Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problemas ao tentar entrar no jogo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problemas ao tentar entrar no jogo.

#1 Membro offline   byAnjo Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10
  • Cadastrado: 29-June 18

Postou 07 July 2020 - 04:14 PM

Boa tarde, ao clicar em jogar aparece o seguinte erro "Nao foi possivel localizar o ponto de entrada do procedimento SetProcessDPIAware na biblioteca de vinculo dinamico USER32.dll." alguem poderia me ajudar?
0

#2 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 07 July 2020 - 04:18 PM

Este erro eu nunca vi, faça o procedimento da exclusão dos arquivos Update e Settings, para isso, clique sobre o ícone do MuAwaY com o botão direito do mouse e vá em Abrir local do arquivo, lá estará essas duas opções já mencionadas, para deletar e executar o jogo como Admin.
Caso o problema persista, faça a reinstalação completa, no caso exclua tudo relacionado ao MuAwaY do seu computador e faça o download no site novamente.

Imagem
0

#3 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10100
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 07 July 2020 - 04:19 PM

Boa tarde! Este problema é de seu computador, seguindo alguns tutoriais do YouTube pode ser que esteja resolvendo ou se puder estar formatando seu computador com alguém que saiba fazer o procedimento instalando depois tudo o que for necessário de drivers, arquivos e etc é 100% de chances de você solucionar o seu caso.
1

#4 Membro offline   byAnjo Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10
  • Cadastrado: 29-June 18

Postou 07 July 2020 - 04:19 PM

Ver postKuhn, em 07 July 2020 - 04:18 PM, disse:

Este erro eu nunca vi, faça o procedimento da exclusão dos arquivos Update e Settings, para isso, clique sobre o ícone do MuAwaY com o botão direito do mouse e vá em Abrir local do arquivo, lá estará essas duas opções já mencionadas, para deletar e executar o jogo como Admin.
Caso o problema persista, faça a reinstalação completa, no caso exclua tudo relacionado ao MuAwaY do seu computador e faça o download no site novamente.

Boa tarde irmão, já fiz tudo isso e nada resolveu.
0

#5 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 07 July 2020 - 04:20 PM

Olá! Remova completamente o jogo, faça o download em nosso site e instale. Veja se está, tudo certo com o WinRar (e se está atualizado), remova a compatibilidade e execute o jogo no modo administrador.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#6 Membro offline   Gomes_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 999
  • Cadastrado: 01-May 10

Postou 07 July 2020 - 04:20 PM

Boa Tarde Jogador!

É a primeira vez que vejo ocorrer esse erro, portanto vou deixar alguns procedimentos que você pode estar fazendo:

1- Esteja fazendo o procedimento para ver se da certo:

1º- Clique sobre o Launcher do servidor com Botão direito do Mouse.
2º- Clique em "Abrir Local de Arquivo".
3º- Localize e Excluas os arquivos "Update" e "Settings"
4º- Execute o Launcher como administrador e tente logar novamente

Caso não tenha exito, esteja tentando excluindo e baixando novamente o jogo:

https://forum.muaway...y-corretamente/

https://forum.muaway...y-corretamente/

Caso novamente não tenha exito, esteja enviando um email para o suporte solicitando auxilio na solução do erro:

suporte@muaway.net

-
0

#7 Membro offline   Menor_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 495
  • Cadastrado: 23-March 20

Postou 07 July 2020 - 04:21 PM

Olá, byAnjo

Com o antivírus e firewall's desligados caso você tenha em sua maquina, faça o procedimento abaixo:

1º- Clique sobre o Launcher do servidor com Botão direito do Mouse.
2º- Clique em "Abrir Local de Arquivo".
3º- Localize e Excluas os arquivos "Update" e "Settings"
4º- Execute o Launcher como administrador

Caso não resolva, faça o processo de re-instalação do servidor:

[Tutorial] - Removendo o MuAwaY completamente de seu computador

[Tutorial] - Baixando e instalando o MuAwaY corretamente

Após isso, caso continue entre em contato com o suporte@muaway.net, via e-mail.


Este post foi editado por Menor-Y: 07 July 2020 - 04:21 PM

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente: Menor
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#8 Membro offline   Falcon_GM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 865
  • Cadastrado: 16-July 10

Postou 07 July 2020 - 04:21 PM

Boa tarde,

Recomendo tá realizando o seguinte procedimento abaixo.

Quote

1º- Clique sobre o Launcher do servidor com Botão direito do Mouse.
2º- Clique em "Abrir Local de Arquivo".
3º- Localize e Excluas os arquivos "Update" e "Settings"
4º- Execute o Launcher como administrador e tente logar novamente


Obs; e recomendável manter seu antivírus desativado ao seguir com o procedimento.

0

#9 Membro offline   Travar Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 658
  • Cadastrado: 13-February 20

Postou 07 July 2020 - 04:21 PM

Boa Tarde,

Você pode está desinstalando o jogo e instalando novamente para solucionar o problema. Caso não tenha resolvido o problema entre em contato no e-mail suporte@muaway.net.

+Info

https://forum.muaway...y-corretamente/

Atenciosamente, Bira - Travar!

MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
0

#10 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 07 July 2020 - 04:28 PM

Olá, Boa Tarde!
Recomendo estar indo a pasta do MuAwaY (para acesßr essa pasta, você deverá clicar com o botão direito do mouse e clicando na opção "Abrir local do Arquivo" se não aparecer de imediato, você deverá clicar em "Propriedades" logo após aparecerá essa opção). Depois, localize os arquivos "Update e settings", delete esses arquivos e execute novamente o Laucher do MuAwaY Como Administrador (Para acessar essa opção, você deverá estar clicando com o botão direito do mouse e clicando na opção "Executar Como Administrador"). Baixe todos as atualizações, que serão baixadas automaticamente ao executar o laucher.

Tente também estar atualizando todos os drivers que estejam desatualizados em seu computador.

Recomendo também estar desativando o Anti-Vírus, pois pode ser que o Anti-Vírus esteja bloqueando o MuAwaY que seja executado 100%.

Caso não resolver, tente estar desinstalando e instalando novamente o MuAwaY.

Caso não resolver, entre em contato com o setor de suporte do MuAwaY através do E-mail suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3233
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 07 July 2020 - 04:51 PM

Boa tarde!
  • Faça uma varredura completa no seu computador.
  • Busque na internet soluções possíveis para este problema.
  • Atualize seu sistema operacional.
  • Faça nova instalação do sistema operacional(formatação), recomendo um profissional.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3233
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 07 July 2020 - 04:51 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)