Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a uma possível vaga na equipe de Revendedores Autorizados. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a uma possível vaga na equipe de Revendedores Autorizados.

#1 Membro offline   W4RNiiNG Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 12-July 20

Postou 12 July 2020 - 10:11 PM

Saudações, eu me comunico com você desde que solicito ser revendedor do meu país, tenho recursos financeiros para vender goldways, além de muitas pessoas interessadas em poder vender e obter muitos itens, desde que eu agradeço seu tempo e deixo meu e-mail Para me enviar os requisitos, meu e-mail é: joanmanu2014@gmail.com
0

#2 Membro offline   Gomes_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 999
  • Cadastrado: 01-May 10

Postou 12 July 2020 - 10:14 PM

Boa Noite Jogador!

Atualmente contemos alguns revendedores autorizados, porém já foi dito que não temos vagas para novos revendedores, porém você pode estar se comunicando com a administração e vendo se contém vagas ou oportunidades referente a isto, esteja enviando um email :

divix@muaway.net
suporte@muaway.net

Este post foi editado por SR_Crazy: 12 July 2020 - 10:17 PM

-
0

#3 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 12 July 2020 - 10:15 PM

Boa noite!
É pouco provável que a equipe de revendedores possa aumentar. Mas como mencionou que possui outra nacionalidade e que reside em outro país, sugiro que envie uma e-mail cogitando a possibilidade para: divix@muaway.net

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#4 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 12 July 2020 - 10:15 PM

Olá, Boa Noite!
Recomendo estar entrando em contato com o setor administrativo através de um Ticket e estar relatando que você quer ser um dos revendedores oficiais do MuAwaY. Assim, a administração estará avaliando sobre o assunto, e vai estar verificando se há uma vaga para ser preenchida por você.

Caso não saiba como enviar um Ticket corretamente, recomendo estar visualizando este tutorial onde explica passo a passo de como estar enviando um Ticket corretamente, veja: [Tutorial] - Enviando ticket a administração

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 12 July 2020 - 10:17 PM

Não há nenhuma seletiva para revendedores no momento, a administração não está recrutando ninguém. De qualquer forma, você pode entrar em contato por ticket se aprofundando melhor a respeito da revenda do MuAwaY, mas como citei, atualmente não há nenhuma seletiva.
Imagem
0

#6 Membro offline   Bia-s2 Ícone

  • '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1000
  • Cadastrado: 21-November 17

Postou 12 July 2020 - 10:18 PM

Boa noite,
A equipe de revendedores autorizados está fechada, não estão aceitando novos membros na equipe de revendedores autorizados.
Porém você pode está enviando uma mensagem ao Sub-Admin, perguntando se tem possibilidades de se tornar revendedor autorizado...

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10100
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 12 July 2020 - 10:21 PM

Boa noite, a equipe de revendedores está completa mas se mesmo assim quiser enviar seu interesse ao sub administrador sinta-se a vontade de entrar em contato com o mesmo através do divix@muaway.net e aguarde um retorno, mas creio que não será possível.
0

#8 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 12 July 2020 - 11:05 PM

Olá, W4RNiiNG!

Como mencionado pelo os membros do suporte, atualmente a equipe de revenda encontra-se fechada, porem você pode entrar em contato com nosso Sub-Administrador e informar que deseja preencher uma vaga para se tornar um Revendedor e quem saber futuramente o mesmo não entre em contato com você para uma possível vaga, Deixarei os e-mail para contato abaixo.

suporte@muaway.net ou divix@muaway.nmet

0

#9 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 12 July 2020 - 11:05 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)