Boa noite, estou com uma duvida sobre a aquisição da nova promoção 'Julho Gold', Eu colaborei via boleto, no shop fala que confirmava em até 2 horas, já se passou mais de 5 horas e até agora nada, enfim, minha duvida é essa; Vai cair pra mim ainda ou deu algo errado, lá no meu pedido fala que ainda está em aberto, mais falaram que era em até 2 horas, alguém me tira essa duvida por favor, é minha primeira colaboração.
Página 1 de 1
(Respondido)Referente a forma de contribuição por boleto.
#2
Postou 08 July 2020 - 11:41 PM
Boa Noite,
O prazo de boleto bancário é de 2 dias úteis, aguarde que logo vai ser aprovado.
O prazo de boleto bancário é de 2 dias úteis, aguarde que logo vai ser aprovado.
Quote
Após efetuar o pagamento via boleto bancário, você terá que aguardar um prazo de 2 dias úteis após o pagamento para que o mesmo seja confirmado. Para realizar a impressão do boleto, você terá que realizar o seguinte procedimento:
Atenciosamente, Bira - Travar!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
#3
Postou 08 July 2020 - 11:42 PM
Olá, Boa Noite!
Como o seu depósito foi através de Boleto, o prazo para que seja confirmada o seu depósito é de 24 horas à 72 horas, portanto, poderá demorar um certo tempo. O Recomendável é aguardar até o seu depósito ser confirmada, para poder estar retirando um código para resgatar os seus brindes de acordo com a sua contribuição.
Como o seu depósito foi através de Boleto, o prazo para que seja confirmada o seu depósito é de 24 horas à 72 horas, portanto, poderá demorar um certo tempo. O Recomendável é aguardar até o seu depósito ser confirmada, para poder estar retirando um código para resgatar os seus brindes de acordo com a sua contribuição.
Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#4
Postou 08 July 2020 - 11:42 PM
Depósitos via Boleto Bancário possuem um prazo de 24 à 72 horas úteis para ser confirmado, sendo assim, você precisa continuar aguardando para que seu código e moedas sejam entregues.
Em caso de ultrapassagem do prazo máximo, terá de recorrer ao suporte administrativo via e-mail financeiro@muaway.net
Em caso de ultrapassagem do prazo máximo, terá de recorrer ao suporte administrativo via e-mail financeiro@muaway.net
#5
Postou 08 July 2020 - 11:43 PM
Boa noite!
Em algumas ocasiões esse processo pode levar até 48 horas úteis. Como mencionou está em "aberto", neste caso, não tem muito o que se fazer, ao não ser aguardar (pois ainda está dentro do prazo).
Em algumas ocasiões esse processo pode levar até 48 horas úteis. Como mencionou está em "aberto", neste caso, não tem muito o que se fazer, ao não ser aguardar (pois ainda está dentro do prazo).
#6
Postou 08 July 2020 - 11:43 PM
Boa Noite Jogador!
Primeiramente você tem que ver em qual horário o senhor depositou, se foi em horário comercial ou não, pois se não for o boleto só debita no dia posterior, vale ressaltar que a forma de pagamento boleto leva em torno de até 72 horas para ser debitado, e ai sim confirmando seu deposito, peço que tenha um pouco de paciência e aguarde, caso passe o horario estipulado o senhor pode estar enviando um email para o financeiro e relatar o ocorrido: financeiro@muaway.net.
Primeiramente você tem que ver em qual horário o senhor depositou, se foi em horário comercial ou não, pois se não for o boleto só debita no dia posterior, vale ressaltar que a forma de pagamento boleto leva em torno de até 72 horas para ser debitado, e ai sim confirmando seu deposito, peço que tenha um pouco de paciência e aguarde, caso passe o horario estipulado o senhor pode estar enviando um email para o financeiro e relatar o ocorrido: financeiro@muaway.net.
-
#7
Postou 08 July 2020 - 11:44 PM
Olá, -MohammeD!
Aconselho tá aguardando para que sua compra seja confirmada, se caso for confirmada será adicionado o pacote adquirido na sua conta, se caso estiver ocorrendo algum error com a compra, aconselho tá entrando em contato diretamente com o financeiro do MuAwaY via e-mail: financeiro@muaway.net.
Obs: os revendedores autorizados obtemos o mesmo pacote a venda e com varias formas de pagamento, veja a lista de revendedores autorizado abaixo.
Para mais informações sobre os revendedores autorizado veja o link a seguir: https://forum.muaway...3Cspan%20class=
Aconselho tá aguardando para que sua compra seja confirmada, se caso for confirmada será adicionado o pacote adquirido na sua conta, se caso estiver ocorrendo algum error com a compra, aconselho tá entrando em contato diretamente com o financeiro do MuAwaY via e-mail: financeiro@muaway.net.
Obs: os revendedores autorizados obtemos o mesmo pacote a venda e com varias formas de pagamento, veja a lista de revendedores autorizado abaixo.
Para mais informações sobre os revendedores autorizado veja o link a seguir: https://forum.muaway...3Cspan%20class=
#8
Postou 08 July 2020 - 11:44 PM
Olá boa noite! Você ainda terá que aguardar 2 dias úteis, pode ser que isso seja estendido pois a demanda de jogadores que depositam é grande, e atrasos acontecem naturalmente. Se ultrapassar o período de 3 dias úteis encaminhe um e-mail para financeiro@muaway.net que lá eles resolvem quaisquer problemas abordados com este tema.
#10
Postou 09 July 2020 - 12:46 AM
Boa noite!
Conforme informado pelo membro, a dúvida sobre o tempo de confirmação do depósito por boleto foi sanada pelos membros do suporte. O prazo de confirmação é de até 2 dias úteis após a data do pagamento e não precisas enviar comprovante, visto que serás avisado por e-mail sobre a confirmação e será atualizado o status do pagamento no seu painel de usuário.
Conforme informado pelo membro, a dúvida sobre o tempo de confirmação do depósito por boleto foi sanada pelos membros do suporte. O prazo de confirmação é de até 2 dias úteis após a data do pagamento e não precisas enviar comprovante, visto que serás avisado por e-mail sobre a confirmação e será atualizado o status do pagamento no seu painel de usuário.
Página 1 de 1