Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio Mencionado)[Motivacional] Direcionado aos membros do Suporte. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio Mencionado)[Motivacional] Direcionado aos membros do Suporte.

#1 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 07 July 2020 - 05:52 PM

Salve Pessoal. :music_guitarorange:


Bom venho observando que alguns amigos estão desanimando da caminhada, mas eu lhe digo mano, desanima não sei que e cansativo eu já estive no lugar de vocês como suporte e sei que e realmente difícil e sei também que vocês dedicam o tempo de vocês ao servidor, e isso todos nós da STAFF reconhecemos o trampo de vocês, Não e fácil ficar aqui no fórum e Discord tirando duvida dos jogadores respondendo a sugestões reclamações entre outras coisas, mas tenha certeza que um dia todos serão compensados pelo o trabalho árduo que vocês vem realizando.

Também sei que como membro do suporte você tem que de dedicar e lhe dar o máximo, não e fácil ficar varias horas na frente do computador se dedicando e dando o máximo para ser reconhecido e ajudar os jogadores, eu realmente admiro vocês e permaneçam fazendo o bom trabalho.

Jamais desista se um outro jogador entrar na equipe primeiro que você, Continue fazendo seu trampo e respondendo os jogadores como se fosse o ultimo tópico ou ultima duvida no discord.

E para você que ta começando agora no suporte, desiste não, continue você será reconhecido também corram atrás do que vocês realmente querem e tem vontade.

Se você quiser conversar estarei aqui para conversar com vocês e te auxiliar no que precisar.




Vejam o video até o final.




Desculpa qualquer erro na ortografia, fiz pelo o telefone.

9

#2 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 07 July 2020 - 06:03 PM

Só quem presta suporte sabe como é difícil esse caminho, horas e horas do dia ajudando o pessoal, o desgaste é enooorme, mas o sentimento de dever cumprido quando um jogador tem uma dúvida respondida ou problema solucionado é boooom demais!! Ainda mais quando vem em forma de agradecimento
Sei que é desgastante a caminhada diária, mas é como você disse Luig, no fim haverá a recompensa para todos, pode até não ser com cargo na equipe, mas o sentimento pessoal de ajudar alguém que estava precisando é muito gratificante e lhe torna uma pessoa muuito melhor! É isso, aproveito aqui para parabenizar a todos que prestam suporte diariamente e digo: Não desistam! :medieval_2handed:

Imagem
1

#3 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 07 July 2020 - 06:16 PM

Para quem presta suporte, sabe que é cansativo, mas ser reconhecido e conquistar a meta é muito gratificante, pois com trabalho duro conquistou a sua meta de forma que apresenta orgulho total.

Não desistam, pois quando conquista uma meta, seja ajudar um jogador, ou estar entrando na STAFF, é bom demais.

Foco galera!

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   Gomes_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 999
  • Cadastrado: 01-May 10

Postou 07 July 2020 - 06:22 PM

É Gratificante e Revigorante receber algo que lhe faça ficar mais motivado e focado no objetivo.

Você igual a todos que estão neste caminho sabe a dificuldade que é, e o que fazemos em prol de um suporte de qualidade e de ser valorizado e muitas vezes passa na cabeça em parar de dar suporte por estar difícil ou algo semelhante.

Mas oque me faz continuar tentando e dando meu máximo é saber que no final do dia eu dei meu melhor e estou melhorando a cada dia que se passa, e também saber que os meus AMIGOS estão no caminho certo também, até porque se eu não conseguir e eles conseguirem será uma vitória pra min e será como se eu estivesse conseguido, é como eu digo: '' o caminho pode ser longo e cheio de barreiras, porém todos somos fortes e capazes de vencer, bastar focar no objetivo e não na recompensa''.

Obrigado Luig!


:medieval_2handed: :animado231_: :animado80:
-
1

#5 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10100
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 07 July 2020 - 06:40 PM

Foco, força e fé ❤️
A persistência e dedicação é o segredo.

0

#6 Membro offline   Actavus Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 64
  • Cadastrado: 14-October 19

Postou 07 July 2020 - 09:44 PM

Eu venho do meu trabalho e leio esta mensagem, e ela me enche de gratificação por saber que vem de você.

O caminho é longo, posso atestá-lo, no entanto, tenho muitos fatores que jogam contra mim, sobretudo o LANGUAGE, no entanto, não parei de seguir em frente e receber sugestões daqueles que realmente querem me ajudar e me ver um dia lá ou mais longe.

Aproveito imediatamente a oportunidade para agradecer a toda a equipe do PESSOAL que tem sido muito atenciosa comigo e querendo me ajudar em tudo.

Agradeço antecipadamente

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente, Actavus
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!
1

#7 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 13 July 2020 - 08:13 AM

Elogio Mencionado.

Tópico fechado.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)