Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a Dupla autenticação. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a Dupla autenticação. DESBLOQUEIO DE AUTENTICAÇÃO DE DOIS FATORES

#1 Membro offline   WELDYS Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11
  • Cadastrado: 28-January 20

Postou 04 August 2020 - 04:48 PM

Ola equipe MUAWAY, meu Smartphone esta danificado e não tenho a opção de um novo aparelho no momento, minha conta de login esta protegida por AUTENTICAÇÃO DE DOIS FATORES (TOKEN). Com tudo gostaria de sabe como posso recurar minha conta sem precisar desta autenticação?
0

#2 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 04 August 2020 - 04:53 PM

Você precisa colocar o número do antigo aparelho de celular em um novo para assim remover a dupla autenticação, entretanto, após efetuar o download do MuAwaY Gerenciador, você terá de aguardar 5 dias consecutivos, sem acessar o aplicativo, para poder realizar a remoção.
Caso não tenha a possibilidade de reutilizar o número, terá de recorrer ao suporte via ticket informando a necessidade da troca desta opção, já que somente com um número cadastrado na conta é possível ativar ou remover a dupla autenticação.
Para mais info: https://forum.muaway...phones-android/


*15>5

Este post foi editado por Kuhn: 04 August 2020 - 05:01 PM

Imagem
0

#3 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 04 August 2020 - 04:54 PM

Boa tarde!
Neste caso, a maneira mais viável e rápida, é instalar o aplicativo em algum aparelho e aguardar 5 dias, para depois acessar normalmente e desativar o "token".

Infelizmente como descartou essa possibilidade, terá que tratar do assunto via ticket, explique detalhadamente a sua situação.

Caso não saiba como efetuar esse procedimento, acesse: https://forum.muaway...-administracao/

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#4 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10100
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 04 August 2020 - 04:55 PM

Se você vai retirar a função de um aparelho sem ter um outro a disposição, terá que tratar esse assunto via ticket e aguardar uma posição deles. Caso não saiba efetuar este procedimento segue o tutorial: https://forum.muaway...-administracao/
1

#5 Membro offline   Falcon_GM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 866
  • Cadastrado: 16-July 10

Postou 04 August 2020 - 04:58 PM

Olá, boa tarde!

Acredito que a sua melhor opção e levar seu problema para o setor ticket para que possa te ajudar da maneira correta .

0

#6 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 04 August 2020 - 06:02 PM

Olá, Boa noite, você tem duas opções para resolver seu problema.

Colocar o Gerenciador do MuAwaY em outro celular e esperar 5 dias para logar novamente.

E entrar em contato com a administração via ticket solicitando ajuda para resolver seu problema.

Caso não saiba como abrir um ticket, recomendo que você siga os passos do tutorial abaixo.




0

#7 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 04 August 2020 - 06:02 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)