Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Correlacionado a divulgação dos Revendedores na Live - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Correlacionado a divulgação dos Revendedores na Live

#1 Membro offline   Attack Ícone

  • Filhas Amor Maior
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 154
  • Cadastrado: 29-October 18

Postou 12 June 2020 - 05:19 PM

boa noite

eu tenho uma duvida que me intriga um pouco ate hoje . bom no servidor tem 5 ou 6 revendedores oficias .+ nas lives , so vejo o divix falando do pacman aqui pacman ali .botando ele la em cima , tem até musica (não é que eu ache errado ) + no meu ver eu acho q isso faz com q os outros revendedores fiquem um pouco esquecidos . seria + justo falarem de todos os revendedores do que so ficar divulgando um so . pq tipo se tem 5 6 revendedores o certo era divulgar todos e não 1 so .

ImagemImagemImagem
- Deus é FieL !
1

#2 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 12 June 2020 - 05:25 PM

O Pacman é o revendedor que mais interage na Live do MuAwaY na Twitch, devido a isso é normal que ele ganhe um destaque maior que os outros, mas isso não significa que ele seja mais divulgado que os outros revendedores. Acredito que se os demais revendedores oficiais interagirem conforme acontece as lives, serão mais divulgados para a galera do servidor.
A respeito da música, não foi o MuAwaY que a criou, o próprio Pacman pediu/pagou uma determinada pessoa para fazê-la.

Este post foi editado por Kuhn: 12 June 2020 - 05:25 PM

Imagem
0

#3 Membro offline   Falcon_GM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 865
  • Cadastrado: 16-July 10

Postou 12 June 2020 - 05:25 PM

Olá, Attack!

Concordo com o seu ponto de vista, porém vejo que os dois são mais chegados e vejo que ele é o único da equipe de revendedores que é ativo na twitch e que participa das live, vejo como uma forma de agradecimento ao mesmo e não como uma forma de divulgação pois todos sabem que existem mais revendedores autorizado.

0

#4 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 12 June 2020 - 05:25 PM

Boa noite! É normal a gente falar sobre aquilo/alguém que conhecemos bem (acredito que é isso que acontece), é claro que seria melhor falar de todos ou de nenhum pra ser mais justo, mas ao meu ver, não é uma questão que importa para o demais revendedores.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#5 Membro offline   Denis__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 217
  • Cadastrado: 16-July 16

Postou 12 June 2020 - 05:28 PM

O revendedor PACMAN obtém todo esse "palco" nas lives como também no servidor, pois desde os primórdios das revendas do servidor serem autorizadas e oficializadas aqui no MuAwaY o mesmo sempre obteve destaque nas vendas e de certa forma até mesmo os players o deram essa posição de visibilidade no servidor/revenda não o DiviV/Equipe do MuAWaY. Não deixando válido sua ressalva que com toda essa atenção e divulgação em cima do mesmo em relação as revendas e notório que os demais membros da equipe de RV passam despercebidos pelos jogadores.

Imagem
1

#6 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 12 June 2020 - 06:03 PM

Boa tarde,

Sempre que jogadores perguntam sobre Revendedores TODOS são indicados, sem exceção porem, o Pacman acaba sendo um pouco mais citado que os demais devido sua presença em live que são em quase todas as feitas no mês. Sobre a musica, não tem vinculo com a STAFF (ninguém da STAFF que fez) toca, não só como forma de divulgação mas como forma de retribuir o trabalho do Pac, se os demais revendedores tiverem uma música também, com toda certeza se enviarem ao DiviX ele coloca sem problema algum.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 12 June 2020 - 06:03 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)