Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema com travamento e queda de fps no windows 8.1 pro - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema com travamento e queda de fps no windows 8.1 pro

#1 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2023
  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 18 June 2020 - 10:04 PM

Boa noite, recém formatei meu computador, atualizei os drivers, atualizei o driver de vídeo da placa de vídeo com o experience da nvidia, baixei o directx da versão compatível com o windows 8.1 que não pode ser o directX-9 utilizado no muaway. Entrando no jogo constei diversos travamentos do jogo e queda de fps, coisa que não é comum que aconteça com a minha configuração do PC. Peço que me ajudem a resolver esse problema, desde já agradecido!
Obs.: O directx-9 não dá pra instalar nessa versão do windows.
Obs2.: Não estou jogando com som habilitado já pra evitar esse tipo de bug.

Este post foi editado por -Ex_G3D0Mc: 18 June 2020 - 10:06 PM

Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Falcon_GM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 866
  • Cadastrado: 16-July 10

Postou 18 June 2020 - 10:07 PM

Olá, boa noite!

Aconselho tá realizando o procedimento abaixo para tá evitando a quebra de fps ou melhoria do desempenho do seu jogo.

Info+ https://forum.muaway...r-lags-no-jogo/

0

#3 Membro offline   zChuuck Ícone

  • Evolução!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6092
  • Cadastrado: 05-February 13

Postou 18 June 2020 - 10:09 PM

Sugiro você colocar o desempenho do jogo em baixo ou médio, diminuir o brilho dos itens para 0 e retirar a opção de efeito dos itens. Isso tudo você consegue fazer apertando a tecla Esc em jogo, e indo em Configurações.
As vezes também sofro com alguns travamentos e por experiência própria, reduzindo estas configurações, tenho sucesso.

0

#4 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10100
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 18 June 2020 - 10:11 PM

Se você encontra problemas com o servidor e já fez todos os procedimentos padrões envie um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde uma resposta, eles estarão te auxiliando melhor já que você tentou todas as possibilidades. Lembrando que o respaldo pode levar a 3 dias úteis, não deixe de levar em consideração a sua internet talvez possa ser problemas com o seu provedor, isso impede bastante uma boa execução do jogo. Boa sorte!

Este post foi editado por Conduta: 18 June 2020 - 10:11 PM

0

#5 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 18 June 2020 - 10:13 PM

Vários fatores podem ocasionar em Lags no servidor, os mais comuns são mal desempenho do computador e má conexão com a internet, no seu caso, é queda de FPS. Ao iniciar o jogo, deixe somente o MuAwaY em execução, pressione as teclas CTRL+ALT+DEL e encerre aplicativos que não estão sendo utilizados, priorize o jogo.
Além disso, você pode melhorar o desempenho de seu computador através do Advance SystemCare, eu utilizei essa mesma ferramenta que notei uma grande diferença no andamento do jogo, sugiro que faça o mesmo. Saiba como utilizar: https://forum.muaway...ced-systemcare/

Caso queira testar outras opções, em nosso fórum, na aba tutoriais para computador, é disponibilizado alguns tópicos que podem lhe ajudar a melhorar o desempenho da máquina, dê uma conferida.
Veja: https://forum.muaway...ara-computador/

Imagem
0

#6 Membro offline   Gomes_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 999
  • Cadastrado: 01-May 10

Postou 18 June 2020 - 10:13 PM

Boa Noite Gedom !

Atualmente você pode estar atualizando os drivers porém já disse que está atualizado, pode ser também um lag temporário que acontece,pode utilizar a ferramenta de diminuir o level dos itens (que ajuda muito, pelomenos comigo) ou você pode estar vendo como está utilizando sua placa de vídeo , se ela está sendo utilizada para tal ação ou está em segundo plano, e pode estar reiniciando seu moldem para ver se tem uma melhora!
Vou deixar um link para ver se melhora também:

https://forum.muaway...r-lags-no-jogo/

Caso não tenha melhora aconselho estar pedindo uma ajuda mais técnica no suporte : suporte@muaway.net

-
0

#7 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2023
  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 18 June 2020 - 10:31 PM

Efetuei os procedimentos acima citados, mas não obtive êxito, irei tentar amanhã com calma resolver com outros meios, caso não haja solução irei mudar novamente meu sistema operacional do PC.
Agradeço pelo apoio de todos que tentaram ajudar!

Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3238
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 18 June 2020 - 11:18 PM

Boa noite!
Os procedimentos acima dados pelos membros do suporte parecem não ter resolvido seu problema. Porém, antes da formatação utilizava esse mesmo sistema operacional e não apresentava esses problemas?
Se sim, pode ser algo que instalou que causou esse problema.
Utilize o DirectX End-User Runtime para atualizar o seu directx, que ja vem com a versão mais recente do Directx e também podes fazer uma reinicialização limpa do seu computador, para verificar de onde vem o problema.

Enfim, caso nada funcione, envie um e-mail para o suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3238
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 18 June 2020 - 11:18 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)