Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a item duplicado. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a item duplicado. ASA PSD

#1 Membro offline   BOUTHogolpe Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 24-July 20

Postou 24 July 2020 - 11:45 PM

Boa noite, galera! 2 dias atrás do servidor trade 2 caiu e eu estava em trade, nisso quando todos do servidor tomaram dc, logo abri o novo novamente e fui entrar em outro trade, pois o trade 2 estava fora do ar. Assim que eu tentava entrar na conta em outro servidor dava conta conectada, passou 30 minutos e consegui entrar dnv. Porem o item que tava no trade ASA PSD ficou vermelha e com durabilidade 0, até aí tudo bem. Fui no bau e lá estava mais uma asa vermelha e bugada, quando clico em cima da asa que bugou no meu char ou a que apareceu no bau, eu levo dc imediatamente.. Me ajudem por favor, já estou com esse problema desde o ocorrido.. POR FAVOR, ME AJUDEM!!
0

#2 Membro offline   Falcon_GM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 865
  • Cadastrado: 16-July 10

Postou 24 July 2020 - 11:47 PM

Olá, boa noite!

No seu caso você deve entrar em contato diretamente com o sub administrador via e-mail: suporte@muaway.net ou divix@muaway.net relatando o seus itens duplicado.

1

#3 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 24 July 2020 - 11:53 PM

Olá, Boa Noite!
Sugiro que você execute o Laucher do MuAwaY e logo após, antes de você clicar em "Jogar", haverá uma opção chamada "Reparar". Essa função basicamente repara todos os arquivos do jogo, assim, haverá uma possibilidade de seu problema ser resolvido, visualize:
Imagem

Caso estiver pelo o MuAwaY Mobile:
Imagem

Caso não resolver, o recomendável é estar entrando em contato com o setor administrativo através do Ticket e estar relatando sobre o problema, assim, eles podem estar analisando e estar resolvendo o problema brevemente, e você poderá estar recuperando o seu item.

Se você não souber enviar um Ticket corretamente, visualize este tutorial: [Tutorial] - Enviando ticket a administração

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#4 Membro offline   Travar Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 658
  • Cadastrado: 13-February 20

Postou 24 July 2020 - 11:55 PM

Boa Noite,

Entre em contato com o nosso Sub Administrador DiviX pelo e-mail suporte@muaway.net ou divix@muaway.net explicando detalhadamente o seu problema.

Atenciosamente, Bira - Travar!

MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
1

#5 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 24 July 2020 - 11:55 PM

Você precisa entrar em contato com o DiviX informando que seu item foi dupado, envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o ocorrido e aguarde por um retorno.
Imagem
1

#6 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 25 July 2020 - 12:00 AM

Olá Boa noite,

Neste caso como seu item foi duplicado, recomendo que entre em contato com nosso Sub Admin via e-mail e explique detalhadamente o que aconteceu junto com alguma imagem caso tenha dos itens vermelho, pois feito isso ele vai resolver seu problema o quanto antes, para entrar em contato com o mesmo deixarei o e-mail abaixo para contato.

suporte@muaway.net ou divix@muaway.net


0

#7 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 25 July 2020 - 12:00 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)