Página 1 de 1
(Respondido)Referente a eventos cadastrado de forma incorreta.
#2
Postou 25 August 2020 - 08:42 PM
Boa Noite Jogador!
Peço que tenha paciência e compreensão com os membros da equipe, são muitos eventos que eles realizam diariamente e nisto pode ocorrer erros de cadastro, isto é normal, até porque somos humanos e somos passiveis de erros, quando isto acontecer peço que entre em contato com o realizador do castramento e informe o mesmo sobre o erro, para que não venha a se repetir.
Obs: Sim as vezes são tantos eventos, que esquecem de cadastrar alguns, lembrando que somos passiveis de erros, neste caso entre em contato com o realizador do evento e questione via MP no fórum.
Peço que tenha paciência e compreensão com os membros da equipe, são muitos eventos que eles realizam diariamente e nisto pode ocorrer erros de cadastro, isto é normal, até porque somos humanos e somos passiveis de erros, quando isto acontecer peço que entre em contato com o realizador do castramento e informe o mesmo sobre o erro, para que não venha a se repetir.
Obs: Sim as vezes são tantos eventos, que esquecem de cadastrar alguns, lembrando que somos passiveis de erros, neste caso entre em contato com o realizador do evento e questione via MP no fórum.
-
#3
Postou 25 August 2020 - 08:44 PM
Boa noite,
Quando algo do tipo acontecer aconselho entrar em contato diretamente com o sub administrador via e-mail: divix@muaway.net ou suporte@muaway.net relatando o assunto, lembrando que até mesmo entrar em contato o realizador do evento se necessário.
Quando algo do tipo acontecer aconselho entrar em contato diretamente com o sub administrador via e-mail: divix@muaway.net ou suporte@muaway.net relatando o assunto, lembrando que até mesmo entrar em contato o realizador do evento se necessário.
#4
Postou 25 August 2020 - 08:45 PM
kkkkkkk, complicado, mas o melhor é você tentar entrar em contato com o tal GM que você supostamente ganhou o evento; se não conseguir, sugiro que envie ticket ou entre em contato com o e-mail do suporte suporte@muaway.net, que com certeza lá será atendido.
Este post foi editado por Junin_: 25 August 2020 - 08:46 PM
Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#5
Postou 25 August 2020 - 08:45 PM
O sistema de cadastramento de eventos as vezes altera a imagem do evento que foi cadastrado, não é culpa dos STAFFERs em si, é a ferramenta que se encontra um pouco instável. Por exemplo: X_GM cadastrou um mata-mata e na imagem veio a foto de um eventinho ganho por outra pessoa, enfim.
Agora sobre o não cadastro, basta entrar em contato com o realizador no privado informando, de preferência prove com uma print do evento para que assim seja cadastrado.
Agora sobre o não cadastro, basta entrar em contato com o realizador no privado informando, de preferência prove com uma print do evento para que assim seja cadastrado.
#6
Postou 25 August 2020 - 08:45 PM
Boa noite!
Certamente isso não ocorre de maneira generalizada.
Mas pode acontecer de um ou outro evento "escapar" e cair em esquecimento. No entanto, em casos assim, basta entrar em contato com o realizador do evento, cuja o qual tenha ganho, solicitando informações.
Certamente isso não ocorre de maneira generalizada.
Mas pode acontecer de um ou outro evento "escapar" e cair em esquecimento. No entanto, em casos assim, basta entrar em contato com o realizador do evento, cuja o qual tenha ganho, solicitando informações.
#9
Postou 25 August 2020 - 09:06 PM
Boa noite,
Como mencionado acima, sabemos que todos nos somos passiveis de erro, por tanto o mais recomendável seria você entrar em contato com o realizador do evento e procurando solucionar seu problema o quanto antes.
Qualquer reclamação sobre os mesmo você pode esta entrando em contato com a administração diretamente com nosso Sub administrador e procurando solucionar seu problema o quanto antes, o e-mail para contato é suporte@muaway.net
Como mencionado acima, sabemos que todos nos somos passiveis de erro, por tanto o mais recomendável seria você entrar em contato com o realizador do evento e procurando solucionar seu problema o quanto antes.
Qualquer reclamação sobre os mesmo você pode esta entrando em contato com a administração diretamente com nosso Sub administrador e procurando solucionar seu problema o quanto antes, o e-mail para contato é suporte@muaway.net
Página 1 de 1