Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a atualização do launcher do jogo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a atualização do launcher do jogo.

#1 Membro offline   _Feet- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13
  • Cadastrado: 18-January 20

Postou 11 July 2020 - 04:10 PM

Olá, Boa Tarde a todos.



Meu problema é o seguinte,baixei o jogo ontem e estou tentando realizar a atualização do game,mais o Launcher simplesmente fica atualizando infinitamente,mas como assim feet infinitamente? Bom é bem simples quando ele chega a uma certa porcentagem por exemplo 98% ,ele recomeça tudo do 0 de novo, já apaguei arquivo de update, efeito.wgd da pasta, já reiniciei meu computador inúmeras vezes,já desinstalei e voltei a instalar novamente,já reiniciei minha rede de internet e nada.Oque eu faço ?

Obs: Meu ant vírus está desativado.

Cordialmente,_Feet-
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!



0

#2 Membro offline   Falcon_GM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 867
  • Cadastrado: 16-July 10

Postou 11 July 2020 - 04:17 PM

Olá, _Feet-!

Recomendo o senhor está reparando seu novo, essa é uma nova função do MuAwaY para a plataforma Windows. Aconselho que esteja atualizando seus drive sem programa algum, veja o link abaixo.

Para mais informações veja o link a seguir: https://forum.muaway...-sem-programas/

Resolvendo problema ao solucionar problema ao abrir o launcher: https://forum.muaway...rir-o-launcher/

0

#3 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 11 July 2020 - 04:18 PM

Boa tarde!
Inicialmente faça uma limpeza de disco e exclua os arquivos temporários do Windows (essa exclusão é um procedimento simples - pesquise sobre).
Posteriormente altere o IP da sua conexão: https://forum.muaway...-e-desconectes/
Faça o teste e veja se funciona, mas é imprescindível que faça a exclusão dos arquivos temporários.

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#4 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10100
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 11 July 2020 - 04:18 PM

Se você fez todos os procedimentos que poderiam estar solucionando mas ainda o erro persistiu envie um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde retorno. Eles costumam responder dentro de 3 dias úteis, espero que resolva o mais rápido possível! Boa sorte!
0

#5 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 11 July 2020 - 04:20 PM

Olá, Boa Tarde!
Recomendo você estar desinstalando novamente do MuAwaY, mas dessa vez, você deverá estar desinstalando por completo, sem deixar rastros do MuAwaY. Fazendo isso, instale novamente e ao executar o jogo, Execute o Laucher do MuAwaY Como Administrador (Para fazer isso, você precisa estar clicando com o botão direito do mouse e clicando na opção "Executar como administrador"). E quando estiver na parte de baixar as atualizações, aguarde por alguns minutos até que a carregue por completo.

Se assim não resolver, teve alguns jogadores que baixaram o Laucher do MuAwaY de versões anteriores, e acabaram resolvendo o problema, então recomendo estar procurando por um Laucher do MuAwaY com versão antiga e realize testes.

Se o problema não resolver, entre em contato com o setor de suporte do MuAwaY através do E-mail suporte@muaway.net e esteja relatando sobre o assunto para que possam estar analisando e estar te enviando uma resposta concreta para que possam resolver o seu problema.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3377
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 11 July 2020 - 07:51 PM

O Problema deste jogador foi resolvido via Discord pelo o nosso Membro da Equipe Gour.

Qualquer problema, você pode retornar novamente ao fórum ou discord, Obrigado!

0

#7 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3377
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 11 July 2020 - 07:51 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)