Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Em relação à central de segurança - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Em relação à central de segurança

#1 Membro offline   EoNoelxP Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 05-September 20

Postou 06 September 2020 - 01:07 AM

Quero mudar o sistema de seguranca da minha conta,nao tenho mais o pc que esta cadastrado nela ai nao posso negociar oq eu faco ??
0

#2 Membro offline   Bia-s2 Ícone

  • '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1000
  • Cadastrado: 21-November 17

Postou 06 September 2020 - 01:13 AM

Boa noite,
Caso você ainda acesso ao número cadastrado na sua conta basta baixar o aplicativo MuAwaY Gerenciador em seu celular, já que uma vez que cadastrado no computador não se tem como remover.
[Novidades] MuAwaY Gerenciador - Aplicativo para celular
Caso você não tenha mais acesso ao número cadastrado na conta você deve enviar um ticket solicitando a troca de número, assim você vai conseguir cadastrar um novo número. E também conseguirá negociar.
[Tutorial] - Enviando ticket a administração

Imagem
Imagem
2

#3 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 06 September 2020 - 01:49 AM

Olá, boa noite!
Primeiramente saiba que não é possível remover a central de segurança da conta, mas, caso você tenha acesso ao número no qual cadastrou a conta, pode adicionar seu novo computador como confiável para que tenha permissão às ferramentas sensíveis do jogo. Se porventura utilize a plataforma mobile, vá na loja de aplicativos de seu celular e instale o MuAwaY Gerenciador, feito isso, ative-o que assim também terá acesso a sua conta normalmente.
Para mais detalhes: https://forum.muaway...o-para-celular/

Por fim, se não tiver acesso aos dados necessários, terá de recorrer ao suporte via ticket no site do MuAwaY. Lembre-se, o prazo para uma primeira interação é de até 72h úteis.

Imagem
0

#4 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 06 September 2020 - 01:50 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)