Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a troca de numero cadastrado na conta - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a troca de numero cadastrado na conta

#1 Membro offline   Piccolinho0 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 13-May 18

Postou 07 July 2020 - 07:52 AM

Preciso trocar o número de celular da minha conta , pois não estou conseguindo ter acesso por um novo aparelho , não possuo mais o número antigo e queria solicitar a troca ou remoção
0

#2 Membro offline   Bia-s2 Ícone

  • '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1000
  • Cadastrado: 21-November 17

Postou 07 July 2020 - 07:57 AM

Bom dia,
Como você não tem mais acesso ao número cadastrado na conta, deve está enviando um ticket a administração solicitando a troca de número.
[Tutorial] - Enviando ticket a administração

O prazo para resposta do ticket é de 72hrs úteis, você irá receber um formulário e é necessário responder com o maior número de informações solicitadas, caso você não possua alguma solicitada deixe em branco. Lembre-se de anexar os documentos solicitados.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   -_PlayBoy_- Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7073
  • Cadastrado: 02-August 10

Postou 07 July 2020 - 07:58 AM

Nesse caso, você deverá enviar um ticket para admininstração relatando o acontecimento, para o mesmo ser analisado, caso todos os seus dados pessoais estiverem corretos, sendo assim irá conseguir a troca.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 07 July 2020 - 08:18 AM

Olá, Piccolinho0!

Neste caso o senhor deve abrir um ticket e entrar em contato com a administração solicitando ajuda para alterar seu numero, após feito isso eles vão te enviar um formulário no qual você deve responder com o máximo de informações possíveis e corretas.

Após o enviar do formulário preenchido você deve aguardar o prazo de 72 Horas Para Obter um novo respaldo da administração.

Caso não saiba como enviar um ticket deixarei um tutorial abaixo ensinando passo a passo.




Boa sorte!



0

#5 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 07 July 2020 - 08:18 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)