Página 1 de 1
(Resolvido)Referente a problema ao abrir o jogo DVD
#2
Postou 09 July 2020 - 07:38 PM
Você joga pelo computador, certo? Clique sobre o ícone do MuAwaY com o botão direito do mouse e vá em Abrir local do arquivo, feito isso, delete os arquivos Update e Settings, após deletar, execute o jogo como Admin e veja se irá resolver.
*Edit, erro na font
*Edit, erro na font
Este post foi editado por Kuhn: 09 July 2020 - 07:40 PM
#3
Postou 09 July 2020 - 07:40 PM
Boa noite!
Abra a pasta do jogo e exclua os arquivos "Update e Setings", remova a compatibilidade se for o caso e execute o jogo no modo administrador (mobile reparar, persistindo, remova e instale novamente).
Abra a pasta do jogo e exclua os arquivos "Update e Setings", remova a compatibilidade se for o caso e execute o jogo no modo administrador (mobile reparar, persistindo, remova e instale novamente).
#4
Postou 09 July 2020 - 07:40 PM
Boa Noite Jogador !
Caso seu jogo não esteja abrindo, tente fazer o procedimento a baixo:
1º- Clique sobre o Launcher do servidor com Botão direito do Mouse.
2º- Clique em "Abrir Local de Arquivo".
3º- Localize e Excluas os arquivos "Update" e "Settings"
4º- Execute o Launcher como administrador e tente logar novamente
Obs: alguns jogadores que fizeram esse procedimento, precisaram esperar alguns minutos para ter sucesso, peço que depois de fazer os procedimentos, tente abrir uma vez , caso não dê, espere uns 5/7 minutos e tente novamente.
Caso o procedimento não funcione, esteja excluindo e baixando o mu away novamente.
https://forum.muaway...y-corretamente/
https://forum.muaway...y-corretamente/
Caso seu jogo não esteja abrindo, tente fazer o procedimento a baixo:
1º- Clique sobre o Launcher do servidor com Botão direito do Mouse.
2º- Clique em "Abrir Local de Arquivo".
3º- Localize e Excluas os arquivos "Update" e "Settings"
4º- Execute o Launcher como administrador e tente logar novamente
Obs: alguns jogadores que fizeram esse procedimento, precisaram esperar alguns minutos para ter sucesso, peço que depois de fazer os procedimentos, tente abrir uma vez , caso não dê, espere uns 5/7 minutos e tente novamente.
Caso o procedimento não funcione, esteja excluindo e baixando o mu away novamente.
https://forum.muaway...y-corretamente/
https://forum.muaway...y-corretamente/
-
#5
Postou 09 July 2020 - 07:40 PM
Boa tarde,
Tente realizar esse procedimento:
Caso não funcione entre no discord oficial do MuAwaY para está explicando melhor seu problema.
[Tutorial] - Entrando e sendo confirmado no Discord Oficial do MuAwaY
Tente realizar esse procedimento:
Quote
1. Clique com o botão direito sobre o launcher do MuAwaY;
2. Vá em abrir local do arquivo;
3. Procure e delete o arquivo Update;
4. Execute o launcher como administrador, e espere atualizar.
2. Vá em abrir local do arquivo;
3. Procure e delete o arquivo Update;
4. Execute o launcher como administrador, e espere atualizar.
Caso não funcione entre no discord oficial do MuAwaY para está explicando melhor seu problema.
[Tutorial] - Entrando e sendo confirmado no Discord Oficial do MuAwaY
#7
Postou 09 July 2020 - 07:43 PM
Olá, boa noite!
Aconselho tá realizando o procedimento abaixo.
Obs: e recomendável que o senhor desativa seu antivírus antes de realizar o procedimento.
Aconselho tá realizando o procedimento abaixo.
Quote
1º- Clique sobre o Launcher do servidor com Botão direito do Mouse.
2º- Clique em "Abrir Local de Arquivo".
3º- Localize e Excluas os arquivos "Update" e "Settings"
4º- Execute o Launcher como administrador e tente logar novamente
2º- Clique em "Abrir Local de Arquivo".
3º- Localize e Excluas os arquivos "Update" e "Settings"
4º- Execute o Launcher como administrador e tente logar novamente
Obs: e recomendável que o senhor desativa seu antivírus antes de realizar o procedimento.
#8
Postou 09 July 2020 - 07:44 PM
Olá, Boa Noite!
Os procedimentos que eu recomendo você realizar é estar se direcionando a pasta do MuAwaY (Caso não saiba, vá no menu Iniciar e clique em Disco Local C, caso se estiver hospedada neste disco. Logo após clique na Pasta MuAwaY). Depois apague os arquivos Update e settings, caso não resolver, tente estar desligando o moldem de sua internet, e esteja ligando novamente em aproximadamente 20 segundos. Se não resolver, tente estar desisntalando e instalando novamente o MuAwaY (Caso obter um Anti-Vírus, esteja desativando por enquanto para realizar testes). Se não retornar, tente entrar em contato com o setor de suporte através do E-mail: suporte@muaway.net e esteja relatando para que possam estar analisando e lhe dando uma resposta para resolver o seu problema.
Os procedimentos que eu recomendo você realizar é estar se direcionando a pasta do MuAwaY (Caso não saiba, vá no menu Iniciar e clique em Disco Local C, caso se estiver hospedada neste disco. Logo após clique na Pasta MuAwaY). Depois apague os arquivos Update e settings, caso não resolver, tente estar desligando o moldem de sua internet, e esteja ligando novamente em aproximadamente 20 segundos. Se não resolver, tente estar desisntalando e instalando novamente o MuAwaY (Caso obter um Anti-Vírus, esteja desativando por enquanto para realizar testes). Se não retornar, tente entrar em contato com o setor de suporte através do E-mail: suporte@muaway.net e esteja relatando para que possam estar analisando e lhe dando uma resposta para resolver o seu problema.
Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#9
Postou 09 July 2020 - 07:46 PM
Re-instale o MuAwaY novamente que com certeza estará solucionando seu problema:
https://forum.muaway...y-corretamente/
https://forum.muaway...y-corretamente/
https://forum.muaway...y-corretamente/
https://forum.muaway...y-corretamente/
#10
Postou 09 July 2020 - 08:19 PM
Olá,
Boa noite, recomendo que o senhor realize os procedimentos abaixo.
Caso seu problema não seja resolvido após realizar os procedimentos acima, tente realizar os procedimentos informado no tópico abaixo.
Boa noite, recomendo que o senhor realize os procedimentos abaixo.
Quote
1º- Clique sobre o Launcher do servidor com Botão direito do Mouse.
2º- Clique em "Abrir Local de Arquivo".
3º- Localize e Excluas os arquivos "Update" e "Settings"
4º- Execute o Launcher como administrador e tente logar novamente
2º- Clique em "Abrir Local de Arquivo".
3º- Localize e Excluas os arquivos "Update" e "Settings"
4º- Execute o Launcher como administrador e tente logar novamente
Caso seu problema não seja resolvido após realizar os procedimentos acima, tente realizar os procedimentos informado no tópico abaixo.
Página 1 de 1