Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a problema com LAG Grafico. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a problema com LAG Grafico.

#1 Membro offline   Chroneres Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 162
  • Cadastrado: 23-December 14

Postou 25 July 2020 - 01:17 PM

Boa tarde caros players, estou passando por problemas de lag gráfico no game!
Todos os drivers incluindo o da placa de vídeo estão atualizados, meu computador tem a seguinte especificação:
R5 1600x / GTX970 4GB / 8GB DDR4 3000MHZ / 1x SSD, creio eu que com uma spec dessa, o game deveria rodar liso quando na verdade não é oque está acontecendo! em city's muito cheias, fps fica sempre entre 21~22 porém não fica liso como antes, fica um pequeno lag gráfico que pra mim, está sendo perceptível!

Se alguém souber alguma forma de como resolver, ficarei grato.

Imagem
Atenciosamente: -CHR-
MuAwaY! Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#2 Membro offline   Falcon_GM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 865
  • Cadastrado: 16-July 10

Postou 25 July 2020 - 01:21 PM

Olá, Chroneres!

Acredito que deve ser algo relacionado com a sua rede de internet aconselho que verifique o mesmo, porém há tutoriais que possa ta realizando o procedimento para melhorias do lag apresentado dentro do jogo.

Veja o tutorial abaixo de como ta evitando o lag dentro do jogo.

[Tutorial] - Como evitar lags no jogo

0

#3 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 25 July 2020 - 01:25 PM

Olá, Boa Tarde!
Recomendo que você ir em opções (isso dentro do jogo), para isso, clique na tecla Esc, e vá em configurações, logo após, desative a opção Efeito dos itens e deixe no zero a opção Brilho dos itens.

Caso não resolver, tente estar clicando na opção "Reparar" que fica localizado na tela onde o jogador ao estar executando o Laucher, veja:
Imagem

Essa opção estará fazendo reparos em seu jogo, depois realize testes e verifique se o problema foi resolvido.

Este post foi editado por Irak: 25 July 2020 - 01:26 PM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 25 July 2020 - 01:26 PM

Em nosso fórum temos alguns tutoriais que ajudam a melhorar a performance do computador, irei listar alguns abaixo e recomendo que faça os procedimentos mencionados.
Como evitar lags no jogo: https://forum.muaway...r-lags-no-jogo/
Como melhorar o desempenho da máquina usando o Advanced SystemCare: https://forum.muaway...ced-systemcare/
Reduzindo o lag através do TCP Optimizer: https://forum.muaway...-tcp-optimizer/

Imagem
0

#5 Membro offline   dgtrem Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 09-July 20

Postou 25 July 2020 - 01:26 PM

Aperte botão do windows + r e digite "msconfig" e dê enter, depois clique em Inicializações e "opções avançadas" marque a caixinha "número de processadores" e coloca o máximo de processadores que seu computador tem clique em OK e vai pedir pra reiniciar, depois que reiniciar você entra no mu e coloca o desempenho máximo do seu jogo.

Este post foi editado por dgtrem: 25 July 2020 - 01:27 PM

0

#6 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 25 July 2020 - 01:40 PM

Olá, Chroneres!

Recomendo que o senhor realize os procedimentos abaixo e nos diga se seu problema foi resolvido.


0

#7 Membro offline   Chroneres Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 162
  • Cadastrado: 23-December 14

Postou 25 July 2020 - 01:46 PM

Todos os passos ditos por vocês já foram feitos e nada resolvidos...
Minha internet é 65mb fibra ótica, no atual momento, ping se encontra em 3ms, creio eu que não seja problema de rede!
Imagem
Atenciosamente: -CHR-
MuAwaY! Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#8 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 25 July 2020 - 02:13 PM

Então neste caso recomendo que o senhor entre em contato com nossa Equipe de suporte pelo o e-mail: suporte@muaway.net e informe seu problema detalhadamente.
0

#9 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 25 July 2020 - 02:14 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)