Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao fenrir purple e recuperação do PID - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao fenrir purple e recuperação do PID

#1 Membro offline   EmBreve- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 83
  • Cadastrado: 16-April 16

Postou 06 July 2020 - 07:09 PM

Boa noite estou com 2 dúvida
1° o fenrir purple vai ser Free? Basta acompanhá a live para adquirir? E preciso esta on no in game?
2° eu perdi meu número de telefone não lembro a senha do bau como faço pra recuperala eu tenho o PID todo os dados da conta.
ATUALMENTE USANDO ESSE PERFIL >> EmBreve
0

#2 Membro offline   Menor_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 495
  • Cadastrado: 23-March 20

Postou 06 July 2020 - 07:14 PM

Olá, EmBreve-

Veja, conforme dito por nosso sub administrador:

Quote

Essa será uma das maiores lives de todos os tempos, pois além de todas as novidades, que estão por vir, um novo espírito será liberto, o espírito da Fenrir Purple, estão prontos para dominá-la?

Durante a Live, todos os telespectadores receberão instruções para adquirirem gratuitamente a Master Reward - Purple, que será disponibilizada para todos, durante alguns minutos da live, não haverá outra chance, e através dela, vocês terão acesso ao último ingrediente para criação de um novo item, totalmente free e que foi aguardado por tanto tempo.


+Info: [Live] Julho Gold no MuAwaY - c/ NOVIDADES e um Mega Bônus

E sobre o número telefônico, para realizar essa alteração, você terá que enviar um ticket para a administração solicitando uma troca de número cadastrado, em seguida a equipe irá te enviar um formulário, você deverá preenche-lo e aguardar um novo feedback da equipe, segue abaixo como realizar o procedimento:

[Tutorial] - Enviando ticket a administração

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente: Menor
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#3 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 06 July 2020 - 07:14 PM

A respeito da primeira dúvida, a intenção da administração é fazer um Fenrir em que seja possível jogadores free adquirirem, mas ele não será de fácil aquisição e obviamente não vai ser dado como bonificação na Live, já que isso tiraria todo o seu valor. Aguarde até o início da live por mais informações.

Sem o número em mãos, não é possível recuperar a senha do báu, terá de recorrer ao suporte administrativo via ticket.

Imagem
0

#4 Membro offline   Gomes_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 999
  • Cadastrado: 01-May 10

Postou 06 July 2020 - 07:15 PM

Boa Noite Jogador!

1 - O fenrir purple provavelmente terá sua opção free para cria-la e outra não free.
1 - Para adquirir os brindes da live, basta ficar atento na live que o Subadministrador irá dizer oque deverá ser feito para estar recebendo.

2 - No caso da recuperação de PID, tem como recuperar os 3 primeiros números pela opção [Email] e Os últimos 4 números pelo Número cadastrado na conta [SMS] , caso não consiga lembrar o PID só pelo Email , você deverá abrir um ticket pedindo alteração do número cadastrado na conta, e depois de recuperado, fazer a recupera sob as Duas opções , assim adquirindo os 7 números do PID.

Caso não saiba enviar um ticket, segue o tutorial:


https://forum.muaway...-administracao/
-
0

#5 Membro offline   -_PlayBoy_- Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7073
  • Cadastrado: 02-August 10

Postou 06 July 2020 - 07:15 PM

Quote

Essa será uma das maiores lives de todos os tempos, pois além de todas as novidades, que estão por vir, um novo espírito será liberto, o espírito da Fenrir Purple, estão prontos para dominá-la?

Durante a Live, todos os telespectadores receberão instruções para adquirirem gratuitamente a Master Reward - Purple, que será disponibilizada para todos, durante alguns minutos da live, não haverá outra chance, e através dela, vocês terão acesso ao último ingrediente para criação de um novo item, totalmente free e que foi aguardado por tanto tempo.



Para você fazer a troca de número, deverá enviar um ticket para administração relatando o acontecimento para solucionarem o seu problema se todos os seus dados estiverem corretos.

Att,

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Travar Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 658
  • Cadastrado: 13-February 20

Postou 06 July 2020 - 07:15 PM

Boa Noite,

1º Basta você acompanha a live para sabe como vai funcionar a criação do fenrir. Ainda não temos informações de como vai funcionar a criação.


2º Você vai precisa enviar um ticket para faze a alteração do e-mail de sua conta, sem o número não tem como recuperar a senha do baú.

+Info

https://forum.muaway...-administracao/

Atenciosamente, Bira - Travar!

MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
0

#7 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 06 July 2020 - 07:16 PM

Olá! Todas as instruções serão dadas durante a LIVE, logo, não podemos tecer nenhuma afiemacao. Referente ao segundo questionamento, deverá tratar do assunto via ticket, caso não saiba como realizar este procedimento, acesse: https://forum.muaway...-administracao/
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#8 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 06 July 2020 - 07:17 PM

Olá, Boa Noite!

Quote

1° o fenrir purple vai ser Free? Basta acompanhá a live para adquirir? E preciso esta on no in game


Resposta: Sim o Fenrir Purple será totalmente free, porém, terá que ser feito, e assim, haverá uma receita, e um dos ingredientes que é a alma do Fenrir Purple que será disponibilizado na live da Twitch. Mais informações serão explicados que não foram explicados neste tópico: [Live] Julho Gold no MuAwaY - c/ NOVIDADES e um Mega Bônus

Vale ressaltar que é bom estar online no momento da live para poder estar resgatando a bonificação.

Quote

2° eu perdi meu número de telefone não lembro a senha do bau como faço pra recuperala eu tenho o PID todo os dados da conta.


Resposta: Você precisa estar alterando o número cadastrado pela a ferramenta Ticket, preencha o formulário de segurança (para identificar se você é o titular da conta) e aguarde a administração estar enviando uma resposta sobre o assunto.

Mais informações, acesse: [Tutorial] - Enviando ticket a administração

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 06 July 2020 - 07:18 PM

1° o fenrir purple vai ser Free? Basta acompanhá a live para adquirir? E preciso esta on no in game?
R: Não, o fenrir purple, o jogador terá que cria-lo dentro do jogo, na live será mostrando como os jogadores irão fazer para criar o mesmo e os ingredientes que serão necessários, portando veja a live que será realizada hoje para ter todas as informações possiveis sobre a criação do fenrir purple.

2° eu perdi meu número de telefone não lembro a senha do bau como faço pra recuperala eu tenho o PID todo os dados da conta.
R: Você terá que mandar um ticket para administração solicitando a troca de número da sua conta, veja abaixo como mandar um ticket para administração.
https://forum.muaway...-administracao/

ImagemImagem
0

#10 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3377
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 06 July 2020 - 07:33 PM

Olá, EmBreve-!

Veja o que foi informado no tópico oficial pelo o nosso Sub Administrador.

Quote

Essa será uma das maiores lives de todos os tempos, pois além de todas as novidades, que estão por vir, um novo espírito será liberto, o espírito da Fenrir Purple, estão prontos para dominá-la?

Durante a Live, todos os telespectadores receberão instruções para adquirirem gratuitamente a Master Reward - Purple, que será disponibilizada para todos, durante alguns minutos da live, não haverá outra chance, e através dela, vocês terão acesso ao último ingrediente para criação de um novo item, totalmente free e que foi aguardado por tanto tempo.


Deixarei o tópico oficial abaixo caso você queira maiores informações.





Referente ao seu PID, caso você ainda tenha acesso ao e-mail e também ao seu numero de celular cadastrado, você pode realizar o procedimento abaixo para recuperar o seu pid, lembrando que são enviado os 3 primeiros numero do seu pid por e-mail e os outros 4 números pelo o seu telefone via SMS.



Agora se você não tem acesso ao seu numero de telefone ou e-mail você deve enviar um ticket para administração solicitando ajuda para recuperar sua conta, feito isso você vai receber um formulário no qual você deve preencher com o máximo de informações corretas possíveis, deixarei o link do tutorial de como abrir um ticket abaixo.









0

#11 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3377
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 06 July 2020 - 07:35 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)