Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Referente a problema ao conectar ao jogo - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Referente a problema ao conectar ao jogo

#1 Membro offline   tonchy Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 30-June 20

Postou 30 June 2020 - 10:39 PM

às vezes, depois de fazer reset, parece-me que a conta ainda está conectada, tenho que fechar o jogo e entrar novamente por favor, preciso de uma solução para o problema.

Este post foi editado por tonchy: 30 June 2020 - 10:40 PM

0

#2 Membro offline   Freeza Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8172
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 30 June 2020 - 10:42 PM

-
Isto é delay da sua conexão.
Tente reiniciar sua internet para que melhore a velocidade da mesma, é normal ocorrer essa resposta de conexão do servidor devido a uma lentidão na internet do usuário.

A solução é simples, apenas faça algum procedimento para acelerar sua net. ;)


[]'s
0

#3 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 30 June 2020 - 10:44 PM

Boa noite!
Isso é algo "normal" quando se "desloga e loga" muitas vezes em um curto espaço de tempo, fazendo com que em algum momento sua conta fique "presa" no banco de dados. Sugiro que realize os procedimentos abaixo com o intuito de minimizar o problema:
[Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes.
[Tutorial] Como utilizar 100% da internet.

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#4 Membro offline   Falcon_GM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 866
  • Cadastrado: 16-July 10

Postou 30 June 2020 - 10:45 PM

Olá, tonchy!

São apenas um bug visual que acontece quando a conta fica preso no banco de dados do servidor porém a mesma se desconecta depois de algums minutos. Porém a formas de desconectar a sua conta através do aplicativo MuAwaY Gerenciador ativando a dupla autenticação, veja abaixo.

Quote

1- Baixe o aplicativo MuAwaY Gerenciador na Play Store
2- Entre com seu login e senha do jogo
3- Clique em Token, clique para ativar e preencha com o seu número de telefone vinculado a conta, valide a ativação com o código recebido via SMS

0

#5 Membro offline   Bia-s2 Ícone

  • '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1000
  • Cadastrado: 21-November 17

Postou 30 June 2020 - 10:46 PM

Boa noite,
Isso acontece pois sua conta fica pressa no banco de dados, você pode está tentando desconecta-la pelo MuAwaY Gerenciador.
[Novidades] MuAwaY Gerenciador - Aplicativo para celular
---
E isto também pode ocorrer quando sua net está com instabilidades, você pode está reiniciando a internet para tentar resolver o problema.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 30 June 2020 - 10:48 PM

Muitos jogadores relatam este mesmo problema de conexão após efetuar um Reset, sobretudo através do MuAwaY Mobile. Acredito que seja algo relacionado à pequena oscilação na rede de internet, fazendo com que sua conta fique presa no banco de dados, por ora a solução mais viável é sim reiniciar o jogo, terá de fazer isso sempre que ocorrer. Pode ficar tranquilo que a administração, se possível, resolverá este problema, caso seja ocasionado por erro do servidor.
Imagem
0

#7 Membro offline   Travar Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 658
  • Cadastrado: 13-February 20

Postou 30 June 2020 - 10:48 PM

Boa Noite,

Você pode está desconectando sua conta pelo MuAwaY Gerenciador. As vezes usa conta fica presa no banco de dados do servidor.

Quote

1- Baixe o aplicativo MuAwaY Gerenciador na Play Store
2- Entre com seu login e senha do jogo
3- Clique em Token, clique para ativar e preencha com o seu número de telefone vinculado a conta, valide a ativação com o código recebido via SMS

Atenciosamente, Bira - Travar!

MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
0

#8 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 01 July 2020 - 12:41 AM

Olá, tonchy!

Este problema e comum em alguns jogadores devido ao problema de lentidão com sua conexão, ou seja quando você efetuar o reset e tenta voltar ao servidor sua conta ainda esta conectada ao banco de dados e você tem que esperar alguns segundos para retornar ao servidor novamente, porem recomendo que quando sua conta fique pressa no banco de dados, você tente desconectar sua conta pelo o Gerenciador do MuAwaY.

Quote

1- Baixe o aplicativo MuAwaY Gerenciador na Play Store
2- Entre com seu login e senha do jogo
3- Clique em Token, clique para ativar e preencha com o seu número de telefone vinculado a conta, valide a ativação com o código recebido via SMS





0

#9 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 01 July 2020 - 12:42 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods dos demais membros.
0

#10 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3238
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 07 July 2020 - 02:49 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)