Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Possível Bug com as novas Box's - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Possível Bug com as novas Box's

#1 Membro offline   VIVO- Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 18-September 14

Postou 07 July 2020 - 02:19 AM

Boa noite.

Então.. serei bem direto!

Comprei as novas box's da promoção atual no game, via tradex e não consigo move-las de maneira alguma, nao consigo dropar, por no baú. NADA, CONSIGO FAZER NADA.. queria saber se tem alguma restrição com o mesmo item citado. Obs: já fechei o game e entrei nele 2 vezes e não sanei o meu problema.
0

#2 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 07 July 2020 - 02:23 AM

Provavelmente ocorreu um bug em sua conta, pois já vi vários jogadores negociando as Boxs Treasure e você foi o primeiro a reportar este tipo de problema, sendo assim, contate a administração via ticket informando o problema e aguarde por um respaldo em até 72h úteis.
Saiba como enviar um ticket: https://forum.muaway...-administracao/

Imagem
0

#3 Membro offline   Gomes_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 999
  • Cadastrado: 01-May 10

Postou 07 July 2020 - 02:25 AM

Boa Noite Jogador!

Atualmente alguns jogadores estão com problemas nas box's , porém são sanadas quando deixam o cliente atualizar, porém como o senhor disse que mesmo fechando o game não resolveu, aconselho o senhor estar enviando um email com suporte : suporte@muaway ou via ticket relatando o problema, caso não saiba deixarei como enviar um ticket:



https://forum.muaway...-administracao/

Obs: Seu ticket será respondido em até 72horas.

-
0

#4 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 07 July 2020 - 02:29 AM

Olá, Boa Noite!
Tente estar excluindo os arquivos "Update e settings". Esses arquivos são localizados na pasta do MuAwaY (para acessar essa pasta, você deverá estar clicando com o botão direito do mouse e estar se redirecionar a opção "Abrir Local do Arquivo" se não aparecer, você deverá clicar em Propriedades, provavelmente essa opção estará visível). Após isso, localize os arquivos e forte os arquivos citados acima, depois execute o laucher do MuAwaY clicando com o botão direito do mouse e clicando na opção "Executar Como Administrador", e realize testes.

Caso não se resolva, entre em contato com o setor administrativo através do E-mail suporte@muaway.net e esteja relatando sobre o assunto para que possam estar analisando e estarem resolvendo o problema brevemente.

Este post foi editado por Irak: 07 July 2020 - 02:30 AM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 07 July 2020 - 02:33 AM

Muito bom dia!

Você precisará entrar em contato com a administração via ticket para que seja analisado e solucionado o seu problema, já que com os procedimentos recomendados não obtiveram sucesso.
Não sabe enviar ticket? Siga as instruções no tópico à seguir: https://forum.muaway...-administracao/

Lembrando que o prazo de resposta dos tickets são de 72 horas úteis.

Boa sorte!

Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 07 July 2020 - 02:34 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)