Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a contato com sub administrador. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a contato com sub administrador. Como pago a divida estornada ?

#1 Membro offline   BranKiN_xP Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 27-July 20

Postou 28 July 2020 - 09:42 AM

Divix pediu para eu entrar em contato com suporte@muaway.net , para kita a divida de uma compra que foi estornada. gostaria de saber como devo fazer esse pagamento para recuperar minha conta com meus itens. alguem poderia me ajduar ?
0

#2 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9521
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 28 July 2020 - 09:49 AM

Você deve enviar um e-mail para o suporte@muaway.net que lá eles irão lhe da toda as informações de como você terá que fazer o pagamento da compra que foi estornado.
ImagemImagem
1

#3 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 28 July 2020 - 09:50 AM

Bpm dia!
Como mencionado, deve tratar do assunto por e-mail, para receber todas as orientações de como agir.

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
1

#4 Membro offline   Falcon_GM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 866
  • Cadastrado: 16-July 10

Postou 28 July 2020 - 09:52 AM

Olá, bom dia!

Como o mesmo mencionou, entra em contato com o e-mail, suporte@muaway.net relatando o assunto que o mesmo irá te informar o que será os requisitos.

1

#5 Membro offline   BranKiN_xP Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 27-July 20

Postou 28 July 2020 - 09:54 AM

Obrigado, Irei enviar, <3
0

#6 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 28 July 2020 - 09:54 AM


Basta entra em contato via e-mail, e aguarda o respaldo com as informações necessarias para quitar sua dúvida com o servidor, e assim conseguir desbanir sua conta.

Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
1

#7 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3238
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 28 July 2020 - 11:41 AM

Bom dia!

Se o mesmo pediu para que envie um e-mail para contato, peço por gentileza que o faça! O prazo para respostas costuma ser de até 24 horas no e-mail.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3238
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 28 July 2020 - 11:41 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)