Este post foi editado por EmBreve-: 11 August 2020 - 01:28 PM
Página 1 de 1
(Respondido)Referente ao Código da promoção.
#2
Postou 11 August 2020 - 01:33 PM
Olá, EmBreve!
Recomendo você tá seguindo o tutorial de como resgatar seu brinde passo a passo.
Para mais informações veja o link a seguir: https://forum.muaway...ndo-os-brindes/
Obs: caso não estiver dando certo entra em contato com o financeiro via e-mail: financeiro@muaway.net relatando o assunto.
Recomendo você tá seguindo o tutorial de como resgatar seu brinde passo a passo.
Para mais informações veja o link a seguir: https://forum.muaway...ndo-os-brindes/
Obs: caso não estiver dando certo entra em contato com o financeiro via e-mail: financeiro@muaway.net relatando o assunto.
#3
Postou 11 August 2020 - 01:34 PM
Acesse o site por outro navegador e clique em visualizar. Veja:
Também certifique-se a compra já foi confirmada, na parte inferior esquerda vai estar visível o Status, verifique.
Em caso de insucesso, encaminhe um e-mail para financeiro@muaway.net e relate o problema por lá.
Também certifique-se a compra já foi confirmada, na parte inferior esquerda vai estar visível o Status, verifique.
Em caso de insucesso, encaminhe um e-mail para financeiro@muaway.net e relate o problema por lá.
#4
Postou 11 August 2020 - 01:35 PM
Boa tarde!
Certifique-se de que está realizando o procedimento da maneira correta: https://forum.muaway...ndo-os-brindes/
Se mesmo assim não conseguir, envie um e-mail relatando o fato para: divix@muaway.net e/ou financeiro@muaway.net
Certifique-se de que está realizando o procedimento da maneira correta: https://forum.muaway...ndo-os-brindes/
Se mesmo assim não conseguir, envie um e-mail relatando o fato para: divix@muaway.net e/ou financeiro@muaway.net
#5
Postou 11 August 2020 - 01:48 PM
Boa tarde,
Recomendo que o senhor realize os procedimentos informado no tutorial abaixo, e também verifique se seu pagamento já foi confirmado.
Mesmo realizando os procedimentos acima o problema continue, entre em contato com o nosso setor de suporte através do e-mail abaixo.
Recomendo que o senhor realize os procedimentos informado no tutorial abaixo, e também verifique se seu pagamento já foi confirmado.
Mesmo realizando os procedimentos acima o problema continue, entre em contato com o nosso setor de suporte através do e-mail abaixo.
suporte@muaway.net ou divix@muaway.net
Página 1 de 1