almeja, e alcançará. Tens capacidade de chegar longe, e chegará, pois ninguém consegue lhe parar. Quero também lhe agradecer por ter me apresentado este jogo e por ter me ensinado a jogar e te dizer que te admiro muito. Continue no foco que terás a sua recompensa, tudo nessa vida é conquistado com dedicação e muito trabalho, que é o que estás fazendo. S2

Agradeço pela ajuda e apoio de vocês que estão me ajudando quando tenho alguma dúvida ao prestar suporte. Estou muito feliz por fazer parte disso s2


Não posso deixar de parabenizar aos demais membros do suporte e da STAFF, pois não é tão fácil dar suporte como parece ser ou fazer eventos e manter os servidores sempre movimentado, pois para ficar o dia todo na frente de um computador ou celular (que é um pouco mais difícil) dando suporte e/ou fazendo eventos, mata-mata, pg-pg, etc., tem que haver muita dedicação e, acima de tudo, paciência. Parabéns.

7

#2 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3377
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 11 September 2020 - 02:36 PM

Eae yzymakiiiiiiiiiiiiiii


Valeu mesmo nega, espero que você alcance seus objetivos, você e uma pessoa maravilhosa, e sobre suas duvidas, se tiver duvida pode contar comigo em chama no pv que se eu tiver disponível eu te ajudo sem nenhum problema. <3

1

#3 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 11 September 2020 - 02:38 PM

Nossa.. muito obrigado pelo elogio, yZumack. Felizmente fui recompensado pelo meu esforço e tenho certeza de que outros também serão, inclusive você, basta continuar seguindo focada. xD
Pode me chamar no que precisar!

Imagem
1

#4 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 11 September 2020 - 03:21 PM

Olá, yZumack!
Muito obrigado por me citar no seu elogio e sempre que precisar esclarecer alguma dúvida você pode contar comigo! :thumbsup:

1

#5 Membro offline   Gomes_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 999
  • Cadastrado: 01-May 10

Postou 11 September 2020 - 05:57 PM

Opa, eai moça, tudo bem ?

Agradeço pelo elogio e pelas palavras, realmente estou focado no meu objetivo e não irei parar, você mais do que qualquer um sabe como sou e como estou prestando suporte , e como eu me empenho e tento fazer o máximo para ajudar os jogadores, e tem vezes que até você fica nervosa por eu ficar dando suporte quase todo momento kkk, mas sabe que faz parte e que isso é muito importante pra mim, agradeço por ter paciência e entender meu lado e me apoiar nessa caminhada.

tks love <3 e foco no suporte you também

-
1

#6 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 11 September 2020 - 07:13 PM

Elogio Mencionado.

Tópico fechado.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)