Salve galerinha!
Estou tentando negociar trade via móbile e aparece a seguinte mensagem:
“Computador não cadastrado.”
Assim que é apertado o Ok, ele fecha e aparece a mensagem acima.
Como resolver?
Obrigado!
Página 1 de 1
(Respondido)Referente a usar o Trade no Mobile.
#2
Postou 07 August 2020 - 07:45 PM
Boa noite!
Neste caso, você precisa ter o MuAwaY Gerenciador, acesse: https://forum.muaway...o-para-celular/
Neste caso, você precisa ter o MuAwaY Gerenciador, acesse: https://forum.muaway...o-para-celular/
#3
Postou 07 August 2020 - 07:47 PM
Olá, -WS!
Significa que a conta que o senhor esta tentando logar tem a Central de Segurança ativa, caso deseja logar no Mobile terá que ativar a dupla autenticação através do MuAwaY Gerenciador, veja abaixo como ativar a dupla autenticação da sua conta.
Para mais informações veja o topico a seguir: [Novidades] MuAwaY Gerenciador - Aplicativo para smartphones Android
Significa que a conta que o senhor esta tentando logar tem a Central de Segurança ativa, caso deseja logar no Mobile terá que ativar a dupla autenticação através do MuAwaY Gerenciador, veja abaixo como ativar a dupla autenticação da sua conta.
Para mais informações veja o topico a seguir: [Novidades] MuAwaY Gerenciador - Aplicativo para smartphones Android
Este post foi editado por Deus: 07 August 2020 - 07:48 PM
#4
Postou 07 August 2020 - 07:48 PM
No caso sua conta está com a central de segurança cadastrada e é impossível removê-la. O que pode ser feito é você realizar o download do MuAwaY Gerenciador na loja de aplicativos do seu celular e ativar a dupla autenticação, para assim ter acesso as ferramentas sensíveis da sua conta.
Caso queira mais informações a respeito da dupla autenticação, veja: https://forum.muaway...phones-android/
*Caso não tenha mais acesso o número que cadastrou na conta, terá que recorrer ao suporte via ticket.
Caso queira mais informações a respeito da dupla autenticação, veja: https://forum.muaway...phones-android/
*Caso não tenha mais acesso o número que cadastrou na conta, terá que recorrer ao suporte via ticket.
#5
Postou 07 August 2020 - 07:51 PM
Olá, Boa Noite!
Este tipo de mensagem está aparecendo pois a sua conta tem central de segurança ativado, assim, como a versão mobile não há central de segurança disponível para cadastrar, você necessitará estar instalando um aplicativo chamado "MuAwaY Gerenciador" este tipo de aplicativo foi desenvolvido para ativar a Dupla Autenticação, assim, com a sua conta com Dupla Autenticação ativada, você estará sendo liberado para estar negociando dentro do MuAwaY versão Mobile.
Para instalar, veja:
Para ativar a dupla autenticação, veja:
Mais informações, acesse: [Novidades] MuAwaY Gerenciador - Aplicativo para celular
Este tipo de mensagem está aparecendo pois a sua conta tem central de segurança ativado, assim, como a versão mobile não há central de segurança disponível para cadastrar, você necessitará estar instalando um aplicativo chamado "MuAwaY Gerenciador" este tipo de aplicativo foi desenvolvido para ativar a Dupla Autenticação, assim, com a sua conta com Dupla Autenticação ativada, você estará sendo liberado para estar negociando dentro do MuAwaY versão Mobile.
Para instalar, veja:
Quote
O MuAwaY Gerenciador pode ser baixado na Play Store (Android) ou App Store (iOS), basta digitar na busca por MUAWAY ou então usar o link: away.mu/android ou away.mu/apple.
ESSE APLICATIVO É PARA USO EXCLUSIVO EM APARELHOS CELULARES:
Android 4.2 ou superior
iOS 10 ou superior (qualquer versão do iPhone 5 ou superior)
NÃO PODE SER USADO EM TABLETS OU EMULADORES, CASO SEJA IDENTIFICADO O USO EM DISPOSITIVOS QUE NÃO SEJA UM APARELHO CELULAR FÍSICO, SEU ACESSO PODERÁ SER BLOQUEADO E SUA CONTA BANIDA.
Após baixar e instalar o aplicativo solicitará algumas autorizações e para o seu pleno funcionamento é necessário conceder tais permissões. Além disso, precisamos de tais informações para garantir total segurança de sua conta.
Permissões concedidas, basta você realizar o login no aplicativo. Lembrando que: login e senhas são os mesmos de sua conta.
https://images.muawa...-24-07-2018.png
ESSE APLICATIVO É PARA USO EXCLUSIVO EM APARELHOS CELULARES:
Android 4.2 ou superior
iOS 10 ou superior (qualquer versão do iPhone 5 ou superior)
NÃO PODE SER USADO EM TABLETS OU EMULADORES, CASO SEJA IDENTIFICADO O USO EM DISPOSITIVOS QUE NÃO SEJA UM APARELHO CELULAR FÍSICO, SEU ACESSO PODERÁ SER BLOQUEADO E SUA CONTA BANIDA.
Após baixar e instalar o aplicativo solicitará algumas autorizações e para o seu pleno funcionamento é necessário conceder tais permissões. Além disso, precisamos de tais informações para garantir total segurança de sua conta.
Permissões concedidas, basta você realizar o login no aplicativo. Lembrando que: login e senhas são os mesmos de sua conta.
https://images.muawa...-24-07-2018.png
Para ativar a dupla autenticação, veja:
Quote
Na pagina inicial do MuAwaY Gerenciador, há uma opção chamada Token. Se ainda não ativou essa opção, ao clicar nela, você será informado que a verificação em dois passos ainda não está ativa e terá um botão para ativa-la.
Basta clicar para ativar e então informar o número de telefone cadastrado na conta. Em alguns segundos você irá receber uma SMS com um código que deverá ser inserido (Se autorizado o aplicativo irá identificar o código e irá preencher automaticamente o código).
Pronto! Você ativou a verificação de dois passos em sua conta, e não apenas isso seu celular ficará cadastrado como confiável e receberá notificações de segurança nele.
Basta clicar para ativar e então informar o número de telefone cadastrado na conta. Em alguns segundos você irá receber uma SMS com um código que deverá ser inserido (Se autorizado o aplicativo irá identificar o código e irá preencher automaticamente o código).
Pronto! Você ativou a verificação de dois passos em sua conta, e não apenas isso seu celular ficará cadastrado como confiável e receberá notificações de segurança nele.
Mais informações, acesse: [Novidades] MuAwaY Gerenciador - Aplicativo para celular
Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#6
Postou 07 August 2020 - 08:10 PM
Olá, -WS!
Você esta recebendo essa mensagem devido a você não ter a central ativa, porem para isso você deve ativar o MuAwaY Gerenciador para poder realizar negociações através do mobile.
Deixarei um tutorial abaixo caso você não tenha conhecimento de como faz.
Você esta recebendo essa mensagem devido a você não ter a central ativa, porem para isso você deve ativar o MuAwaY Gerenciador para poder realizar negociações através do mobile.
Deixarei um tutorial abaixo caso você não tenha conhecimento de como faz.
Página 1 de 1