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Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a central de segurança. - Fórum - MuAwaY

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Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido)Referente a central de segurança.

#1 Membro offline   Pooooow Ícone

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  • Cadastrado: 04-February 17

Postou 13 July 2020 - 01:49 PM

Perdi o número do celular que tá vinculado na central de segurança não consigo jogar alguém ajuda aí
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#2 Membro offline   Greamy Ícone

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  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 13 July 2020 - 01:51 PM

Boa tarde!
Terá que tratar do assunto via ticket, pois é o meio de conseguir alterar o número. Caso não saiba como realizar este procedimento, acesse: https://forum.muaway...-administracao/

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Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
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#3 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

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  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 13 July 2020 - 01:52 PM

Você terá que mandar um ticket para administração solicitando alteração do número da sua conta, veja abaixo como mandar ticket para administração.

https://forum.muaway...-administracao/

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#4 Membro offline   -_PlayBoy_- Ícone

  • Ex Game Master
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Postou 13 July 2020 - 01:53 PM

Boa tarde!

Para efetuar essa troca, você deverá enviar um ticket para administração relatando o acontecimento, na qual será pedido alguns de seus dados pessoais para verificação e confirmação de sua identidade, sendo confirmado, você irá conseguir a liberação e assim conseguir jogar novamente em sua conta.

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#5 Membro offline   Bia-s2 Ícone

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  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1000
  • Cadastrado: 21-November 17

Postou 13 July 2020 - 01:54 PM

Boa tarde,
Caso você tiver acesso ainda ao número você pode alterar pelo site:
[Tutorial] - Alterando o número de celular

Se caso você não tiver mais acesso ao número cadastrado, você deve está enviando um ticket a administração solicitando a troca de número.
O prazo para resposta do ticket é de 72hrs úteis, você irá receber um formulário e é necessário responder com o maior número de informações solicitadas, caso você não possua alguma solicitada deixe em branco. Lembre-se de anexar os documentos solicitados.
[Tutorial] - Enviando ticket a administração

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#6 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
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  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 13 July 2020 - 01:58 PM

Olá, Boa Tarde!
O único procedimento que você terá que realizar é estar enviando um Ticket para o setor administrativo, e estar relatando que não possui mais acesso ao número cadastrado em sua conta, e solicite a alteração do número cadastrado. O setor administrativo enviará um formulário de segurança, onde vai solicitar alguns dados pessoais para poder estar identificando que você seja o real proprietário desta conta, então tente preencher o formulário com riqueza de detalhes para que o procedimento seja aceito.

Depois só estar aguardando uma resposta da administração sobre o assunto. Vale ressaltar que para ter á primeira resposta da administração em seu ticket haverá um prazo determinado que é de 72 horas úteis. Se extrapolar este tempo é que seu ticket está em modo análise e não há um prazo estimado para que haja uma resposta em seu ticket.

Caso não saiba como enviar um ticket corretamente, visualize: https://forum.muaway...-administracao/

Este post foi editado por Irak: 13 July 2020 - 02:20 PM

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Atenciosamente, Irak
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#7 Membro offline   Conduta Ícone

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  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 13 July 2020 - 02:57 PM

Boa tarde você terá que estar enviando um ticket e aguardando um retorno administrativo. Somente por essa ferramenta você terá solução, deixe claro o que aconteceu e que não terá mais acesso ao antigo número, caso não saiba efetuar o ticket veja o tutorial: https://forum.muaway...-administracao/
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#8 Membro offline   Day_CL Ícone

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  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 13 July 2020 - 04:56 PM

Boa tarde!
Nesse caso, precisas solicitar a alteração do número antigo por um novo através do sistema de ticket e assim, fazer o necessário para novo cadastro do seu computador na central de segurança.

Caso não saibas como enviar um ticket, veja: [Tutorial] - Enviando ticket a administração.

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#9 Membro offline   Day_CL Ícone

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  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 13 July 2020 - 04:56 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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