Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a alteração do e-mail da conta - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a alteração do e-mail da conta

#1 Membro offline   reidobolao Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 102
  • Cadastrado: 24-August 18

Postou 07 September 2020 - 04:46 PM

Tipo, esqueci meu email da conta do jogo e quero trocar ele no site do jogo, sendo q pra trocar eles enviam um codigo pro email que eu esqueci, tipo ?????? como eu vou conseguir trocar cara ? se eu quero trocar o email é pq eu esqueci o email tlgd, aí eles enviam um codigo pra um email esquecido, mano wtff ???
0

#2 Membro offline   Gomes_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 999
  • Cadastrado: 01-May 10

Postou 07 September 2020 - 04:48 PM

Boa Tarde Jogador!

Caso não tenha acesso a opção que será enviada o código de recuperação, esteja enviando um ticket e solicitando a alteração do que deseja, vale lembrar que a primeira resposta do ticket tem um prazo de até 72horas.

obs: irão lhe enviar um formulário para ser preenchido, preencha-o com o máximo de informações corretas.

INFO+ : https://forum.muaway...-administracao/

-
1

#3 Membro offline   Rhodolfo Ícone

  • Ex Game Master 2010
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1230
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 07 September 2020 - 04:50 PM

O código enviado para o email atual da conta é por questão de segurança, para evitar o roubo da conta, e se você não tem acesso ao e-mail o único jeito de alterar é via ticket, e por lá será necessário responder o formulário de segurança, enfim, abra um ticket e solicite a alteração.

Lembrando que o prazo para a primeira interação são de 03 dias úteis.

Caso o senhor nao saiba enviar um ticket, veja com calma o tutorial abaixo.
https://forum.muaway...?/topic/705558-

Imagem
Imagem


Atenciosamente, Ex Rodolfo_GM!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#4 Membro offline   Isa_ Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 219
  • Cadastrado: 07-June 18

Postou 07 September 2020 - 04:50 PM

Boa tarde jovem!
Para alterar o e-mail antigo, como não possui acesso ao e-mail, esteja enviando um ticket avulso com todas as informações solicitando a alteração.
Segue link do tutorial de como enviar um ticket avulso: https://forum.muaway...traves-do-site/

0

#5 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10100
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 07 September 2020 - 04:53 PM

Envie um ticket explicando toda a situação que eles estarão enviando um formulário para confirmar se você é mesmo o legítimo dono da conta, tente ser o mais claro possível que tem possibilidades de você obter sucesso na tentativa. O e-mail de cadastro é algo muito importante, tente ser mais precavido numa próxima vez para evitar esse tipo de situação... Proceda com o tutorial caso não saiba efetuar um ticket: https://forum.muaway...-administracao/
0

#6 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 07 September 2020 - 05:31 PM

Para você alterar o e-mail no qual cadastrou a conta, é necessário ter acesso ao antigo e como você não possui este requisito, terá de recorrer ao suporte administrativo via ticket, sendo assim, esteja enviando um fazendo esta solicitação e aguarde um retorno em até 72h úteis.
Caso não saiba enviar um ticket, veja: https://forum.muaway...-administracao/

Imagem
0

#7 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 07 September 2020 - 05:31 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)