Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Aguardando resposta do jogador)Referente a problema com LAG/FPS. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Aguardando resposta do jogador)Referente a problema com LAG/FPS. lag

#1 Membro offline   Buyakushin Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 30-August 20

Postou 04 September 2020 - 09:05 PM

Boa noite alguem me informa se é normal quando logar no pc ficar com tanto lag ? vou mandar print das configuraçoes do meu notebook e gostaria da informaçao por que ta muito dificil jogar com o lag e tipo ja loguei umas vezes e ficou normal rodando em 22 fps agora ta baixando pra 10 as vezes quando to em lorencia fica 0 fps alguem me ajuda ai porfavor

obs: notebook formatado a 4 dias e com todos os drives ja instalado e com todos nucleos ativado no caso os 2 nucleos



imgur.com/yVmOYzb

Este post foi editado por Buyakushin: 04 September 2020 - 09:06 PM

ImagemImagemImagem


Atenciosamente, Buyakushin
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
0

#2 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 04 September 2020 - 09:13 PM

Isso é problema relacionado a performance do computador, por sorte no fórum tem dicas de como melhorar o desempenho e tutoriais dos quais podem amenizar o lag do jogo. Abaixo irei listar alguns, veja:
Usando o Advanced SystemCare para melhorar o desempenho: https://forum.muaway...ced-systemcare/
Reduzindo lag através do TCP Optimizer: https://forum.muaway...-tcp-optimizer/
Como evitar lags no jogo: https://forum.muaway...r-lags-no-jogo/
Outra dica muito recomendada é, quando for jogar muaway, apenas o deixe aberto, feche aplicativos de segundo plano, assim irá consumir menos a memória da máquina.

Imagem
1

#3 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 04 September 2020 - 09:15 PM

Boa noite!
Isso é algo que pode estar relacionado a sua conexão com a internet, por isso sugiro que realize os seguintes procedimentos:
[Tutorial] Como utilizar 100% da internet.
[Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes.
[Tutorial] - Reduzindo seu Lag com o TCP Optimizer.
[Tutorial] - Como evitar lag.
[Tutorial] Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare.
Veja se o problema é sanado/minimizado.
Persistindo entre em contato com o suporte via e-mail: suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
1

#4 Membro offline   Bia-s2 Ícone

  • '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1000
  • Cadastrado: 21-November 17

Postou 04 September 2020 - 09:16 PM

Boa noite,
Isso pode está acontecendo por conta da sua internet, você pode tentar desligar seu wi-fi por 25s e ligar novamente.
Caso não funcionar você pode está vendo alguns tópicos para diminuir o lag na área: MuAwaY Fórum» Tutoriais» Tutoriais para computador

Este post foi editado por Bia-s2: 04 September 2020 - 09:17 PM

Imagem
Imagem
1

#5 Membro online   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 04 September 2020 - 11:03 PM

Boa noite,

Acredito que seu problema esteja voltado ao seu computador por tanto realize os procedimentos informado abaixo e nos informe se seu problema foi resolvido.

[Tutorial] - Atualizando o Direct-X de maneira correta

[Tutorial] - Realizando Limpeza em seu Disco Rígido

[Tutorial] - Atualizando drivers pelo site oficial da INTEL

[Tutorial] - Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare

[Tutorial] - Atualizando os drivers sem programas

Lembrando que e sempre bom você verificar sua internet também.

0

#6 Membro online   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 04 September 2020 - 11:04 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods dos demais membros.
0

#7 Membro offline   Ghz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1736
  • Cadastrado: 18-February 12

Postou 07 September 2020 - 09:43 PM

Tópico fechado
Falta de interação do criador do tópico.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)