Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Sobre o recebimento da box of reward - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Sobre o recebimento da box of reward

#1 Membro offline   helton6621 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 06-July 20

Postou 06 July 2020 - 11:08 PM

Bom, eu fiz todo o procedimento da live, recebi a box em meu inventário, porém, após relogar, a live simplesmente sumiu, eu já desloguei, troquei de server, sai e entrei do jogo e nada dela aparecer de novo, eu não dropei.
1

#2 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 06 July 2020 - 11:10 PM

Nesse caso terá de entrar em contato com a administração do servidor via ticket, pois assuntos sobre sumiço de itens são tratados por lá. No seu caso explique detalhadamente o sumiço da Box.
Saiba como enviar ticket: https://forum.muaway...-administracao/

Imagem
0

#3 Membro offline   Gomes_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 999
  • Cadastrado: 01-May 10

Postou 06 July 2020 - 11:10 PM

Boa Noite Jogador!!

Como a bonificação acabou de acontecer, peço que tenha paciência pois será visto o que aconteceu e se for um bug do servidor , todos serão ressarcidos.

Obs: Observei que muitas pessoas que pegaram box com mais de uma conta e tentou passar pra conta principal, ela sumiu, pode ser isso, porém vamos aguardar um respaldo administrativo.

-
0

#4 Membro offline   Falcon_GM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 867
  • Cadastrado: 16-July 10

Postou 06 July 2020 - 11:12 PM

Olá, boa noite!

Recomendo você tá entrando em contato diretamente para o sub administrador DiviX via e-mail: divix@muaway.net ou suporte@muaway.net, lembrando que o prazo de resposta e de 03 dias úteis.

0

#5 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 06 July 2020 - 11:12 PM

Boa noite!
Realize o procedimento novamente, caso de fato esteja "sumido", deverá tratar do assunto via ticket: https://forum.muaway...-administracao/

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#6 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10100
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 06 July 2020 - 11:14 PM

Boa noite! Se ocorreu um bug e seu item sumiu (box) procure enviar um ticket e aguarde uma posição administrativa. Caso prefira pode estar também enviando um e-mail para o divix@muaway.net e aguarde um retorno dentro de 24 horas. Bugs/Erros são solucionados por ticket mas é um processo que pode demorar, creio que você logou para tentar entrar em outra conta correto? Alguns jogadores reportaram a mesma coisa que você. Boa sorte! https://forum.muaway...-administracao/
0

#7 Membro offline   Travar Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 658
  • Cadastrado: 13-February 20

Postou 06 July 2020 - 11:15 PM

Boa Noite,

Envie um ticket para administração sobre o sumiço da box.


+Info

https://forum.muaway...-administracao/

Atenciosamente, Bira - Travar!

MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
0

#8 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9525
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 06 July 2020 - 11:16 PM

Entre em contato via e-mail ou ticket para administração está analisando o seus log's, e se houve algum bug, você irá receber uma nova box.
ImagemImagem
0

#9 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 06 July 2020 - 11:18 PM

Olá, Boa Noite!
Tente estar excluindo os arquivos "Update e settings", (Vale ressaltar que as atualizações de celulares de sistema Apple não foi disponibilizado , caso esteja pelo celular, assim, a box ficará invisível até que a atualização seja feita). Se não resolver, recomendo estar entrando em contato por via Ticket e esteja relatando para que possam estar verificando e esteja resolvendo o problema.

Caso não saiba como entrar em contato por via Ticket, visualize: [Tutorial] - Enviando ticket a administração

Este post foi editado por Irak: 06 July 2020 - 11:34 PM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 06 July 2020 - 11:36 PM

Tivemos problemas em alguns servidores de spost/vip e alguns jogadores dentro desses servidores acabaram não recebendo suas BOX. Contudo, a Administração possui Logs e creditara a mesma em seus baus numero 1, portanto pelo que deixem espaço para que seja creditada.

Se por um acaso seu problema não seja referente a esse tipo de procedimento envie um email para suporte@muaway.net informando o problema para que seja avaliado.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 06 July 2020 - 11:36 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)