Boa noite,
estou retornando ao game depois de 5 anos sem jogar, e o problema é o seguinte.
por muito tempo sem logar na conta, acabei me esquecendo da senha.
mandei mensagem privada para o Game Master Hey_GM, e ele me orientou a abrir um ticket,
fiz o que o mesmo me comunicou, e lá no ticket me mandaram um formulario onde preenchi tudo corretamente, só que agora quando vou alterar a senha me pede um codigo de segurança, onde o mesmo será enviado para um numero de celular onde foi cadastrado assim que criado a conta, só que eu jogo des de 2009, e não me recordo qual o numero de celular, gostaria de saber se tem outro meio de recuperar a senha, pois estou querendo voltar a jogar.
Obs: Sei que o Hey_GM tem muitos afazeres, e não estou aqui dizendo que o mesmo não me deu o devido suporte, é mais por que ele ja tem outros afazeres, e deve ter esquecido de responder, ou algo mais importante.
agradeço se alguem conseguir me auxiliar ai.
Página 1 de 1
(Respondido)Em relação a cadastro de número
#2
Postou 05 September 2020 - 12:09 AM
Boa noite,
Você deverá enviar o ticket novamente, agora envie por ticket AVULSO, veja abaixo o tutorial de como está enviando o ticket corretamente:
[Tutorial] - Enviando um ticket avulso através do site
Nesse ticket informe que você quer recuperar a conta e também alterar o número.
Você também deverá responder o formulário e é bom você responder o máximo possível, assim como enviar as fotos solicitadas.
Você deverá enviar o ticket novamente, agora envie por ticket AVULSO, veja abaixo o tutorial de como está enviando o ticket corretamente:
[Tutorial] - Enviando um ticket avulso através do site
Nesse ticket informe que você quer recuperar a conta e também alterar o número.
Você também deverá responder o formulário e é bom você responder o máximo possível, assim como enviar as fotos solicitadas.
Este post foi editado por Bia-s2: 05 September 2020 - 12:09 AM
#3
Postou 05 September 2020 - 12:52 AM
Verifique no site se está disponível a opção de cadastrar um número de celular na conta, vá em muaway.net > painel do usuário > segurança, caso esteja com um X vermelho, significa que pode cadastrar um número, faça isso!
Se porventura esta opção esteja indisponível para você, terá de recorrer novamente ao suporte via ticket, neste envie também o número no qual deseja colocar na conta e aguarde um retorno em até 72h úteis.
Se porventura esta opção esteja indisponível para você, terá de recorrer novamente ao suporte via ticket, neste envie também o número no qual deseja colocar na conta e aguarde um retorno em até 72h úteis.
Página 1 de 1