(Resolvido)Problema referente a dupla autenticação
#1
Postou 16 July 2020 - 09:45 PM
Assim que logo na minha conta pelo celular ,na área para selecionar personagem, pede um token e fala dupla autenticação.
Alguém sabe como eu tiro ou consigo mandar esse token para o telefone que tenho cadastrado?
Pois espero o token pelo celular e nunca chega.
Socorro eu quero jogar.
Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão
Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
#2
Postou 16 July 2020 - 09:49 PM
Caso você queira desativar o token de sua conta sigas os passos abaixo:
Quote
1. Clique em Token
2. Clique no ícone ao lado do login
3. Será exibida uma tela com as contas cadastradas.
4. Clique no X referente a conta
5. Confirme a solicitação da remoção do token
6. Digite o código exibido
7. Clique em Desativar
+Info
https://forum.muaway...0&#entry5900086
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
#3
Postou 16 July 2020 - 09:49 PM
Conforme solicitado veja como desativo no link abaixo.
Quote
2. Clique no ícone ao lado do login
3. Será exibida uma tela com as contas cadastradas.
4. Clique no X referente a conta
5. Confirme a solicitação da remoção do token
6. Digite o código exibido
7. Clique em Desativa
#4
Postou 16 July 2020 - 09:51 PM
Siga os procedimentos do tutorial conforme solicitado:
1 -Clique em Token
2 -Clique no ícone ao lado do login
3 -Será exibida uma tela com as contas cadastradas.
4 - Clique no X referente a conta
5 - Confirme a solicitação da remoção do token
6 -Digite o código exibido
7 -Clique em Desativar
https://forum.muaway...0&#entry5900086
#5
Postou 16 July 2020 - 09:51 PM
Entenda tudo sobre a Dupla Autenticação acessando o seguinte tópico: https://forum.muaway...o-para-celular/
#6
Postou 16 July 2020 - 09:51 PM
Se persistir com o problema, envia um ticket solicitando a remoção manual da dupla autenticação.
#7
Postou 16 July 2020 - 09:53 PM
Veja abaixo como está desativando o token;
Quote
1. Clique em Token
2. Clique no ícone ao lado do login
3. Será exibida uma tela com as contas cadastradas.
4. Clique no X referente a conta
5. Confirme a solicitação da remoção do token
6. Digite o código exibido
7. Clique em Desativar
+Informações: [Novidades] MuAwaY Gerenciador - Aplicativo para celular
Vale lembrar se caso você tenha a Central de segurança ativa na conta (Você ativa ela em um computador), ao logar pelo mobile você fica sem poder executar algumas funções como dar negociar, excluir guild/personagem etc.
Somente com o token você conseguira realizar todas as funções.
Este post foi editado por Bia-s2: 16 July 2020 - 09:54 PM
#8
Postou 16 July 2020 - 09:53 PM
Aconselho o senhor esta lendo o tópico oficial da dupla autenticação para sanar suas possíveis dúvidas:
https://forum.muaway...phones-android/
Porém caso queira retirar a dupla autenticação de um celular para outro basta seguir :
Quote
2. Clique no ícone ao lado do login
3. Será exibida uma tela com as contas cadastradas.
4. Clique no X referente a conta
5. Confirme a solicitação da remoção do token
6. Digite o código exibido
7. Clique em Desativa
Edit: Fonte
Este post foi editado por SR_Crazy: 16 July 2020 - 09:54 PM
#9
Postou 16 July 2020 - 09:54 PM
Você tem a dupla autenticação instalado? Se tiver, recomendo estar tentando novamente, mas, quando aparecer a opção de estar selecionando personagem, abra o aplicativo, e gere um Token através do Aplicativo, veja:
Caso não resolver, tente estar desinstalando e instalando novamente o MuAwaY Gerenciador. Mas se não resolver ainda, desative o Token através do Aplicativo, veja:
Mais informações, acesse: [Novidades] MuAwaY Gerenciador - Aplicativo para celular
Caso ainda não resolver, entre em contato com o setor administrativo através do E-mail: suporte@muaway.net e relate seu problema, para que eles analisem e resolvam brevemente. O prazo estimado para obter uma resposta é de 72 horas úteis.
Este post foi editado por Irak: 16 July 2020 - 10:02 PM
Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#10
Postou 16 July 2020 - 10:53 PM
Quote
2. Clique no ícone ao lado do login
3. Será exibida uma tela com as contas cadastradas.
4. Clique no X referente a conta
5. Confirme a solicitação da remoção do token
6. Digite o código exibido
7. Clique em Desativa