Regras adicionais para área de dúvidas:
1º Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.
2º Quem postar com títulos incorretos como:
"Alguém da equipe, leia" ou
"Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as
regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
(Respondido)Referente a resposta no ticket
- Newbie
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
3
-
Cadastrado:
04-February 17
Postou 14 July 2020 - 08:48 AM
Não consigo entra na minha conta perdi o chip que está vinculado nela preciso alterar o número já mandei ticket até agora nada alguém ajuda por favor
0
- Condutinha
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
10100
-
Cadastrado:
04-May 12
Postou 14 July 2020 - 08:52 AM
Se você já enviou um ticket aguarde eles estarem te retornando, apenas por lá estará solucionando seu caso. Tenha um bom dia!
0
- Jefs ♔
-
-
Grupo:
Game Master
-
Posts:
9526
-
Cadastrado:
14-July 13
Postou 14 July 2020 - 08:52 AM
Sobre a relação de trocar o número da conta é somente por ticket, aqui no fórum não podemos lhe ajudar, somente a lhe orientar a mandar ticket e responder o máximo de pergunta correta, quando lhe mandam o formulário.
0
- Ex Game Master
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
7073
-
Cadastrado:
02-August 10
Postou 14 July 2020 - 08:53 AM
Bom dia!
O máximo para resposta de ticket é de ate 72 hrs úteis, caso já tenha passado muito do tempo, aconselho está criando novamente um novo ticket, pois assuntos iguais a esse, são resolvidos somente via ticket pela administração.
Este post foi editado por -_PlayBoy_-: 14 July 2020 - 08:53 AM
0
- Equipe - MuAwaY ;)
-
-
Grupo:
Game Master
-
Posts:
3377
-
Cadastrado:
06-May 18
Postou 14 July 2020 - 09:05 AM
Bom dia, o prazo para obter uma resposta via ticket e de 72 Horas, caso o mesmo entre em analise ele não possui um prazo para um novo respaldo, então neste caso como você já entrou em contato, recomendo que continue aguardando.
0
- Equipe - MuAwaY ;)
-
-
Grupo:
Game Master
-
Posts:
3377
-
Cadastrado:
06-May 18
Postou 14 July 2020 - 09:05 AM
Dúvida respondida
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)