Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a um bug e a velocidade dos potions consumidos - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a um bug e a velocidade dos potions consumidos

#1 Membro offline   Broly_ Ícone

  • Viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1039
  • Cadastrado: 17-December 17

Postou 11 August 2020 - 06:55 PM

Hoje adentrei ao jogo e ultimamente nao estava muito contente com as travadas no meu jogo (Travadas que parecem ser da internet) porém tudo estava funcionando em perfeitas condições , videos em HD funcionando , outro tipo de jogo funcionando sem travamento , abri diversas coisas que costumam ficar ruim quando a conexão nao ta boa , e todas elas funcionaram normalmente ,com isso percebi que o jogo parece estar exigindo muito da internet , o mu era um jogo extremamente leve seja pelo desempenho do pc como também exigia pouco da internet , e hoje o jogo parecia estar normal sem problemas , mais como de costume ligo meu auto potion para ver se esta rodando liso , se nao travar os pot de sangue é porque ta bom pra jogar e pra minha surpresa os potions tavam dando umas pequenas travadas , era uma travada bem rapida menos de 1 segundo talvez mais essa parada repentina no potion o tempo todo acaba fazendo a gente morrer em PvP com isso fui no site fiz testes pelo speed test e parecia normal ,depois fui no jogo e desmarquei o quadrado de onde desativa os efeitos dos itens , ao desativar vi que da asa parou de cair aquelas purpurinas mais o corvo (eagle zeus) continuou soltando aquelas bolinhas azul , o que quer dizer que a opçao nas configurações nao ta desativando todos os efeitos dos itens.

esqueci de colocar a pergunta que eu queria fazer , a pergunta é se o auto potion ta fazendo meus pot de sangue travar pelo fato do jogo ter sofrido atualizações ou se pode ser outra coisa .

Este post foi editado por Broly_: 11 August 2020 - 06:59 PM

ImagemImagemImagem
0

#2 Membro offline   Falcon_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 867
  • Cadastrado: 16-July 10

Postou 11 August 2020 - 07:01 PM

Olá, Broly!

Recomendo que verifique a sua rede de internete novamente até mesmo reiniciar o seu computador, após ter feito tenta reparar seu jogo e verifique se houve melhorias.

Como reparar o jogo veja:

Imagem


Aconselho também que realize o procedimento do tutorial abaixo para melhorias no lag do seu jogo.

[Tutorial] - Reduzindo seu Lag com o TCP Optimizer


[Tutorial] - Como evitar lags no jogo

Obs: se caso nada der certo, aconselho que entra em contato com o suporte adminitrativo via e-mail: suporte@muaway.net

1

#3 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 11 August 2020 - 07:01 PM

Boa noite!
Após a atualização algumas "anomalias" surgiram, acredito que em breve poderá haver uma nova para "correção".
No entanto, sugiro que reúna evidências e encaminhe via e-mail explicando detalhadamente para: suporte@muaway.net
Lembrando que o auto potion, não tem seu uso recomendado e muito menos deve ter uma boa funcionalidade no servidor, uma vez que não possui vínculo, e nem suporte para tal "programa".

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
1

#4 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 11 August 2020 - 07:03 PM

A respeito do primeiro problema, é bem provável de ser ocasionado devido à instabilidade em sua conexão com a internet, por mais que apresente estar normal em demais programas, talvez não esteja estável o suficiente para rodar o jogo em perfeitas condições. Sendo assim, reinicie sua conexão por cerca de 30 segundos e veja se irá melhorar.
Caso persista, faça os procedimentos do tutorial a seguir: https://forum.muaway...00-da-internet/
A respeito do bug, se puder grave um vídeo e reporte para o e-mail suporte@muaway.net.

Imagem
0

#5 Membro offline   Gomes_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 999
  • Cadastrado: 01-May 10

Postou 11 August 2020 - 07:04 PM

Boa Noite Jogador!

Já fiz um teste referente ao usufruir os potions com auto potion, e percebi que o auto potion não tem nenhuma relação com jogo para fazer ele potar menos ou mais rápido , e sim sua internet ou computador com o aplicativo auto potion, já fiz esse teste com dois tipos de ap e com um aplicativo da razer, e realmente oque faz ele consumir os potions rápido é a ''compatibilidade'' com meu computador e não com o jogo.

obs: Se não me engano a opção de efeitos dos itens, não são aplicados a todos os aspectos e sim brilhos por exemplo.

-
0

#6 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 12 August 2020 - 11:28 AM

Bom dia!

Pelo contexto da sua dúvida, está pelo pc, então, tente não utilizar o auto potion, visto que se o jogo funciona normal sem o mesmo(você mesmo descreveu), não há como dar algum suporte a programas terceiros.

Em relação aos efeitos dos itens, poderá reportar através do suporte@muaway.net. Porém, já foi reportado e será verificado pela equipe responsável.

Para futuros problemas com o jogo, lembre-se que no fórum temos tutoriais para computador que podem o ajudar solucionar diversos deles.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 12 August 2020 - 11:28 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)