Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente ao problema "Failed to create device" - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente ao problema "Failed to create device"

#1 Membro offline   Vinickk Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 02-September 20

Postou 02 September 2020 - 01:29 PM

Olá meu jogo não abre pois aparece esse erro "failed to create device". Já fiz todos os procedimentos recomendados no forúm, entretanto, o erro persiste. Se alguém puder me ajudar a sanar tal problema serei grato !
0

#2 Membro offline   Gomes_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 999
  • Cadastrado: 01-May 10

Postou 02 September 2020 - 01:37 PM

Boa Tarde Jogador !

Quando ocorre este erro é porque algo não esta deixando o client atualizar da maneira correta, aconselho estar desinstalando o jogo e instalando novamente para ver se possui sucesso.

Info+ : https://forum.muaway...seu-computador/

Caso não funcione , esteja entrando na pasta do muaway > encontre os seguintes arquivos : Update e Settings , e exclua-os e esteja abrindo o client novamente para ver se atualiza da maneira correta.

Caso novamente não resolva , esteja enviando um e-mail a administração e solicitando um suporte tecnico: suporte@muaway.net

Este post foi editado por Day_CL: 02 September 2020 - 10:21 PM
Razão por editar:: acréscimo de um "e" no e-mail.

-
0

#3 Membro offline   Falcon_GM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 865
  • Cadastrado: 16-July 10

Postou 02 September 2020 - 01:39 PM

Boa tarde,

Esteja reparando seu jogo e tente novamente.

Imagem

0

#4 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3233
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 02 September 2020 - 02:09 PM

Boa tarde!
Faça o seguinte procedimento:

*Reinicie seu computador.
*Reinicie sua internet.
Após, faça os procedimentos orientados pelos membros do suporte.

Persistindo o erro, contate o suporte no endereço de e-mail suporte@muaway.net.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3233
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 02 September 2020 - 02:09 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods dos demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Vinickk Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 02-September 20

Postou 02 September 2020 - 03:18 PM

Ver postDay_CL, em 02 September 2020 - 02:09 PM, disse:

Boa tarde!
Faça o seguinte procedimento:

*Reinicie seu computador.
*Reinicie sua internet.
Após, faça os procedimentos orientados pelos membros do suporte.

Persistindo o erro, contate o suporte no endereço de e-mail suporte@muaway.net.


tudo bem
0

#7 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3233
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 02 September 2020 - 10:00 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)