Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a mudança de celular. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a mudança de celular.

#1 Membro offline   PUNISHER_OF_BAD_GUYS Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14
  • Cadastrado: 13-March 19

Postou 12 June 2020 - 06:40 AM

Enviei um ticket sobre o motivo de eu não ter mais acesso ao número de celular cadastrado na minha conta.
Gostaria muito que fosse solucionado para que eu possa voltar a jogar com a central de segurança.
Fico à disposição para enviar documentos que comprovem que a conta é minha.

PROTOCOLO: 465354
0

#2 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 12 June 2020 - 09:49 AM

Bom dia!

Quando não tens acesso ao número cadastrado na conta e precisa alterá-lo, o procedimento é realizado através do ticket.
Como você já fez o envio do mesmo, basta aguardar o prazo de 72 horas úteis para primeiro contato e assim, poder enviar e preencher o formulário de autenticidade.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 12 June 2020 - 09:49 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)