Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Tutorial] - Como participar de sorteios na Twitch - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Tutorial] - Como participar de sorteios na Twitch

#1 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6833
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 18 June 2020 - 01:30 PM

[Tutorial] - Como participar de sorteios na Twitch (MuAwaY)!

Sabemos que muitos jogadores gostam de acompanhar às lives que são feitas pelos membros da equipe, pensando nisso, resolvemos trazer o método de como participar dos sorteios que são realizados por lá.
Lembrando que Subscribe tem x3 chances de ganhar o sorteio, e você deve estar seguindo o nosso canal da Twitch para participar do sorteio. Caso não saiba inscrever-se em nosso canal, basta clicar no coração que fica ao lado da palavra Inscrever-se. É sempre bom deixar a notificação ativa, já que caso tenha o aplicativo da Twitch em seu aparelho celular, receberás um aviso que nossa Live está Online.

Imagem

Fique atento! Você deve aguardar uma palavra ou algo do tipo ser dita pelo realizador do sorteio, para então digitá-la no chat e sua participação ser computada. Lembre-se que não precisa digitar repetidas vezes, apenas 01 vez e já estará participando, porém deve digitar corretamente a palavra, do jeito que foi solicitado(respeitando caracteres) para não ficar de fora do sorteio.
Exemplo, a palavra escolhida pelo realizador do evento para participarem do sorteio é #MuawayTutorial, veja:

Imagem

Pronto, após digitar à palavra correta para o sorteio, basta você aguardar o mesmo ser realizado e finalizado. Caso seja o ganhador, o realizador da Live irá notificá-lo, dar-lhe um tempo para que informe seu nick para que então, entregue seu brinde, caso for um item que não possa ser negociado e/ou não tenha em mãos na hora exata do sorteio, anotará seu nick para que a premiação seja creditada em sua conta.

Créditos:
Creditos de atualização: Swegger e LUIG
Postado por:DiviX

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)