Preciso trocar o número de celular da minha conta , pois não estou conseguindo ter acesso por um novo aparelho , não possuo mais o número antigo e queria solicitar a troca ou remoção
Página 1 de 1
(Respondido)Referente a troca de numero cadastrado na conta
#2
Postou 07 July 2020 - 07:57 AM
Bom dia,
Como você não tem mais acesso ao número cadastrado na conta, deve está enviando um ticket a administração solicitando a troca de número.
[Tutorial] - Enviando ticket a administração
O prazo para resposta do ticket é de 72hrs úteis, você irá receber um formulário e é necessário responder com o maior número de informações solicitadas, caso você não possua alguma solicitada deixe em branco. Lembre-se de anexar os documentos solicitados.
Como você não tem mais acesso ao número cadastrado na conta, deve está enviando um ticket a administração solicitando a troca de número.
[Tutorial] - Enviando ticket a administração
O prazo para resposta do ticket é de 72hrs úteis, você irá receber um formulário e é necessário responder com o maior número de informações solicitadas, caso você não possua alguma solicitada deixe em branco. Lembre-se de anexar os documentos solicitados.
#4
Postou 07 July 2020 - 08:18 AM
Olá, Piccolinho0!
Neste caso o senhor deve abrir um ticket e entrar em contato com a administração solicitando ajuda para alterar seu numero, após feito isso eles vão te enviar um formulário no qual você deve responder com o máximo de informações possíveis e corretas.
Após o enviar do formulário preenchido você deve aguardar o prazo de 72 Horas Para Obter um novo respaldo da administração.
Neste caso o senhor deve abrir um ticket e entrar em contato com a administração solicitando ajuda para alterar seu numero, após feito isso eles vão te enviar um formulário no qual você deve responder com o máximo de informações possíveis e corretas.
Após o enviar do formulário preenchido você deve aguardar o prazo de 72 Horas Para Obter um novo respaldo da administração.
Caso não saiba como enviar um ticket deixarei um tutorial abaixo ensinando passo a passo.
Boa sorte!
Página 1 de 1