Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Refente a problema com Dupla autenticação - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Refente a problema com Dupla autenticação Não tenho mais acesso ao meu numero

#1 Membro offline   Mikey-MT Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11
  • Cadastrado: 03-July 16

Postou 19 June 2020 - 09:55 PM

Meu número foi roubado e não consigo mais entrar na minha conta por causa do pin da Dupla autenticação, Já mandei ticket com todas as minhas info e mesmo assim falam que está errado sendo que está tudo certo. troquei de celular e número, mas não consigo trocar a Dupla autenticação por conta do número antigo. Quero voltar a jogar o game mas parece que não querem deixar. alguem pode me ajudar com isso?


obs: tenho todas as info
0

#2 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 19 June 2020 - 09:59 PM

Você apenas conseguirá fazer a alteração do número via ticket, não há limite de envio, sendo assim, encaminhe um novo à administração do servidor fazendo a sua solicitação, desta vez insira mais informações de sua conta, além dos dados pessoais que são pedidos no formulário.
Compreendemos que o sistema é burocrático, mas isso é para a própria segurança dos jogadores, pois o real dono da conta consegue comprovar facilmente a sua autenticidade.

Imagem
0

#3 Membro offline   Bia-s2 Ícone

  • '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1000
  • Cadastrado: 21-November 17

Postou 19 June 2020 - 10:00 PM

Boa noite,
Você deve enviar novamente o ticket, por lá é único meio de você está alterando o número de telefone, para assim está ativando a dupla autenticação no novo aparelho.
Tente responder com o máximo de informações possíveis.
Caso queria ver como enviar um ticket corretamente:
[Tutorial] - Enviando ticket a administração

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2023
  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 19 June 2020 - 10:02 PM

Boa noite, somente por ticket você irá conseguir resolver seu problema, através do suporte do jogo.
Há outro meio externo onde você também poderá resolver esse problema, vá numa loja da sua operadora na sua cidade, solicite a recuperação do antigo número, é necessário que leve um documento de identificação com CPF e que esteja registrado no mesmo número.
Esse procedimento você realiza no mesmo dia.
Esses são os métodos pra tentar solucionar seu problema, boa noite.
Obs.: As operadoras geralmente cobram pelo serviço, e existem algumas regras pra poder conseguir recuperar a linha, uma delas é de ter efetuado recarga dentro de 6 meses aproximadamente, números fora dessa condição não são recuperados.

Este post foi editado por -Ex_G3D0Mc: 19 June 2020 - 10:04 PM

Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Falcon_GM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 866
  • Cadastrado: 16-July 10

Postou 19 June 2020 - 10:03 PM

Boa noite, Mikey-MT!

Infelizmente terá que preencher o formulário corretamente, aconselho que continue entrando em contato via ticket até que preenche o máximo possível recomendável.

0

#6 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10100
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 19 June 2020 - 10:06 PM

Infelizmente o único modo de recuperação de sua conta e alteração do número é solicitando via ticket, mesmo que você já tenha tentado e não obteve sucesso insista caso ainda tenha esperanças de tornar jogar na mesma conta. Procure ter calma e preencha o formulário que é de total importância colocar com todos os dados corretos, o verdadeiro dono sabe facilmente comprovar fatos que apenas este tem acesso. Nós aqui apenas podemos orientá-lo a isso pois a Administração quem decidirá o que será feito, não desista que assim conseguirá. Boa sorte!
0

#7 Membro offline   zChuuck Ícone

  • Evolução!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6092
  • Cadastrado: 05-February 13

Postou 19 June 2020 - 10:10 PM

Apesar de você realmente ser o dono da conta, a administração precisa ter total certeza disso para poder auxiliar você. Então, tente encaminhar mais informações, até mesmo, tente verificar se você não se confundiu em alguma delas e que isso possa estar tornando o processo duvidoso. Quanto mais provas você tiver melhor, e novamente, certifique-se de estar tudo certo!!

0

#8 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 19 June 2020 - 11:04 PM

Olá, Mikey-MT!

Boa noite, você mencionou que já tentou e não teve sucesso em recuperar sua conta correto? Então mesmo que você tenha falha na primeira tentativa você pode tentar recuperar sua conta quantas vezes você desejar, lembrando que você só tera acesso se provar que e realmente dono da conta comprovando o envio de todos os dados corretos, se você tem duvida em alguma coisa que esta respondendo no formulário, recomendo que você deixe em branco, mas tente fazer um esforço de lembrar tudo, quanto mais informações melhor e para a recuperação da sua conta.


Lembrando que este processo e feito justamente para manter a segurança de todos os jogadores.

O Prazo para obter resposta em um ticket e de 24 Horas e caso o mesmo entre em analise não possui um prazo para um novo respaldo.


0

#9 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 19 June 2020 - 11:10 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)