Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente aos bots de up - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente aos bots de up Até quando isso vai ter?

#1 Membro offline   FockYouAss Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 06-September 20

Postou 06 September 2020 - 10:07 PM

Sou jogador do MU a bastante tempo, e estou perdendo o gosto de jogar por causa de bot, na verdade eu e uma galera ai...


Oque será feito por parte da admnistração do muaway, referente aos bots que servem para atrapalhar o game das pessoas?
Cadê as guerras tradicionais do MuAway?


Não estou falando de Bot de buff, estou falando de buf de incomodar, muita gente de periferia no computador antigão
sem placa de vídeo e sem como jogar mediante a esses bots!!


Porque sinto muito dizer, mas para se sentir forte no mu hoje, é melhor investir 500 reais em upgrade no pc do que compra itens, ninguém resolve nada mais no mano a mano, jogo ta ficando paia e desanimando varios cara grande, preciso nem citar a lista né? pow muaway... pf
0

#2 Membro offline   Bia-s2 Ícone

  • '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1000
  • Cadastrado: 21-November 17

Postou 06 September 2020 - 10:10 PM

Boa noite,
Administração já está trabalhando para retirar os bot's, por enquanto oque posso falar para você é esta evitando cidades com bots. Não há muito o que fazer, apenas aguarda até que o mesmo seja retirado do jogo.

Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Actavus Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 64
  • Cadastrado: 14-October 19

Postou 06 September 2020 - 10:16 PM


Olá

A administração já está informada sobre este caso, estão trabalhando nisso, porém isso leva tempo, mas em breve será controlado. por enquanto só temos que esperar que a administração trabalhe e resolva esse problema.

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente, Actavus
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 07 September 2020 - 12:22 AM

Olá, boa noite!
Compreendo sua frustração quanto aos bots de up, realmente é bem chato, mas pode ficar que a administração já está ciente deste uso desproporcional e trabalha para remover, então fique tranquilo que logo menos upar estará mais justo a todos.
A respeito de investir dinheiro no jogo, isso é muito pessoal, saiba que o MuAwaY não obriga ninguém a realizar uma contribuição, caso seja de sua vontade e não lhe faça falta, você tem a opção de depositar, fica a seu critério.

Imagem
0

#5 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 07 September 2020 - 12:23 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)