Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio Mencionado)[Elogio] Administração e STAFF. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio Mencionado)[Elogio] Administração e STAFF. da braba.

#1 Membro offline   Bia-s2 Ícone

  • '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1000
  • Cadastrado: 21-November 17

Postou 08 September 2020 - 10:14 PM

Bom dia, boa tarde e boa noite!
O MuAwaY vem a muito tempo inovando e atendendo os pedidos de muitos jogadores. Eu sempre joguei de Muse Elfa e esse ano foi introduzido os mata-mata mix e assim como eu, muitos jogadores que jogam com as classes de minoria (Soul master, Muse Elf, Magic Gladiator) agora podem está participando de eventos, além de terem criados adicionais especias para nossas classes. E hoje foi anunciado no discord que arrumam o filtro do Ranking de todas as classes, agora podendo competir o rank com jogadores da própria classe.
Enfim, Parabéns a equipe por estarem procurando igualar todas as classes. :love:

Também quero deixar um elogio a STAFF atual por diariamente estarem fazendo eventos para entreter os jogadores, afinal... Rank ta lá. :carangueijo:

Imagem
Imagem
2

#2 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 08 September 2020 - 10:16 PM

A STAFF em si está de parabéns, trouxe uma oportunidade à todos os jogadores a conseguirem estar em uma posição do Ranking. Assim, trazendo mais competitividade entre os jogadores.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Thaigor- Ícone

  • Seja o senhor da sua mente!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7843
  • Cadastrado: 29-December 12

Postou 08 September 2020 - 11:41 PM

Olá,

Realmente nossa administração esta de parabéns. Atualmente encerrei minhas atividades no servidor, más sempre dou uma visitinha aqui no fórum para ver como andas ás coisas, e como sempre o MuAwaY vem buscando inovação, diversidade e entretenimento para os jogadores. Digo isso falando no geral, o comprometimento que á equipe tem com o servidor e em especial com os jogadores, é coisa de outro mundo, é algo que envolve amor, dedicação e força de vontade. Parabéns a todos os envolvidos da administração, cada ano que se passa sou surpreendido.

Como se trata de um servidor de MuOnline, alguns jogadores e eu mesmo pensava que não tinha muito oque inovar, más sempre somos surpreendidos pelo MuAwaY, por isso o mesmo esta há mais de 10 anos Online com um grande publico de jogadores, enfim.

0

#4 Membro offline   StyleProo Ícone

  • Lendario Douglas Armex
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2775
  • Cadastrado: 03-April 11

Postou 09 September 2020 - 03:58 AM

Realmente a equipe de administração Bruno (Admin) HermeX Daldegam e equipe interna esta cada dia deixando jogo melhor apesar de eu não jogar a muito tempo , porem frequento o forum e troco ideia com alguns que jogam ainda hoje vejo que a Administração esta dando muito atenção aos player e aceitando opiniões, equipe atual conheço alguns e só vai sair se quiser mesmo porque fecha 10/10 parabéns a todos que tão ai frequente mais espero ainda o pedido resetar todos ranking nova temporada muita gente quer disputa o ranking igual antigamente. Um salve e um grande abraço da minha parte a todos.
0

#5 Membro offline   Actavus Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 64
  • Cadastrado: 14-October 19

Postou 09 September 2020 - 05:44 AM

Olá, é isso mesmo, a administração fez mudanças para o bem de todos os jogadores e o melhor é que ouçam e resolvam o que os usuários resolvem além de ter uma cobrança maior que o usuário, também aproveito para agradecer também a todos equipe de apoio e administrativa por todo o esforço realizado, é muito valorizada, saudações a todos
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente, Actavus
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   AmarTaFoda Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 50
  • Cadastrado: 27-June 19

Postou 09 September 2020 - 07:22 AM

MuAwaY é top.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Gomes_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 999
  • Cadastrado: 01-May 10

Postou 09 September 2020 - 08:41 AM

Tudo que for em benefícios dos players e estiver ao alcance da administração, estarão fazendo, a administração se importa muito com os jogadores e em produzir sua diversão, e estão dia após dia para satisfazer todos os jogadores de acordo com seus gostos, isso mostra a atual atualização possibilitando os jogadores de outras classes a não ser a classe BK, estarem no ranking e mostrar seu potencial nos eventos que são realizados no servidor, brabos.
-
1

#8 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3238
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 09 September 2020 - 12:04 PM

Bom dia!!

A correção do filtro do ranking para todas as classes foi um outro grande salto que a administração vem dando em relação a nós jogadores e jogadoras que utilizamos ELF, SM e também MG.

Tivemos lançamentos de itens os quais nossas opiniões foram levadas em consideração, até mesmo para uma troca de cor de um cabelo(que eu e algumas meninas pedimos muito). Os mata-matas mix, itens para SM, etc. Ainda se tem muito a alcançar para estas classes e com certeza, a administração trará muitas novidades ainda.

Em nome da staff, sendo membros que moderam o fórum e até mesmo que estão lá no jogo, fazendo cumprir a construção da diversão, agradecemos!



Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3238
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 09 September 2020 - 12:04 PM

Elogio Mencionado.

Tópico fechado.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)