Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao Código da promoção. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao Código da promoção.

#1 Membro offline   EmBreve- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 83
  • Cadastrado: 16-April 16

Postou 11 August 2020 - 01:27 PM

Salve rapa entao eu fiz o deposito apareceu concluído ai eu cliko em ver codigo pra poder resgatar quando eu cliko em [VER] abre nada oque eu faço

Este post foi editado por EmBreve-: 11 August 2020 - 01:28 PM

ATUALMENTE USANDO ESSE PERFIL >> EmBreve
0

#2 Membro offline   Falcon_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 867
  • Cadastrado: 16-July 10

Postou 11 August 2020 - 01:33 PM

Olá, EmBreve!

Recomendo você tá seguindo o tutorial de como resgatar seu brinde passo a passo.

Para mais informações veja o link a seguir: https://forum.muaway...ndo-os-brindes/

Obs: caso não estiver dando certo entra em contato com o financeiro via e-mail: financeiro@muaway.net relatando o assunto.

0

#3 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 11 August 2020 - 01:34 PM

Acesse o site por outro navegador e clique em visualizar. Veja:
Imagem
Também certifique-se a compra já foi confirmada, na parte inferior esquerda vai estar visível o Status, verifique.
Em caso de insucesso, encaminhe um e-mail para financeiro@muaway.net e relate o problema por lá.

Imagem
0

#4 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 11 August 2020 - 01:35 PM

Boa tarde!
Certifique-se de que está realizando o procedimento da maneira correta: https://forum.muaway...ndo-os-brindes/
Se mesmo assim não conseguir, envie um e-mail relatando o fato para: divix@muaway.net e/ou financeiro@muaway.net

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#5 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3377
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 11 August 2020 - 01:48 PM

Boa tarde,

Recomendo que o senhor realize os procedimentos informado no tutorial abaixo, e também verifique se seu pagamento já foi confirmado.



Mesmo realizando os procedimentos acima o problema continue, entre em contato com o nosso setor de suporte através do e-mail abaixo.

suporte@muaway.net ou divix@muaway.net

0

#6 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3377
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 11 August 2020 - 01:48 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)