Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente a alteração de alguma regra interna em relação a retirada de banimento da minha conta. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente a alteração de alguma regra interna em relação a retirada de banimento da minha conta.

#1 Membro offline   NIRSO-O-BALA Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17
  • Cadastrado: 15-July 20

Postou 31 July 2020 - 03:48 PM

Eu fui banido pelo Ber_SubADM pois ele alegou que ofendi ele (Eu já estava desativado, nem entrava no jogo). Na época sem vontade alguma de jogar mandei ticket perguntando se haveria possibilidade de ser desbanido, e responderam que sim pagando uma taxa de 40K de JcPoints, onde eu neguei.
Pretendo voltar a jogar, e agora depois de quase 2 anos reenviei o ticket e disseram que agora é permanente.
Houve alguma mudança nas diretrizes do jogo em questões de banimento?
Obrigado.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 31 July 2020 - 03:51 PM

Se eu não me engano, você tem até um tempo predeterminado pela administração para fazer o pagamento da multa, caso não a quite, o banimento se torna permanente, sem a possibilidade de recurso. De qualquer modo, assuntos deste gênero são tratados via ticket, caso queira mais algum esclarecimento, esteja enviando um novo e aguarde por uma resposta.
Imagem
0

#3 Membro offline   Falcon_GM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 866
  • Cadastrado: 16-July 10

Postou 31 July 2020 - 03:51 PM

Olá, boa tarde!

Infelizmente não há nada que podemos fazer porém o senhor pode tá tentando entrar em contato com o nosso novo sub administrador divix via e-mail, suporte@muaway.net ou divix@muaway.net relatando o assunto, talvez o mesmo possa te ajudar.

0

#4 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 31 July 2020 - 03:53 PM

Boa tarde!
Essa questão é avaliada caso à caso.
Como a Sub Administração foi alterada, alguns aspectos também foram.
Mas sugiro, que aborde o assunto via e-mail diretamente ao DiviX: divix@muaway.net
Explique a sua situação detalhadamente, talvez possam rever a possibilidade.

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#5 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 31 July 2020 - 03:59 PM

Não houve nenhuma regra alterada nas diretrizes do servidor, mas quando você rejeita um acordo com a administração você não pode voltar atrás do que já foi feito.
Na melhor das hipóteses será mais válido você recomeçar criando uma nova conta ou tentando apelar para o DiviX via divix@muaway.net, cujo lhe adianto que não será 100% eficiente em relação a procura de uma resposta em que você deseja ter.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#6 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 31 July 2020 - 04:00 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)