Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente ao erro ao iniciar o jogo sem verificar se existe ou completar atualização. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente ao erro ao iniciar o jogo sem verificar se existe ou completar atualização.

#1 Membro offline   Caixa2 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 11-May 20

Postou 18 June 2020 - 01:24 PM

Como eu resolvo isso ?


Imagem

0

#2 Membro offline   Travar Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 658
  • Cadastrado: 13-February 20

Postou 18 June 2020 - 01:28 PM

Boa Tarde,

Siga os procedimentos abaixo para corrigir o erro de atualização.

Quote

1º- Clique sobre o Launcher do servidor com Botão direito do Mouse.
2º- Clique em "Abrir Local de Arquivo".
3º- Localize e Excluas os arquivos "Update" e "Settings"
4º- Execute o Launcher como administrador e tente logar novamente

Atenciosamente, Bira - Travar!

MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
1

#3 Membro offline   Freeza Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8172
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 18 June 2020 - 01:30 PM

-
Olá,

Acesse a pasta do jogo, selecione os arquivos update e settings e exclua-os. Feito isso, execute o launcher como administrador e tente ver se o problema foi corrigido.

Outra coisa, você possuí o Windows Defender ativo? Pode ser que ele esteja bloqueando as atualizações do launcher, se tiver, basta desativa-lo. Desativando o mesmo, tente novamente, se persistir, clique em "Ok" e clique em jogar.

Para mais informações a respeito dos erros, leia o tópico abaixo.
https://forum.muaway...odigo-de-erros/


Este post foi editado por Freeza: 18 June 2020 - 01:30 PM

1

#4 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 18 June 2020 - 01:31 PM

Boa tarde! Remova e instale o jogo novamente, posteriormente realize os seguintes procedimentos:

Quote

1º- Clique sobre o Launcher do servidor com Botão direito do Mouse.
2º- Clique em "Abrir Local de Arquivo".
3º- Localize e Excluas os arquivos "Update" e "Settings"
4º- Execute o Launcher como administrador e tente logar novamente

https://forum.muaway...-sem-programas/
https://forum.muaway...lidade-do-jogo/
Em seguida, execute o jogo no modo administrador.

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
1

#5 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 18 June 2020 - 01:33 PM

Clique sobre o ícone do MuAwaY com o botão direito do mouse e vá em "Abrir local do arquivo", lá procure pelas pastas Update e Settings e as exclua. Feito isso, inicie o launcher novamente e veja se o problema será resolvido.
Caso persista, faça a reinstalação do jogo.

Imagem
1

#6 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 18 June 2020 - 01:46 PM

Boa tarde!
Faça os procedimentos falados pelos membros do suporte.
No mais, tente também os seguintes procedimentos:

*Reiniciar sua internet e/ou computador.
*Remover por completo o jogo de seu computador e fazer nova instalação.

Como afirmado pelo membro, o problema foi resolvido apenas em reiniciar a conexão com a internet.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 18 June 2020 - 01:46 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)