BOA NOITE, EXCELENTÍSSIMA COMUNIDADE DO MUAWAY.
BOM, VENHO POR MEIO DESSE TÓPICO RELATA UM POSSÍVEL BUG NA HORA DE "INVITAR"(CHAMAR) O ADVERSÁRIO PARA IR X1 EM BLOOD ARENA.
LOGO APOS PREENCHER O NICK DO ADVERSÁRIO, SELECCIONAR QUANTOS ROUNDS E POR O ITEM DESEJADO NA BARGANHA QUANDO VOCE DA "OK" ESTÁ DANDO DC. ISSO ACONTECEU DIVERSAS VEZES HOJE COMIGO.
PODE SER QUE SEJA PELO MOTIVO DEU JOGAR PELA PLATAFORMA MOBILE OU POR ESTAR INDO DIVERSAS VEZES CONSECUTIVO(NADA COMPETITIVO RSRSRS)...
ENFIM, SE ALGUÉM TEM O MESMO PROBLEMA QUE EU, PEÇO ENCARECIDAMENTE QUE COMPARTILHE E DISSIPE COM A ADMINISTRAÇÃO.
AGRADEÇO A ATENÇÃO E BOM GAME A TODOS.
Página 1 de 1
(Resolvido)Referente a um possível bug no Mobile.
#3
Postou 10 July 2020 - 10:50 PM
Olá, boa noite!
Recomendo você tá gravando o bug mencionado e reporta diretamente para o sub administrador DiviX via e-mail: divix@muaway.net ou para o suporte via e-mail, suporte@muaway.net
Obs: aconselho tá reparando seu jogo primeiro e tentando novamente.
Recomendo você tá gravando o bug mencionado e reporta diretamente para o sub administrador DiviX via e-mail: divix@muaway.net ou para o suporte via e-mail, suporte@muaway.net
Obs: aconselho tá reparando seu jogo primeiro e tentando novamente.
#5
Postou 10 July 2020 - 10:51 PM
Boa noite!
Sugiro que reúna evidências e que encaminhe via e-mail para: suporte@muaway.net
Pois, vejo como o primeiro relato e talvez não seja o servidor. Mas caso tenha convicção que seja, realize o procedimento mencionado anteriormente.
Sugiro que reúna evidências e que encaminhe via e-mail para: suporte@muaway.net
Pois, vejo como o primeiro relato e talvez não seja o servidor. Mas caso tenha convicção que seja, realize o procedimento mencionado anteriormente.
#6
Postou 10 July 2020 - 10:52 PM
Olá, Boa Noite!
O Sitema foi lançado ontem no servidor, então pode ocorrer Bug's ao decorrer do tempo. Recomendo você estar entrando em contato com o setor de suporte por via E-mail: suporte@muaway.net e esteja relatando para que a administração possa analisar o bug, e estar corrigindo o mais rápido possível.
O Sitema foi lançado ontem no servidor, então pode ocorrer Bug's ao decorrer do tempo. Recomendo você estar entrando em contato com o setor de suporte por via E-mail: suporte@muaway.net e esteja relatando para que a administração possa analisar o bug, e estar corrigindo o mais rápido possível.
Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#7
Postou 10 July 2020 - 10:54 PM
Boa noite,
Esteja explicando o ocorrido para o suporte por email, se possível envie um vídeo para eles entenderem melhor oque está ocorrendo.
suporte@muaway.net
De qualquer forma tente reparar seu jogo.
Esteja explicando o ocorrido para o suporte por email, se possível envie um vídeo para eles entenderem melhor oque está ocorrendo.
suporte@muaway.net
De qualquer forma tente reparar seu jogo.
Este post foi editado por Bia-s2: 10 July 2020 - 10:54 PM
#8
Postou 10 July 2020 - 11:02 PM
Olá, DREYVUS!
Boa noite, Como o sistema foi recém lançado pode ser que realmente tenha algum bug, porem recomendo que o senhor esteja gravando um video e enviando diretamente no e-mail do Sub administrador, assim o mesmo vai verificar o que esta acontecendo e caso seja algum bug mesmo sera corrigido o quanto antes.
O e-mail para contato é suporte@muaway.net ou Divix@muaway.net
Boa noite, Como o sistema foi recém lançado pode ser que realmente tenha algum bug, porem recomendo que o senhor esteja gravando um video e enviando diretamente no e-mail do Sub administrador, assim o mesmo vai verificar o que esta acontecendo e caso seja algum bug mesmo sera corrigido o quanto antes.
O e-mail para contato é suporte@muaway.net ou Divix@muaway.net
Página 1 de 1