Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a um possível bug no Mobile. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a um possível bug no Mobile.

#1 Membro offline   DREYVUS Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 08-July 19

Postou 10 July 2020 - 10:45 PM

BOA NOITE, EXCELENTÍSSIMA COMUNIDADE DO MUAWAY.
BOM, VENHO POR MEIO DESSE TÓPICO RELATA UM POSSÍVEL BUG NA HORA DE "INVITAR"(CHAMAR) O ADVERSÁRIO PARA IR X1 EM BLOOD ARENA.
LOGO APOS PREENCHER O NICK DO ADVERSÁRIO, SELECCIONAR QUANTOS ROUNDS E POR O ITEM DESEJADO NA BARGANHA QUANDO VOCE DA "OK" ESTÁ DANDO DC. ISSO ACONTECEU DIVERSAS VEZES HOJE COMIGO.
PODE SER QUE SEJA PELO MOTIVO DEU JOGAR PELA PLATAFORMA MOBILE OU POR ESTAR INDO DIVERSAS VEZES CONSECUTIVO(NADA COMPETITIVO RSRSRS)...
ENFIM, SE ALGUÉM TEM O MESMO PROBLEMA QUE EU, PEÇO ENCARECIDAMENTE QUE COMPARTILHE E DISSIPE COM A ADMINISTRAÇÃO.
AGRADEÇO A ATENÇÃO E BOM GAME A TODOS. :)
0

#2 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 10 July 2020 - 10:49 PM

Você pode reportar o bug para a administração através do e-mail suporte@muaway.net, de preferência, grave um vídeo mostrando como ocorre que assim facilita o reparo.
Imagem
0

#3 Membro offline   Falcon_GM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 867
  • Cadastrado: 16-July 10

Postou 10 July 2020 - 10:50 PM

Olá, boa noite!

Recomendo você tá gravando o bug mencionado e reporta diretamente para o sub administrador DiviX via e-mail: divix@muaway.net ou para o suporte via e-mail, suporte@muaway.net

Obs: aconselho tá reparando seu jogo primeiro e tentando novamente.

0

#4 Membro offline   -_PlayBoy_- Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7073
  • Cadastrado: 02-August 10

Postou 10 July 2020 - 10:51 PM

Boa noite!

Aconselho está enviando o possivel bug para administração pelo email suporte@muaway.net, se possível, grave um vídeo mostrando da forma que está acontecendo, para os programadores, assim poderem corrigir rapidamente.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 10 July 2020 - 10:51 PM

Boa noite!
Sugiro que reúna evidências e que encaminhe via e-mail para: suporte@muaway.net
Pois, vejo como o primeiro relato e talvez não seja o servidor. Mas caso tenha convicção que seja, realize o procedimento mencionado anteriormente.

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#6 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 10 July 2020 - 10:52 PM

Olá, Boa Noite!
O Sitema foi lançado ontem no servidor, então pode ocorrer Bug's ao decorrer do tempo. Recomendo você estar entrando em contato com o setor de suporte por via E-mail: suporte@muaway.net e esteja relatando para que a administração possa analisar o bug, e estar corrigindo o mais rápido possível.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Bia-s2 Ícone

  • '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1000
  • Cadastrado: 21-November 17

Postou 10 July 2020 - 10:54 PM

Boa noite,
Esteja explicando o ocorrido para o suporte por email, se possível envie um vídeo para eles entenderem melhor oque está ocorrendo.
suporte@muaway.net
De qualquer forma tente reparar seu jogo.

Este post foi editado por Bia-s2: 10 July 2020 - 10:54 PM

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3377
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 10 July 2020 - 11:02 PM

Olá, DREYVUS!

Boa noite, Como o sistema foi recém lançado pode ser que realmente tenha algum bug, porem recomendo que o senhor esteja gravando um video e enviando diretamente no e-mail do Sub administrador, assim o mesmo vai verificar o que esta acontecendo e caso seja algum bug mesmo sera corrigido o quanto antes.

O e-mail para contato é suporte@muaway.net ou Divix@muaway.net

0

#9 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3377
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 10 July 2020 - 11:04 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)