Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio Mencionado)[Elogio] Kuhn - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio Mencionado)[Elogio] Kuhn Um minuto de atenção...

#1 Membro offline   Thaigor- Ícone

  • Seja o senhor da sua mente!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7843
  • Cadastrado: 29-December 12

Postou 05 September 2020 - 01:15 AM

Eai Kuhn, tudo bem ?

Primeiramente gostaria de logo falar que não é nenhuma reclamação não, apenas uma brincadeira rsrsrs.

Estava dando minhas passadinhas aqui no fórum para ver como esta o movimento, e me deparo no Top Poster Kuhn_CL :o. Na hora recuperei a senha da minha account que tinha até esquecido kk, apenas para lhe fazer um singelo elogio. :)

Quero lhe parabenizar pela sua conquista rapaz, eu sou um dos poucos que conhecem a sua trajetória aqui no servidor, e principalmente no fórum. Lembro que a gente chegou a fornecer suporte ao fórum juntos nos meatos dos anos de 2015 em um grupo no Skype lembra? Já fomos conferência algumas vezes, e ai a amizade se formou. Em 2015 tive minha entrada na STAFF eu e mais alguns amigos, e você ficou lá batalhando no suporte, sempre soube que você um dia iria conseguir conquistar o seu objetivo, anos se passaram e esse dia chegou, parabéns.

Desejo muita sabedoria, perseverança e dedicação nessa sua jornada na STAFF. É uma experiência única na vida, é algo bom falo por experiência própria, faça bom proveito, e claro brilha garotinho aposto em você. :)




1

#2 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 05 September 2020 - 01:20 AM

Valeu Negao-PvP hahaha!
É claaaaaro que eu lembro da gente dando suporte, época boa demais, meu amigo. Infelizmente naquele tempo não pude persistir, mas dessa vez quis concluir um objetivo que tinha desde quando criei minha conta no fórum e felizmente CONSEGUI! Muito obrigado, Thaigor, sempre lembro dos momentos antigos, quando me recordo do suporte de antigamente você é um dos primeiros que me vem a cabeça kkkk, enfim, muito obrigado mesmo, tmjjjjjjj

Imagem
1

#3 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 05 September 2020 - 01:23 AM

Elogio Mencionado.

Tópico fechado.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)