Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a eventos cadastrado de forma incorreta. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a eventos cadastrado de forma incorreta.

#1 Membro offline   ExUpdaTe Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 60
  • Cadastrado: 16-April 19

Postou 25 August 2020 - 08:39 PM

oq estao acontecendo com os GM'S desse jogo cadastrando eventos errado .e as veses nem cadastra evento que os players ganham.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Gomes_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 999
  • Cadastrado: 01-May 10

Postou 25 August 2020 - 08:42 PM

Boa Noite Jogador!

Peço que tenha paciência e compreensão com os membros da equipe, são muitos eventos que eles realizam diariamente e nisto pode ocorrer erros de cadastro, isto é normal, até porque somos humanos e somos passiveis de erros, quando isto acontecer peço que entre em contato com o realizador do castramento e informe o mesmo sobre o erro, para que não venha a se repetir.

Obs: Sim as vezes são tantos eventos, que esquecem de cadastrar alguns, lembrando que somos passiveis de erros, neste caso entre em contato com o realizador do evento e questione via MP no fórum.

-
0

#3 Membro offline   Falcon_GM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 866
  • Cadastrado: 16-July 10

Postou 25 August 2020 - 08:44 PM

Boa noite,

Quando algo do tipo acontecer aconselho entrar em contato diretamente com o sub administrador via e-mail: divix@muaway.net ou suporte@muaway.net relatando o assunto, lembrando que até mesmo entrar em contato o realizador do evento se necessário.

0

#4 Membro offline   Junin_ Ícone

  • EX STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11387
  • Cadastrado: 01-July 10

Postou 25 August 2020 - 08:45 PM

kkkkkkk, complicado, mas o melhor é você tentar entrar em contato com o tal GM que você supostamente ganhou o evento; se não conseguir, sugiro que envie ticket ou entre em contato com o e-mail do suporte suporte@muaway.net, que com certeza lá será atendido.

Este post foi editado por Junin_: 25 August 2020 - 08:46 PM


Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
0

#5 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 25 August 2020 - 08:45 PM

O sistema de cadastramento de eventos as vezes altera a imagem do evento que foi cadastrado, não é culpa dos STAFFERs em si, é a ferramenta que se encontra um pouco instável. Por exemplo: X_GM cadastrou um mata-mata e na imagem veio a foto de um eventinho ganho por outra pessoa, enfim.
Agora sobre o não cadastro, basta entrar em contato com o realizador no privado informando, de preferência prove com uma print do evento para que assim seja cadastrado.

Imagem
0

#6 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 25 August 2020 - 08:45 PM

Boa noite!
Certamente isso não ocorre de maneira generalizada.
Mas pode acontecer de um ou outro evento "escapar" e cair em esquecimento. No entanto, em casos assim, basta entrar em contato com o realizador do evento, cuja o qual tenha ganho, solicitando informações.

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#7 Membro offline   Isa_ Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 219
  • Cadastrado: 07-June 18

Postou 25 August 2020 - 08:47 PM

Boa noite!

Entre em contato com o GM que cadastrou o evento , envie uma MP para o mesmo ou envie um e-mail para: suporte@muaway.net e informe que o evento não foi cadastrado corretamente.
0

#8 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9520
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 25 August 2020 - 08:49 PM

Os game master tem um prazo de 72 horas uteis para cadastrar os eventos, podendo demorar um pouco mais por ter uma demanda muito grande de eventos para serem cadastrar e as vezes pode sim acontecer algum erro na hora de cadastra.
ImagemImagem
0

#9 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 25 August 2020 - 09:06 PM

Boa noite,

Como mencionado acima, sabemos que todos nos somos passiveis de erro, por tanto o mais recomendável seria você entrar em contato com o realizador do evento e procurando solucionar seu problema o quanto antes.

Qualquer reclamação sobre os mesmo você pode esta entrando em contato com a administração diretamente com nosso Sub administrador e procurando solucionar seu problema o quanto antes, o e-mail para contato é suporte@muaway.net

0

#10 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 25 August 2020 - 09:06 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)