Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Problema referente a item vermelho. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Problema referente a item vermelho.

#1 Membro offline   sworlds Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 22-June 20

Postou 22 June 2020 - 03:11 AM

my blue box in my char have problem. i cant move it, when i move it, i will be disconnest to server.
0

#2 Membro offline   Bia-s2 Ícone

  • '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1000
  • Cadastrado: 21-November 17

Postou 22 June 2020 - 03:16 AM

Hi,
This is because your box was duplicated, you must send a ticket to the administration explaining what happened, so that they can solve the problem.

[Tutorial] - Submitting ticket to administration

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Freeza Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8172
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 22 June 2020 - 03:18 AM

-
Player do you play mobile or desktop version? if you play mobile click on the repair tool that exists in the top corner of the application to fix possible bugs, Or submit a ticket to support on the website.
0

#4 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 22 June 2020 - 10:19 AM

Good morning, this problem happens because your item has been duplicated, I recommend that you contact the administration via ticket and explain your problem in detail and if possible send a video or photo of what is happening so that it is easier to solve your problem. problem as soon as possible.



0

#5 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 22 June 2020 - 10:19 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)