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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a conexão desconhecida. - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Referente a conexão desconhecida.

#1 Membro offline   xxt_25 Ícone

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Postou 22 June 2020 - 01:19 PM

*** ja criei ticket e o ladrão ap mudou email, mudou numero do celular senha da conta e ativou dupla segurança nao passei minha senha para ninguém.

Este post foi editado por Day_CL: 22 June 2020 - 01:21 PM
Razão por editar:: ocultar dados da conta passados pelo jogador.

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#2 Membro offline   Kuhn Ícone

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Postou 22 June 2020 - 01:23 PM

Se você tiver acesso aos dados dos quais cadastrou a conta, como e-mail e número de celular, poderá estar recuperando a acessibilidade através do site na opção "Recuperar dados". Caso contrário, a única forma será por ticket como você já enviou um, terá de aguardar por cerca de 72h até uma interação.
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#3 Membro offline   Greamy Ícone

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Postou 22 June 2020 - 01:24 PM

Boa tarde! Se já abordou o assunto via ticket, basta ter paciência, lembrando que a um prazo de 72 horas úteis para que tenha um respaldo inicial, ressalto ainda que se o ticket entrar em análise - não há prazo definido para ser resolvido. Enfim, este é o meio de tentar solucionar o problema.
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Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
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#4 Membro offline   Falcon_GM Ícone

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Postou 22 June 2020 - 01:26 PM

Olá, xxt_25!

Acredito que o senhor tem sido vítima de um KeyLogger, o mesmo acontece quando ó acessa programa que contém vírus ou Trojan. Sempre e recomendável que os jogadores ative a central de segurança da sua própria conta para que esses tipo de roubos não acontece. Já que enviou um ticket para a administração sugiro que aguarde por uma resposta da parte deles, lembrando que a primeira resposta tem um prazo de 72 horas úteis ( finais de semanas não conta como dias úteis ). Quando um ticket se encontra em análise não há tempo para uma resposta basta o aguardar. Veja abaixo os tutoriais de como enviar um ticket normal e um ticket avulso.

Ticket Avulso: https://forum.muaway...traves-do-site/
Ticket normal: https://forum.muaway...-administracao/

Este post foi editado por Deus: 22 June 2020 - 01:31 PM

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#5 Membro offline   Day_CL Ícone

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Postou 22 June 2020 - 01:41 PM

Boa tarde!

É disponibilizado ferramentas para que mantenha sua conta segura, são elas a central de segurança e a dupla autenticação. Por isso, não hesite em ativá-las. No entanto, se faz necessário que também faça a segurança da sua conta, por exemplo: não fornecendo sua conta/senha a terceiros, não clicando em links milagrosos, não entrar em servidores piratas, já que só possuem o intuito de tomarem posse de sua conta.

Parece que já enviou ticket, porém, não está tendo mais acesso a sua conta para verificar, né?
Se for este o caso, envie um ticket avulso, com prazo para resposta de até 72 horas úteis.
[Tutorial] - Enviando um ticket avulso através do site.

Lembre-se de manter seu computador seguro, para isso, leve a uma assistência técnica e faça os procedimentos necessários para não ter mesmos problemas futuramente.

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#6 Membro offline   Day_CL Ícone

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Postou 22 June 2020 - 01:41 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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