Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a manutenção - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a manutenção

#1 Membro offline   Sankleyzada Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 62
  • Cadastrado: 21-May 20

Postou 10 July 2020 - 06:23 PM

O jogo em si ficou lagado dps da manutenção?? ta ruinzão ir pvp, jogo todo travado durante as magias...
Não tem como falar do computador ok? i7 oitava geração com 2 TB e etc...

Este post foi editado por Jeff_CL: 10 July 2020 - 06:34 PM
Razão por editar:: Removido a palavra inapropriada.

0

#2 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10100
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 10 July 2020 - 06:26 PM

Mesmo que nao seja o computador, pode ser sua conexão com a internet. Ou então alguma instabilidade que só está afetando a sua região pois em minha residência está normal!
0

#3 Membro offline   Falcon_GM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 866
  • Cadastrado: 16-July 10

Postou 10 July 2020 - 06:27 PM

Olá, Sankleyzada!

Primeiramente conferi sua rede de conexão, aconselho também tá seguindo alguns tutoriais abaixo para melhoria do desenho do seu jogo.

Tutorial para evitar lag dentro do jogo: https://forum.muaway...r-lags-no-jogo/

Atualizar os drive sem programas: https://forum.muaway...-sem-programas/


0

#4 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 10 July 2020 - 06:29 PM

Boa tarde!
Está normal, exclua os arquivos "Update e Setings" (se for o caso remova e instale novamente), e execute o game no modo administrador.
Veja se está tudo ok, com a sua conexão com a internet, e realize os seguintes procedimentos:
https://forum.muaway...-e-desconectes/
https://forum.muaway...-amenizar-lags/

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#5 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 10 July 2020 - 06:30 PM

Eu particularmente não notei nenhuma diferença no quesito de Lag após a atualização que ocorrera, em minha residência o servidor está operando normalmente. De qualquer forma, irei listar abaixo alguns tutorial que podem ajudá-lo a amenizar lags, sobretudo os gráficos que fora mencionado.
Melhorando o desempenho do computador através do SystemCare: https://forum.muaway...ced-systemcare/
Reduzindo Lag com TCP Optimizer: https://forum.muaway...-tcp-optimizer/
Como evitar lags no jogo: https://forum.muaway...r-lags-no-jogo/

Imagem
0

#6 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 10 July 2020 - 06:33 PM

Olá, Boa Noite!
Tente estar verificando a sua conexão de internet, tente estar desligando o moldem de sua internet por aproximadamente 20 a 30 segundos e ligue o aparelho. Baixe o brilho e os efeitos dos itens (Para realizar isso, você precisa estar conectado no jogo, e esteja clicando a tecla Esc, depois vá em Configurações, e depois desative a opção Efeito dos itens e deixe no zero a opção Brilho dos itens).

Bom, tente também estar verificando os drivers de seu computador, se haver algum driver desatualizado, tente estar atualizando. E também, tente estar baixando estes programas adicionais, veja:
Imagem

Obs: esses download's podem ser encontradas no Web-Site do MuAwaY: https://www.muaway.net/downloads

Este post foi editado por Irak: 10 July 2020 - 06:38 PM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 10 July 2020 - 08:34 PM

Clique no botão de reparo no Launcher do MuAwaY e veja se algo melhora. Qualquer outro problema entre em contato com suporte@muaway.net.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 10 July 2020 - 08:34 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)