Boa noite.
Então.. serei bem direto!
Comprei as novas box's da promoção atual no game, via tradex e não consigo move-las de maneira alguma, nao consigo dropar, por no baú. NADA, CONSIGO FAZER NADA.. queria saber se tem alguma restrição com o mesmo item citado. Obs: já fechei o game e entrei nele 2 vezes e não sanei o meu problema.
Página 1 de 1
(Resolvido)Possível Bug com as novas Box's
#2
Postou 07 July 2020 - 02:23 AM
Provavelmente ocorreu um bug em sua conta, pois já vi vários jogadores negociando as Boxs Treasure e você foi o primeiro a reportar este tipo de problema, sendo assim, contate a administração via ticket informando o problema e aguarde por um respaldo em até 72h úteis.
Saiba como enviar um ticket: https://forum.muaway...-administracao/
Saiba como enviar um ticket: https://forum.muaway...-administracao/
#3
Postou 07 July 2020 - 02:25 AM
Boa Noite Jogador!
Atualmente alguns jogadores estão com problemas nas box's , porém são sanadas quando deixam o cliente atualizar, porém como o senhor disse que mesmo fechando o game não resolveu, aconselho o senhor estar enviando um email com suporte : suporte@muaway ou via ticket relatando o problema, caso não saiba deixarei como enviar um ticket:
https://forum.muaway...-administracao/
Obs: Seu ticket será respondido em até 72horas.
Atualmente alguns jogadores estão com problemas nas box's , porém são sanadas quando deixam o cliente atualizar, porém como o senhor disse que mesmo fechando o game não resolveu, aconselho o senhor estar enviando um email com suporte : suporte@muaway ou via ticket relatando o problema, caso não saiba deixarei como enviar um ticket:
https://forum.muaway...-administracao/
Obs: Seu ticket será respondido em até 72horas.
-
#4
Postou 07 July 2020 - 02:29 AM
Olá, Boa Noite!
Tente estar excluindo os arquivos "Update e settings". Esses arquivos são localizados na pasta do MuAwaY (para acessar essa pasta, você deverá estar clicando com o botão direito do mouse e estar se redirecionar a opção "Abrir Local do Arquivo" se não aparecer, você deverá clicar em Propriedades, provavelmente essa opção estará visível). Após isso, localize os arquivos e forte os arquivos citados acima, depois execute o laucher do MuAwaY clicando com o botão direito do mouse e clicando na opção "Executar Como Administrador", e realize testes.
Caso não se resolva, entre em contato com o setor administrativo através do E-mail suporte@muaway.net e esteja relatando sobre o assunto para que possam estar analisando e estarem resolvendo o problema brevemente.
Tente estar excluindo os arquivos "Update e settings". Esses arquivos são localizados na pasta do MuAwaY (para acessar essa pasta, você deverá estar clicando com o botão direito do mouse e estar se redirecionar a opção "Abrir Local do Arquivo" se não aparecer, você deverá clicar em Propriedades, provavelmente essa opção estará visível). Após isso, localize os arquivos e forte os arquivos citados acima, depois execute o laucher do MuAwaY clicando com o botão direito do mouse e clicando na opção "Executar Como Administrador", e realize testes.
Caso não se resolva, entre em contato com o setor administrativo através do E-mail suporte@muaway.net e esteja relatando sobre o assunto para que possam estar analisando e estarem resolvendo o problema brevemente.
Este post foi editado por Irak: 07 July 2020 - 02:30 AM
Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#5
Postou 07 July 2020 - 02:33 AM
Muito bom dia!
Você precisará entrar em contato com a administração via ticket para que seja analisado e solucionado o seu problema, já que com os procedimentos recomendados não obtiveram sucesso.
Não sabe enviar ticket? Siga as instruções no tópico à seguir: https://forum.muaway...-administracao/
Lembrando que o prazo de resposta dos tickets são de 72 horas úteis.
Boa sorte!
Você precisará entrar em contato com a administração via ticket para que seja analisado e solucionado o seu problema, já que com os procedimentos recomendados não obtiveram sucesso.
Não sabe enviar ticket? Siga as instruções no tópico à seguir: https://forum.muaway...-administracao/
Lembrando que o prazo de resposta dos tickets são de 72 horas úteis.
Boa sorte!
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1