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Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a usar o Trade no Mobile. - Fórum - MuAwaY

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Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido)Referente a usar o Trade no Mobile.

#1 Membro offline   -WS Ícone

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  • Cadastrado: 11-September 13

Postou 07 August 2020 - 07:39 PM

Salve galerinha!

Estou tentando negociar trade via móbile e aparece a seguinte mensagem:

“Computador não cadastrado.”

Assim que é apertado o Ok, ele fecha e aparece a mensagem acima.
Como resolver?
Obrigado!
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#2 Membro offline   Greamy Ícone

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Postou 07 August 2020 - 07:45 PM

Boa noite!
Neste caso, você precisa ter o MuAwaY Gerenciador, acesse: https://forum.muaway...o-para-celular/

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Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
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#3 Membro offline   Falcon_GM Ícone

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Postou 07 August 2020 - 07:47 PM

Olá, -WS!

Significa que a conta que o senhor esta tentando logar tem a Central de Segurança ativa, caso deseja logar no Mobile terá que ativar a dupla autenticação através do MuAwaY Gerenciador, veja abaixo como ativar a dupla autenticação da sua conta.

Para mais informações veja o topico a seguir: [Novidades] MuAwaY Gerenciador - Aplicativo para smartphones Android

Este post foi editado por Deus: 07 August 2020 - 07:48 PM

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#4 Membro offline   Kuhn Ícone

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Postou 07 August 2020 - 07:48 PM

No caso sua conta está com a central de segurança cadastrada e é impossível removê-la. O que pode ser feito é você realizar o download do MuAwaY Gerenciador na loja de aplicativos do seu celular e ativar a dupla autenticação, para assim ter acesso as ferramentas sensíveis da sua conta.
Caso queira mais informações a respeito da dupla autenticação, veja: https://forum.muaway...phones-android/

*Caso não tenha mais acesso o número que cadastrou na conta, terá que recorrer ao suporte via ticket.

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#5 Membro offline   Irak Ícone

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Postou 07 August 2020 - 07:51 PM

Olá, Boa Noite!
Este tipo de mensagem está aparecendo pois a sua conta tem central de segurança ativado, assim, como a versão mobile não há central de segurança disponível para cadastrar, você necessitará estar instalando um aplicativo chamado "MuAwaY Gerenciador" este tipo de aplicativo foi desenvolvido para ativar a Dupla Autenticação, assim, com a sua conta com Dupla Autenticação ativada, você estará sendo liberado para estar negociando dentro do MuAwaY versão Mobile.

Para instalar, veja:

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O MuAwaY Gerenciador pode ser baixado na Play Store (Android) ou App Store (iOS), basta digitar na busca por MUAWAY ou então usar o link: away.mu/android ou away.mu/apple.

ESSE APLICATIVO É PARA USO EXCLUSIVO EM APARELHOS CELULARES:

Android 4.2 ou superior
iOS 10 ou superior (qualquer versão do iPhone 5 ou superior)


NÃO PODE SER USADO EM TABLETS OU EMULADORES, CASO SEJA IDENTIFICADO O USO EM DISPOSITIVOS QUE NÃO SEJA UM APARELHO CELULAR FÍSICO, SEU ACESSO PODERÁ SER BLOQUEADO E SUA CONTA BANIDA.

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Após baixar e instalar o aplicativo solicitará algumas autorizações e para o seu pleno funcionamento é necessário conceder tais permissões. Além disso, precisamos de tais informações para garantir total segurança de sua conta.

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Permissões concedidas, basta você realizar o login no aplicativo. Lembrando que: login e senhas são os mesmos de sua conta.

https://images.muawa...-24-07-2018.png


Para ativar a dupla autenticação, veja:

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Na pagina inicial do MuAwaY Gerenciador, há uma opção chamada Token. Se ainda não ativou essa opção, ao clicar nela, você será informado que a verificação em dois passos ainda não está ativa e terá um botão para ativa-la.
Basta clicar para ativar e então informar o número de telefone cadastrado na conta. Em alguns segundos você irá receber uma SMS com um código que deverá ser inserido (Se autorizado o aplicativo irá identificar o código e irá preencher automaticamente o código).

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Pronto! Você ativou a verificação de dois passos em sua conta, e não apenas isso seu celular ficará cadastrado como confiável e receberá notificações de segurança nele.


Mais informações, acesse: [Novidades] MuAwaY Gerenciador - Aplicativo para celular

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Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
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#6 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
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Postou 07 August 2020 - 08:10 PM

Olá, -WS!

Você esta recebendo essa mensagem devido a você não ter a central ativa, porem para isso você deve ativar o MuAwaY Gerenciador para poder realizar negociações através do mobile.

Deixarei um tutorial abaixo caso você não tenha conhecimento de como faz.


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#7 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
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  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 07 August 2020 - 08:10 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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