Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a resposta no ticket - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a resposta no ticket

#1 Membro offline   Pooooow Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 04-February 17

Postou 14 July 2020 - 08:48 AM

Não consigo entra na minha conta perdi o chip que está vinculado nela preciso alterar o número já mandei ticket até agora nada alguém ajuda por favor
0

#2 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10100
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 14 July 2020 - 08:52 AM

Se você já enviou um ticket aguarde eles estarem te retornando, apenas por lá estará solucionando seu caso. Tenha um bom dia!
0

#3 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 14 July 2020 - 08:52 AM

Sobre a relação de trocar o número da conta é somente por ticket, aqui no fórum não podemos lhe ajudar, somente a lhe orientar a mandar ticket e responder o máximo de pergunta correta, quando lhe mandam o formulário.
ImagemImagem
0

#4 Membro offline   -_PlayBoy_- Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7073
  • Cadastrado: 02-August 10

Postou 14 July 2020 - 08:53 AM

Bom dia!

O máximo para resposta de ticket é de ate 72 hrs úteis, caso já tenha passado muito do tempo, aconselho está criando novamente um novo ticket, pois assuntos iguais a esse, são resolvidos somente via ticket pela administração.

Este post foi editado por -_PlayBoy_-: 14 July 2020 - 08:53 AM

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3377
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 14 July 2020 - 09:05 AM

Bom dia, o prazo para obter uma resposta via ticket e de 72 Horas, caso o mesmo entre em analise ele não possui um prazo para um novo respaldo, então neste caso como você já entrou em contato, recomendo que continue aguardando.
0

#6 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3377
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 14 July 2020 - 09:05 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)