Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Fechado) Feedback - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Fechado) Feedback Feedback com tudo que está acontecendo com o gamer

#1 Membro offline   iFlesh_Ts Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 69
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 22 June 2020 - 02:57 PM

Boa tarde, tudo bem?
Estarei dando um feedback com tudo que está acontecendo com o jogo hoje. Sou jogador de Mu,especificamente o Mu Away,desde os anos 2007/2008 não me recordo bem,estou muito satisfeito com o jogo e mês a mês o mesmo tem me surpreendido muito com promoções itens,eventos e inovações, não sou um player com muitos feitos no gamer,mas gente eu estou realmente feliz com os ALLs ,eventos e etc, é claro que tivemos épocas de baixa na história do Mu Away,mas com todas as dificuldades toda a administração vem lutando para entregar o melhor desempenho e qualidade para todos nós, não chegamos ainda no top de nossas eras,mas acredito que estamos chegando lá !
Toda melhoria,toda manutenção,toda promoção e contribuição... Só me deixa mais ansioso para o que está por vir !
Esperando ansioso para uma nova classe de personagens,e sigo sonhador com a classe DL.
Att. iFlesh_Ts, obrigado.
0

#2 Membro offline   Falcon_GM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 865
  • Cadastrado: 16-July 10

Postou 22 June 2020 - 03:02 PM

Olá, iFlesh_Ts!

Infelizmente a sugestão de adicionar um novo personagem ao MuAwaY já foi sugerido para a administração porem o mesmo o negou, lembrando que o MuAwaY tem apenas foco para o personagem Blade Knight para o centro do PvP.

0

#3 Membro offline   Freeza Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8172
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 22 June 2020 - 03:03 PM

-
Boa tarde jovem.
Realmente o MuAwaY se reinventou ao longo dos anos e hoje atingimos um alto patamar quando se trata de MuOnline, sendo o primeiro servidor do Brasil a liberar acesso ao game através de plataforma mobile.

Ainda teremos muitas novidades ao longo do tempo, a Equipe esta dedicada em sempre proporcionar a melhor experiência aos jogadores. ;)

Feliz pelo seu feedback, abraços e bom jogo. :arsenelupin:


[]'s
0

#4 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 22 June 2020 - 03:09 PM

Boa tarde! É um feedback válido, mas essa questão já foi colocada em pauta algumas vezes e não é algo bem visto pela administração assim como por muito jogadores. De certa forma é uma das característica do servidor, de não possuir tal classe como se fosse um aspecto da identidade, o que não faz falta já que o servidor se constitui como um dos maiores e melhores. A curto/médio prazo acho impossível que isso venha a ocorrer, mas talvez a longo prazo e havendo vários feedbacks como este, possa ser algo que venha se tornar realidade.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#5 Membro offline   Viajante Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 203
  • Cadastrado: 16-April 16

Postou 22 June 2020 - 03:15 PM

Acho difícil o DL vir, mas é algo interessante, algo para mover os itens que estão parados no servidor seria bacana também.
Imagem
Imagem
Imagem



Vendo assinaturas para fóruns, personalizo ao seu desejo, com o personagem que quiser.
0

#6 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6794
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 22 June 2020 - 03:20 PM

DL é algo bem fora da nossa proposta, não posso dizer nunca, pois é uma palavra muito forte, mas pense em algo muito impossível, seria isso.

O MuAwaY é o que é por não ter DL e outras classes, somos únicos por sermos exatamente como somos.

De qualquer forma, agradecemos o feedback.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)