Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a alteração de dados da conta - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a alteração de dados da conta

#1 Membro offline   Electro-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1896
  • Cadastrado: 13-October 14

Postou 31 August 2020 - 01:06 PM

Boa tarde, então estava sem jogar e fiz uma alteração na senha da minha account, porém eu esqueci e o número que chega o SMS pra aletarar a senha era da minha namorada e ela perdeu. Mandei um ticket e respondi o formulário aprovou a alteração do número mas não consigo entrar na conta porque esqueci a senha. Peço que algum STAFF repasse esse tópico para o DiviX.
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9520
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 31 August 2020 - 01:11 PM

Quando você altera o número de uma conta para um novo, é preciso aguardar um prazo de 15 dias para poder usar o sistema de sms para recuperação de dados, então aguarde esse prazo e depois irá conseguir recuperar os dados da sua conta.
ImagemImagem
0

#3 Membro offline   Falcon_GM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 866
  • Cadastrado: 16-July 10

Postou 31 August 2020 - 01:12 PM

Boa tarde,

Como você não obtém os dados para tá recuperando e precisa entrar em contato via o Ticket Avulso para que o mesmo possa te auxiliar, Porém pra entrar em contato com o mesmo diretamente via e-mail, suporte@muaway.net ou divix@muaway.net relatando o assunto.

Este post foi editado por Deus: 31 August 2020 - 01:17 PM

0

#4 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 31 August 2020 - 01:12 PM

Nesse caso você terá de enviar um novo ticket dessa vez solicitando a recuperação da senha, já que não possui acesso ao número, está mensagem pode ser enviada de forma avulsa, sem precisar logar em uma outra conta no site. Infelizmente não há nada que possa ser feita, apenas a equipe interna pode lhe auxiliar.
Saiba como enviar um ticket avulso: https://forum.muaway...traves-do-site/

Este post foi editado por Kuhn: 31 August 2020 - 01:12 PM

Imagem
0

#5 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 31 August 2020 - 01:14 PM

Boa tarde.
Proceda pelo ticket avulso: https://forum.muaway...traves-do-site/
Se preferir envie um e-mail para o DiviX explicando a sua situação: divix@muaway.net

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#6 Membro offline   Gomes_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 999
  • Cadastrado: 01-May 10

Postou 31 August 2020 - 01:15 PM

Boa Tarde Jogador!

Neste caso você terá que enviar um novo ticket para alterar a senha , porém como não tem a senha em mãos vai ter que utilizar a ferramente de ticket avulso : https://forum.muaway...traves-do-site/ , esteja aguardando a resposta em até 72 horas úteis.


-
0

#7 Membro offline   Isa_ Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 219
  • Cadastrado: 07-June 18

Postou 31 August 2020 - 01:15 PM

Boa tarde jovem!

A recuperação de dados é via site com o uso do recurso de RECUPERAR DADOS VIA SMS ou EMAIL.
Se não tiver acesso ao e-mail ou sms, esteja abrindo um novo ticket (avulso) e solicitando a recuperação através de formulário de segurança.

0

#8 Membro offline   Ghz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1736
  • Cadastrado: 18-February 12

Postou 31 August 2020 - 03:26 PM

Boa tarde!

Você pode recuperar sua senha pelo email cadastrado na conta e se desejar, mudar a senha. Se não estiver com acesso ao email da sua conta e sem a sua senha será necessário enviar um ticket avulso solicitando a alteração da sua senha atual. Será enviado o mesmo formulário que você recebeu na alteração do número de telefone celular cadastrado na sua conta. Responda tudo corretamente e espere o prazo para que seja alterada a sua senha e enviada uma nova pelo ticket.

0

#9 Membro offline   Ghz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1736
  • Cadastrado: 18-February 12

Postou 31 August 2020 - 03:27 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)