Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente ao erro 5003 com falha ao executar ao jogo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente ao erro 5003 com falha ao executar ao jogo.

#1 Membro offline   Munchies Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 13-September 18

Postou 24 June 2020 - 11:05 AM

Alguém pode me ajudar ?
https://imgur.com/zyugtfo Clique aqui

Este post foi editado por Munchies: 24 June 2020 - 11:10 AM

Imagem
0

#2 Membro offline   Falcon_GM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 866
  • Cadastrado: 16-July 10

Postou 24 June 2020 - 11:10 AM

Olá, Munchies!

Caso esteja com a sua dúvida pronta você pode tá criando um tópico com a pergunta já feita que iremos te auxiliar, porém se for alguma tipo de pergunta que se envolve explicação ou ate mesmo conversar sugiro que participe do discord oficial do MuAwaY que por lá tem uma sala destinada para ajudas relacionado ao MuAwaY com membros do suporte à disposição, veja o link abaixo.

Discord MuAwaY: https://away.mu/discord ou https://discord.gg/pW3K5dM

Obs: para se verificar basta tá enviando uma print do seu char dentro do jogo na sala Verification e aguarde para que um membro da staff te verifique.

Recomendo tá realizando o procedimento abaixo.

Quote

1º- Clique sobre o Launcher do servidor com Botão direito do Mouse.
2º- Clique em "Abrir Local de Arquivo".
3º- Localize e Excluas os arquivos "Update" e "Settings"
4º- Execute o Launcher como administrador e tente logar novamente


Se por acaso não der resultado, aconselho entrar em contato com a administração via e-mail: divix@muaway.net ou com o suporte via e-mail: suporte@muaway.net

Edit: acrescentando resposta depois do edit do jogador

Este post foi editado por Deus: 24 June 2020 - 11:16 AM

0

#3 Membro offline   Munchies Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 13-September 18

Postou 24 June 2020 - 11:14 AM

Ver postDeus, em 24 June 2020 - 11:10 AM, disse:

Olá, Munchies!

Caso esteja com a sua dúvida pronta você pode tá criando um tópico com a pergunta já feita que iremos te auxiliar, porém se for alguma tipo de pergunta que se envolve explicação ou ate mesmo conversar sugiro que participe do discord oficial do MuAwaY, veja o link abaixo.

Discord MuAwaY: https://away.mu/discord ou https://discord.gg/pW3K5dM

Obs: para se verificar basta tá enviando uma print do seu char dentro do jogo na sala Verification e aguarde para que um membro da staff te verifique.

É um Erro 5003

Miniatura(s) anexa(s)

  • Imagem anexa

Imagem
0

#4 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 24 June 2020 - 11:14 AM

Bom dia! Sugiro que faça o download do cliente novamente com a antivírus desabilitado, também veja se todos os drivers de sua máquina estão instalados e atualizados (incluindo DirectX, WinRar...), assim como o sistema operacional. Posteriormente realize p seguinte procedimento: https://forum.muaway...lidade-do-jogo/
Por fim, execute o jogo no modo administrador.

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#5 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3238
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 24 June 2020 - 11:38 AM

Boa tarde!

Você poderá seguir nossas sugestões para que esse problema seja corrigido. Veja:
  • Excluir as pastas Update e settings do arquivo do jogo e executar o launcher como administrador.
  • Remover a compatibilidade do jogo.
  • Reiniciar seu computador.


Não esqueça de seguir outros passos dados pelos membros do suporte!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3238
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 24 June 2020 - 11:39 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods dos demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3238
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 25 June 2020 - 05:08 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)