Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Em relação a cadastro de número - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Em relação a cadastro de número

#1 Membro offline   Awake_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 164
  • Cadastrado: 09-July 13

Postou 05 September 2020 - 12:05 AM

Boa noite,

estou retornando ao game depois de 5 anos sem jogar, e o problema é o seguinte.
por muito tempo sem logar na conta, acabei me esquecendo da senha.
mandei mensagem privada para o Game Master Hey_GM, e ele me orientou a abrir um ticket,
fiz o que o mesmo me comunicou, e lá no ticket me mandaram um formulario onde preenchi tudo corretamente, só que agora quando vou alterar a senha me pede um codigo de segurança, onde o mesmo será enviado para um numero de celular onde foi cadastrado assim que criado a conta, só que eu jogo des de 2009, e não me recordo qual o numero de celular, gostaria de saber se tem outro meio de recuperar a senha, pois estou querendo voltar a jogar.

Obs: Sei que o Hey_GM tem muitos afazeres, e não estou aqui dizendo que o mesmo não me deu o devido suporte, é mais por que ele ja tem outros afazeres, e deve ter esquecido de responder, ou algo mais importante.

agradeço se alguem conseguir me auxiliar ai.
0

#2 Membro offline   Bia-s2 Ícone

  • '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1000
  • Cadastrado: 21-November 17

Postou 05 September 2020 - 12:09 AM

Boa noite,
Você deverá enviar o ticket novamente, agora envie por ticket AVULSO, veja abaixo o tutorial de como está enviando o ticket corretamente:
[Tutorial] - Enviando um ticket avulso através do site
Nesse ticket informe que você quer recuperar a conta e também alterar o número.
Você também deverá responder o formulário e é bom você responder o máximo possível, assim como enviar as fotos solicitadas.

Este post foi editado por Bia-s2: 05 September 2020 - 12:09 AM

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 05 September 2020 - 12:52 AM

Verifique no site se está disponível a opção de cadastrar um número de celular na conta, vá em muaway.net > painel do usuário > segurança, caso esteja com um X vermelho, significa que pode cadastrar um número, faça isso!
Se porventura esta opção esteja indisponível para você, terá de recorrer novamente ao suporte via ticket, neste envie também o número no qual deseja colocar na conta e aguarde um retorno em até 72h úteis.

Imagem
0

#4 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 05 September 2020 - 12:52 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)