Enviei um ticket sobre o motivo de eu não ter mais acesso ao número de celular cadastrado na minha conta.
Gostaria muito que fosse solucionado para que eu possa voltar a jogar com a central de segurança.
Fico à disposição para enviar documentos que comprovem que a conta é minha.
PROTOCOLO: 465354
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(Resolvido)Referente a mudança de celular.
#2
Postou 12 June 2020 - 09:49 AM
Bom dia!
Quando não tens acesso ao número cadastrado na conta e precisa alterá-lo, o procedimento é realizado através do ticket.
Como você já fez o envio do mesmo, basta aguardar o prazo de 72 horas úteis para primeiro contato e assim, poder enviar e preencher o formulário de autenticidade.
Quando não tens acesso ao número cadastrado na conta e precisa alterá-lo, o procedimento é realizado através do ticket.
Como você já fez o envio do mesmo, basta aguardar o prazo de 72 horas úteis para primeiro contato e assim, poder enviar e preencher o formulário de autenticidade.
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