Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Tutorial] - Acessando perfis do fórum de forma anônima sem sair de sua conta - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Tutorial] - Acessando perfis do fórum de forma anônima sem sair de sua conta

#1 Membro online   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6832
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 18 June 2020 - 01:29 PM

[Tutorial] Acessando perfis do fórum de forma anônima sem sair de sua conta!


Olá, tudo bem? Venho hoje trazer um tutorial explicativo de como acessar vários perfis dentro do nosso fórum anonimamente sem ter que deslogar todas as vezes ou até mesmo abrir um outro navegador, vamos lá!?

Google Chrome Imagem

Ao abrir o Chrome, basta clicar no sinal de três pontinhos no canto superior direito e depois clicar em “Nova Janela Anônima”. Você também pode utilizar o seguinte atalho no teclado Ctrl + Shift + N.

Mozilla Firefox Imagem

Muito semelhante ao anterior. Basta clicar no ícone com três retas horizontais, no canto superior direito, para abrir o menu, e depois clicar em “Nova janela privada”. Os atalhos de teclados para realizar a ação são: Ctrl + Shift + P


Microsoft EDGE Imagem

Clique no ícone de engrenagem no canto superior direito. Em seguida, passe o mouse sobre a opção “Segurança” e clique em “Navegação InPrivate”. O atalho de teclado para Windows é Ctrl + Shift + P

Opera Imagem

Deve-se clicar no botão Iniciar e depois em Guias e Janelas. Lá, o usuário escolhe se quer uma nova janela ou uma nova aba privada

Safari Imagem

Para acessar a aba anônima, selecione o menu Arquivo e clique em “Nova janela privada”. Nas versões mais antigas do navegador, o nome pode estar como “Navegação privada”. Depois clique em “OK”. Os atalhos de teclado para acessar a navegação anônima são Crtl + Shift + N

Android Imagem

Se você está acessando a internet pelo Chrome, o navegador padrão dos celulares Android, basta abrir o navegador e tocar no botão com três pontinhos no canto superior direito. Ao abrir o menu do navegador, escolha a opção “Nova guia anônima”.

iOS Imagem

Para acessar a guia anônima pelo Safari, navegador padrão nos celulares com sistema iOS, acesse os “Ajustes” do seu aparelho e ative, nas opções do “Safari”, o modo “Navegação Privada”. A cor do navegador mudará para preto.

Agora que você já aprendeu como deixar o seu navegador anônimo, vamos aprender como coletar um link sem acessar o perfil da pessoa.

→ 1° - Clique com o botão direito no nick do perfil em que você quer entrar anonimamente e vá em Abrir link em janela anonima.
Imagem

Uma nova janela irá se abrir para você em modo anonimo com o perfil da pessoa, você conseguirá ver o perfil mas não aparecerá na lista de Últimos visitantes do jogador.

Créditos:
Créditos de atualização: Swegger e LUIG
Postagem: DiviX

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)