Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a senha do baú, alteração do telefone e recuperação da senha do fórum. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a senha do baú, alteração do telefone e recuperação da senha do fórum. O titulo diz tudo.

#1 Membro offline   G4TO-N3GRO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 156
  • Cadastrado: 11-November 10

Postou 25 July 2020 - 07:59 PM

Sou dono da conta Gato-Negro nao vou por o email porque nao sei que pode ficar expoxto, mas se for preciso ponho.

Mudei a senha do bau e nao consigo mais entrar no bau, preciso que me mandem redefinisao de senha dos meus baus.

Preciso que tirem o telefone de seguransa, pois fui roubado por meu irmao e ele deixou telefone de seguransa, tenho medo dele ter acesso a minha conta de novo, ele (login: magnukita) me roubou mas recuperei os itens.

Preciso recuperar minha senha do forum e nao estou conseguindo.

Minha conta do jogo e Gato-Negro e a do forum tambem e Gato-Negro. Espero respostas e agradeso desde ja.
João 14:6
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
Mateus 22:37-39
Respondeu Jesus: " ‘Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento’.
Este é o primeiro e maior mandamento.
E o segundo é semelhante a ele: ‘Ame o seu próximo como a si mesmo’.
João 14:15
Se me amais, guardai os meus mandamentos.
Apocalipse 22:21
A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós. Amém.

Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo.
0

#2 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 25 July 2020 - 08:07 PM

Olá, Boa Noite!
Bom, neste caso, será necessário que você tenha que entrar em contato com o setor administrativo através do Ticket, e estar explicando detalhadamente sobre o assunto para que a administração possa te ajudar. É bem provavel que a adminstração te encaminhe um Formulário de segurança, veja:
Imagem

É preciso que você responda este formulário com riqueza de detalhes para assim, a administração ter certeza que você é realmente proprietário da conta (Este procedimento é realizado para evitar tipos de fraudes dentro do servidor).

Assim, a administração poderá te ajudar em seu problema!

Mais informações de como enviar um Ticket corretamente, visualize: [Tutorial] - Enviando ticket a administração

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Gomes_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 999
  • Cadastrado: 01-May 10

Postou 25 July 2020 - 08:07 PM

Boa noite jogador!

Primeiramente para estar recuperando a senha do baú, esteja utilizando este tópico:

INFO+ https://forum.muaway...-bau-pelo-site/

A segunda pergunta, você não consegue retirar o número da conta, você somente consegue troca-la, mas para conseguir isso precisa enviar um ticket solicitando a alteração do número cadastrado na conta.

INFO+ https://forum.muaway...-administracao/

Este post foi editado por SR_Crazy: 25 July 2020 - 08:10 PM

-
0

#4 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10100
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 25 July 2020 - 08:07 PM

Nessa situação que você está nos apresentando é bem mais fácil você estar dialogando com seu irmão e se resolvendo. Pois quem garante de quem está com a verdade? Nada nos confirma se você quem está tentando ter acessos e ele ser o legítimo dono. Boa sorte.

Este post foi editado por Conduta: 25 July 2020 - 08:08 PM

0

#5 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 25 July 2020 - 08:08 PM

Hello, !
Neste caso, deverá tratar do assunto via ticket: [Tutorial] Enviando um ticket avulso através do site.
*Haja visto que, não possui acesso ao e-mail/número cadastrados.
Explique detalhadamente a sua situação e os dados que deseja recuperar/alterar.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#6 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3238
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 25 July 2020 - 10:00 PM

Boa noite!
A forma de recuperação da senha do baú é por sms, quando tens acesso ao número do celular cadastrado. Como não tens mais acesso ao número, terás que solicitar a alteração do número cadastrado através do ticket.

Em relação a conta do fórum, basta você ir em: https://forum.muaway...ection=lostpass para recuperar a sua senha. Para isso, será necessário ter acesso ao o e-mail no qual sua conta fórum está cadastrado.

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3238
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 25 July 2020 - 10:00 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)