Este post foi editado por Munchies: 24 June 2020 - 11:10 AM
Página 1 de 1
(Resolvido)Referente ao erro 5003 com falha ao executar ao jogo.
#2
Postou 24 June 2020 - 11:10 AM
Olá, Munchies!
Caso esteja com a sua dúvida pronta você pode tá criando um tópico com a pergunta já feita que iremos te auxiliar, porém se for alguma tipo de pergunta que se envolve explicação ou ate mesmo conversar sugiro que participe do discord oficial do MuAwaY que por lá tem uma sala destinada para ajudas relacionado ao MuAwaY com membros do suporte à disposição, veja o link abaixo.
Discord MuAwaY: https://away.mu/discord ou https://discord.gg/pW3K5dM
Obs: para se verificar basta tá enviando uma print do seu char dentro do jogo na sala Verification e aguarde para que um membro da staff te verifique.
Recomendo tá realizando o procedimento abaixo.
Se por acaso não der resultado, aconselho entrar em contato com a administração via e-mail: divix@muaway.net ou com o suporte via e-mail: suporte@muaway.net
Edit: acrescentando resposta depois do edit do jogador
Caso esteja com a sua dúvida pronta você pode tá criando um tópico com a pergunta já feita que iremos te auxiliar, porém se for alguma tipo de pergunta que se envolve explicação ou ate mesmo conversar sugiro que participe do discord oficial do MuAwaY que por lá tem uma sala destinada para ajudas relacionado ao MuAwaY com membros do suporte à disposição, veja o link abaixo.
Discord MuAwaY: https://away.mu/discord ou https://discord.gg/pW3K5dM
Obs: para se verificar basta tá enviando uma print do seu char dentro do jogo na sala Verification e aguarde para que um membro da staff te verifique.
Recomendo tá realizando o procedimento abaixo.
Quote
1º- Clique sobre o Launcher do servidor com Botão direito do Mouse.
2º- Clique em "Abrir Local de Arquivo".
3º- Localize e Excluas os arquivos "Update" e "Settings"
4º- Execute o Launcher como administrador e tente logar novamente
2º- Clique em "Abrir Local de Arquivo".
3º- Localize e Excluas os arquivos "Update" e "Settings"
4º- Execute o Launcher como administrador e tente logar novamente
Se por acaso não der resultado, aconselho entrar em contato com a administração via e-mail: divix@muaway.net ou com o suporte via e-mail: suporte@muaway.net
Edit: acrescentando resposta depois do edit do jogador
Este post foi editado por Deus: 24 June 2020 - 11:16 AM
#3
Postou 24 June 2020 - 11:14 AM
Deus, em 24 June 2020 - 11:10 AM, disse:
Olá, Munchies!
Caso esteja com a sua dúvida pronta você pode tá criando um tópico com a pergunta já feita que iremos te auxiliar, porém se for alguma tipo de pergunta que se envolve explicação ou ate mesmo conversar sugiro que participe do discord oficial do MuAwaY, veja o link abaixo.
Discord MuAwaY: https://away.mu/discord ou https://discord.gg/pW3K5dM
Obs: para se verificar basta tá enviando uma print do seu char dentro do jogo na sala Verification e aguarde para que um membro da staff te verifique.
Caso esteja com a sua dúvida pronta você pode tá criando um tópico com a pergunta já feita que iremos te auxiliar, porém se for alguma tipo de pergunta que se envolve explicação ou ate mesmo conversar sugiro que participe do discord oficial do MuAwaY, veja o link abaixo.
Discord MuAwaY: https://away.mu/discord ou https://discord.gg/pW3K5dM
Obs: para se verificar basta tá enviando uma print do seu char dentro do jogo na sala Verification e aguarde para que um membro da staff te verifique.
É um Erro 5003
#4
Postou 24 June 2020 - 11:14 AM
Bom dia! Sugiro que faça o download do cliente novamente com a antivírus desabilitado, também veja se todos os drivers de sua máquina estão instalados e atualizados (incluindo DirectX, WinRar...), assim como o sistema operacional. Posteriormente realize p seguinte procedimento: https://forum.muaway...lidade-do-jogo/
Por fim, execute o jogo no modo administrador.
Por fim, execute o jogo no modo administrador.
#5
Postou 24 June 2020 - 11:38 AM
Boa tarde!
Você poderá seguir nossas sugestões para que esse problema seja corrigido. Veja:
Não esqueça de seguir outros passos dados pelos membros do suporte!
Você poderá seguir nossas sugestões para que esse problema seja corrigido. Veja:
- Excluir as pastas Update e settings do arquivo do jogo e executar o launcher como administrador.
- Remover a compatibilidade do jogo.
- Reiniciar seu computador.
Não esqueça de seguir outros passos dados pelos membros do suporte!
Página 1 de 1