Ola equipe MUAWAY, meu Smartphone esta danificado e não tenho a opção de um novo aparelho no momento, minha conta de login esta protegida por AUTENTICAÇÃO DE DOIS FATORES (TOKEN). Com tudo gostaria de sabe como posso recurar minha conta sem precisar desta autenticação?
Página 1 de 1
(Respondido)Referente a Dupla autenticação. DESBLOQUEIO DE AUTENTICAÇÃO DE DOIS FATORES
#2
Postou 04 August 2020 - 04:53 PM
Você precisa colocar o número do antigo aparelho de celular em um novo para assim remover a dupla autenticação, entretanto, após efetuar o download do MuAwaY Gerenciador, você terá de aguardar 5 dias consecutivos, sem acessar o aplicativo, para poder realizar a remoção.
Caso não tenha a possibilidade de reutilizar o número, terá de recorrer ao suporte via ticket informando a necessidade da troca desta opção, já que somente com um número cadastrado na conta é possível ativar ou remover a dupla autenticação.
Para mais info: https://forum.muaway...phones-android/
*15>5
Caso não tenha a possibilidade de reutilizar o número, terá de recorrer ao suporte via ticket informando a necessidade da troca desta opção, já que somente com um número cadastrado na conta é possível ativar ou remover a dupla autenticação.
Para mais info: https://forum.muaway...phones-android/
*15>5
Este post foi editado por Kuhn: 04 August 2020 - 05:01 PM
#3
Postou 04 August 2020 - 04:54 PM
Boa tarde!
Neste caso, a maneira mais viável e rápida, é instalar o aplicativo em algum aparelho e aguardar 5 dias, para depois acessar normalmente e desativar o "token".
Infelizmente como descartou essa possibilidade, terá que tratar do assunto via ticket, explique detalhadamente a sua situação.
Caso não saiba como efetuar esse procedimento, acesse: https://forum.muaway...-administracao/
Neste caso, a maneira mais viável e rápida, é instalar o aplicativo em algum aparelho e aguardar 5 dias, para depois acessar normalmente e desativar o "token".
Infelizmente como descartou essa possibilidade, terá que tratar do assunto via ticket, explique detalhadamente a sua situação.
Caso não saiba como efetuar esse procedimento, acesse: https://forum.muaway...-administracao/
#4
Postou 04 August 2020 - 04:55 PM
Se você vai retirar a função de um aparelho sem ter um outro a disposição, terá que tratar esse assunto via ticket e aguardar uma posição deles. Caso não saiba efetuar este procedimento segue o tutorial: https://forum.muaway...-administracao/
#6
Postou 04 August 2020 - 06:02 PM
Olá, Boa noite, você tem duas opções para resolver seu problema.
1º Colocar o Gerenciador do MuAwaY em outro celular e esperar 5 dias para logar novamente.
2º E entrar em contato com a administração via ticket solicitando ajuda para resolver seu problema.
Caso não saiba como abrir um ticket, recomendo que você siga os passos do tutorial abaixo.
1º Colocar o Gerenciador do MuAwaY em outro celular e esperar 5 dias para logar novamente.
2º E entrar em contato com a administração via ticket solicitando ajuda para resolver seu problema.
Caso não saiba como abrir um ticket, recomendo que você siga os passos do tutorial abaixo.
Página 1 de 1