Perdi o número do celular que tá vinculado na central de segurança não consigo jogar alguém ajuda aí
Página 1 de 1
(Respondido)Referente a central de segurança.
#2
Postou 13 July 2020 - 01:51 PM
Boa tarde!
Terá que tratar do assunto via ticket, pois é o meio de conseguir alterar o número. Caso não saiba como realizar este procedimento, acesse: https://forum.muaway...-administracao/
Terá que tratar do assunto via ticket, pois é o meio de conseguir alterar o número. Caso não saiba como realizar este procedimento, acesse: https://forum.muaway...-administracao/
#3
Postou 13 July 2020 - 01:52 PM
Você terá que mandar um ticket para administração solicitando alteração do número da sua conta, veja abaixo como mandar ticket para administração.
https://forum.muaway...-administracao/
https://forum.muaway...-administracao/
#4
Postou 13 July 2020 - 01:53 PM
Boa tarde!
Para efetuar essa troca, você deverá enviar um ticket para administração relatando o acontecimento, na qual será pedido alguns de seus dados pessoais para verificação e confirmação de sua identidade, sendo confirmado, você irá conseguir a liberação e assim conseguir jogar novamente em sua conta.
Para efetuar essa troca, você deverá enviar um ticket para administração relatando o acontecimento, na qual será pedido alguns de seus dados pessoais para verificação e confirmação de sua identidade, sendo confirmado, você irá conseguir a liberação e assim conseguir jogar novamente em sua conta.
Quote
#5
Postou 13 July 2020 - 01:54 PM
Boa tarde,
Caso você tiver acesso ainda ao número você pode alterar pelo site:
[Tutorial] - Alterando o número de celular
Se caso você não tiver mais acesso ao número cadastrado, você deve está enviando um ticket a administração solicitando a troca de número.
O prazo para resposta do ticket é de 72hrs úteis, você irá receber um formulário e é necessário responder com o maior número de informações solicitadas, caso você não possua alguma solicitada deixe em branco. Lembre-se de anexar os documentos solicitados.
[Tutorial] - Enviando ticket a administração
Caso você tiver acesso ainda ao número você pode alterar pelo site:
[Tutorial] - Alterando o número de celular
Se caso você não tiver mais acesso ao número cadastrado, você deve está enviando um ticket a administração solicitando a troca de número.
O prazo para resposta do ticket é de 72hrs úteis, você irá receber um formulário e é necessário responder com o maior número de informações solicitadas, caso você não possua alguma solicitada deixe em branco. Lembre-se de anexar os documentos solicitados.
[Tutorial] - Enviando ticket a administração
#6
Postou 13 July 2020 - 01:58 PM
Olá, Boa Tarde!
O único procedimento que você terá que realizar é estar enviando um Ticket para o setor administrativo, e estar relatando que não possui mais acesso ao número cadastrado em sua conta, e solicite a alteração do número cadastrado. O setor administrativo enviará um formulário de segurança, onde vai solicitar alguns dados pessoais para poder estar identificando que você seja o real proprietário desta conta, então tente preencher o formulário com riqueza de detalhes para que o procedimento seja aceito.
Depois só estar aguardando uma resposta da administração sobre o assunto. Vale ressaltar que para ter á primeira resposta da administração em seu ticket haverá um prazo determinado que é de 72 horas úteis. Se extrapolar este tempo é que seu ticket está em modo análise e não há um prazo estimado para que haja uma resposta em seu ticket.
Caso não saiba como enviar um ticket corretamente, visualize: https://forum.muaway...-administracao/
O único procedimento que você terá que realizar é estar enviando um Ticket para o setor administrativo, e estar relatando que não possui mais acesso ao número cadastrado em sua conta, e solicite a alteração do número cadastrado. O setor administrativo enviará um formulário de segurança, onde vai solicitar alguns dados pessoais para poder estar identificando que você seja o real proprietário desta conta, então tente preencher o formulário com riqueza de detalhes para que o procedimento seja aceito.
Depois só estar aguardando uma resposta da administração sobre o assunto. Vale ressaltar que para ter á primeira resposta da administração em seu ticket haverá um prazo determinado que é de 72 horas úteis. Se extrapolar este tempo é que seu ticket está em modo análise e não há um prazo estimado para que haja uma resposta em seu ticket.
Caso não saiba como enviar um ticket corretamente, visualize: https://forum.muaway...-administracao/
Este post foi editado por Irak: 13 July 2020 - 02:20 PM
Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#7
Postou 13 July 2020 - 02:57 PM
Boa tarde você terá que estar enviando um ticket e aguardando um retorno administrativo. Somente por essa ferramenta você terá solução, deixe claro o que aconteceu e que não terá mais acesso ao antigo número, caso não saiba efetuar o ticket veja o tutorial: https://forum.muaway...-administracao/
#8
Postou 13 July 2020 - 04:56 PM
Boa tarde!
Nesse caso, precisas solicitar a alteração do número antigo por um novo através do sistema de ticket e assim, fazer o necessário para novo cadastro do seu computador na central de segurança.
Caso não saibas como enviar um ticket, veja: [Tutorial] - Enviando ticket a administração.
Nesse caso, precisas solicitar a alteração do número antigo por um novo através do sistema de ticket e assim, fazer o necessário para novo cadastro do seu computador na central de segurança.
Caso não saibas como enviar um ticket, veja: [Tutorial] - Enviando ticket a administração.
Página 1 de 1