Este post foi editado por Day_CL: 22 June 2020 - 01:21 PM
Razão por editar:: ocultar dados da conta passados pelo jogador.
Página 1 de 1
(Resolvido)Referente a conexão desconhecida.
#1
Postou 22 June 2020 - 01:19 PM
*** ja criei ticket e o ladrão ap mudou email, mudou numero do celular senha da conta e ativou dupla segurança nao passei minha senha para ninguém.
#2
Postou 22 June 2020 - 01:23 PM
Se você tiver acesso aos dados dos quais cadastrou a conta, como e-mail e número de celular, poderá estar recuperando a acessibilidade através do site na opção "Recuperar dados". Caso contrário, a única forma será por ticket como você já enviou um, terá de aguardar por cerca de 72h até uma interação.
#3
Postou 22 June 2020 - 01:24 PM
Boa tarde! Se já abordou o assunto via ticket, basta ter paciência, lembrando que a um prazo de 72 horas úteis para que tenha um respaldo inicial, ressalto ainda que se o ticket entrar em análise - não há prazo definido para ser resolvido. Enfim, este é o meio de tentar solucionar o problema.
#4
Postou 22 June 2020 - 01:26 PM
Olá, xxt_25!
Acredito que o senhor tem sido vítima de um KeyLogger, o mesmo acontece quando ó acessa programa que contém vírus ou Trojan. Sempre e recomendável que os jogadores ative a central de segurança da sua própria conta para que esses tipo de roubos não acontece. Já que enviou um ticket para a administração sugiro que aguarde por uma resposta da parte deles, lembrando que a primeira resposta tem um prazo de 72 horas úteis ( finais de semanas não conta como dias úteis ). Quando um ticket se encontra em análise não há tempo para uma resposta basta o aguardar. Veja abaixo os tutoriais de como enviar um ticket normal e um ticket avulso.
Ticket Avulso: https://forum.muaway...traves-do-site/
Ticket normal: https://forum.muaway...-administracao/
Acredito que o senhor tem sido vítima de um KeyLogger, o mesmo acontece quando ó acessa programa que contém vírus ou Trojan. Sempre e recomendável que os jogadores ative a central de segurança da sua própria conta para que esses tipo de roubos não acontece. Já que enviou um ticket para a administração sugiro que aguarde por uma resposta da parte deles, lembrando que a primeira resposta tem um prazo de 72 horas úteis ( finais de semanas não conta como dias úteis ). Quando um ticket se encontra em análise não há tempo para uma resposta basta o aguardar. Veja abaixo os tutoriais de como enviar um ticket normal e um ticket avulso.
Ticket Avulso: https://forum.muaway...traves-do-site/
Ticket normal: https://forum.muaway...-administracao/
Este post foi editado por Deus: 22 June 2020 - 01:31 PM
#5
Postou 22 June 2020 - 01:41 PM
Boa tarde!
É disponibilizado ferramentas para que mantenha sua conta segura, são elas a central de segurança e a dupla autenticação. Por isso, não hesite em ativá-las. No entanto, se faz necessário que também faça a segurança da sua conta, por exemplo: não fornecendo sua conta/senha a terceiros, não clicando em links milagrosos, não entrar em servidores piratas, já que só possuem o intuito de tomarem posse de sua conta.
Parece que já enviou ticket, porém, não está tendo mais acesso a sua conta para verificar, né?
Se for este o caso, envie um ticket avulso, com prazo para resposta de até 72 horas úteis.
[Tutorial] - Enviando um ticket avulso através do site.
Lembre-se de manter seu computador seguro, para isso, leve a uma assistência técnica e faça os procedimentos necessários para não ter mesmos problemas futuramente.
É disponibilizado ferramentas para que mantenha sua conta segura, são elas a central de segurança e a dupla autenticação. Por isso, não hesite em ativá-las. No entanto, se faz necessário que também faça a segurança da sua conta, por exemplo: não fornecendo sua conta/senha a terceiros, não clicando em links milagrosos, não entrar em servidores piratas, já que só possuem o intuito de tomarem posse de sua conta.
Parece que já enviou ticket, porém, não está tendo mais acesso a sua conta para verificar, né?
Se for este o caso, envie um ticket avulso, com prazo para resposta de até 72 horas úteis.
[Tutorial] - Enviando um ticket avulso através do site.
Lembre-se de manter seu computador seguro, para isso, leve a uma assistência técnica e faça os procedimentos necessários para não ter mesmos problemas futuramente.
Página 1 de 1